Nós braços de Jesus

29 4 0
                                    

Deitei em minha cama e antes de dormir eu disse.. Jesus eu queria tanto conversar contigo pessoalmente.

Então eu dormi.
Me vi caminhando em uma rua e vi Jesus vindo em minha direção. Ele segurou minha mão e disse.. Vamos passear.
Caminhamos por um jardim lindo,sorrimos, conversamos sobre muitas coisas.

Andamos por cima de um lago e depois sentamos a beira do lago para conversar.

Jesus olhou para mim sorrindo,um sorriso amoroso e acolhedor e me disse... Sei que tem sido difícil,sei que não é fácil suportar tudo o que você está passando. Sei que as vezes se sente só. Sei que chora. Mais não desista,aguente um pouco mais. Falta pouco. Já está quase no fim. Não desista.

Eu desabei nós braços de Jesus, chorei demais,eu gritava e chorava ao mesmo tempo, enquanto Ele me abraçava.

Acordei sentindo uma paz,como se um fardo pesado tivesse saído das minhas costas.
Sonhei isso numa quinta feira. Na sexta feira a noite isso aconteceu comigo dentro de uma igreja.

Tem 1 mês tudo isso.

Não sei o que se passa na tua alma minha querida. Mais quero dizer a você.
Jesus está te vendo. O amado amigo Espírito Santo está vendo você. Ele sabe onde doe. E me pediu para dizer a você... Aguenta só mais um pouquinho,está chegando o fim. Eu estou com você.

Deixe me orar por você.. Querido amigo Espírito Santo dê forças a essa pessoa que lê este capítulo agora. Não a deixe desistir. Segure na mão dela e a coloque de pé. Em nome de Jesus. Eu determino a tua vitória. Amém.
A paz amados.
É bom está de volta

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora