A falsa Paz

29 1 0
                                    


Olá amados. O livro de Apocalipse nós conta a visão que o Apóstolo Paulo teve com alguns cavalos,de cores diferentes. Muita gente acredita que o branco é Jesus.
Na verdade não é. O cavalo branco representa a falsa paz,ou o espírito do engano.

Humm, já tá curioso (a) não é
Estou lhe explicando isso,para que você entenda o que vou lhe contar.

Uma noite eu tive uma visão. Nela eu via um irmão,(que vou chamar de X). Ele estava no altar tocando teclado, dirrepente eu via o cavalo branco,com seu cavaleiro branco do lado do irmão X. Esse cavaleiro matava um dragão, e saia vencedor.

Fui até o irmão X e contei o que tinha visto. Até aquele momento eu não havia entendido,o que o Amigo estava falando comigo.

Fiquei pensando naquilo sem compreender.
Duas semanas se passaram,e o irmão X, começou a se afastar do altar. Chegava tarde nos cultos,ou simplesmente não ia. Eu observei essas coisas,e não entendi. Achei que era devido ao trabalho do irmão.

Duas semanas depois,o irmão estava totalmente desviado,e havia voltado as velhas práticas. Voltou as drogas,e a prostituição.

Só então eu entendi a visão. Acho que você também não é?

A falsa paz estava nele.

Amados não estou dizendo que um Cristão está imune a erros, jamais. Somos humanos,erramos,choramos e etc.

O que nos faz permanecer firmes em Cristo, é o Espírito Santo,e nossa fé em Deus.

Hoje meu amado irmão em Cristo,está no mundo. Mais tenho fé,que ele retornará a casa do Pai.

Vigiai e orai.

Dedico está experiência a minha amada irmã em Cristo, Irina. Bjos de vitórias para você querida

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora