Vencendo Barreiras (Katia).

51 4 1
                                    

Fico maravilhada com tudo que o Amigo fez e faz na vida desta mulher de Deus.

Pastora Katia e uma mulher simples e humilde, e com um grande coração. Na época que tudo isso aconteceu, ela era apenas uma levita da casa de Deus.(Pense numa voz linda).

Katia queria trabalhar, e começou a enviar curriculum para todos os lugares.

Uma porta se abriu e ela ficou muito feliz. Ai ela veio falar comigo(risos) oh my God. Fiquei feliz por ela claro. Mais e este é um grande Maisssss. O Amigo disse- Esse ainda não é o emprego que tenho pra ela.

Quando eu disse isso a ela, Katia ficou triste. Então ela foi falar com a Pastora dela. E a fulana disse que Deus não queria que ela trabalhasse.

Passaram se alguns meses, e Katia pulava de um emprego para outro (risos).

Até que um dia ela veio a minha casa. Ela trouxe uma pasta com papeis. Com toda documentação dela e curriculum.

As palavras dela foram - Mana eu to desesperada, e eu vi aqui pra ti orar por mim. A fulana disse que não é para mim trabalhar. Mais eu não aceito isso.

Enquanto ela falava e chorava, o Amigo falava comigo e me mostrava o lugar onde Katia ia trabalhar.

Olhei para Katia e sorri, eu disse a ela - O Espirito Santo me mostra um predio grande e azul la no centro. Ele diz que é la que você vai trabalhar. Foi esta porta que Ele abriu pra você. Ele diz que sua farda é azul escura.

Vocês talvez estejam tentando imaginar a reação dela.

Sim foi de total alegria, imediatamente ela enviou o curriculum para o predio azul escuro (Electrolux)

Uma semana depois eu encontrei Katia na rua, e quando ela me viu, seu rosto iluminou.

Ela me contou que estava trabalhando no predio azul, e que sua farda era azul escuro (risos). Eu fiquei muito feliz por ela.

Hoje fazem uns 7 anos que Katia trabalha la. Deus deu um excelente salário para ela, com todos os benefícios. Recentemente ela me contou que o Eterno a esta subindo de cargo na empresa. Glória Deus

Katia também é pastora hoje e seu esposo também.

Toda vez que os vejo, fico muito feliz de saber que Deus jamais desampara os seus. Basta confiar nele. Hoje o ministério que eles pastoreiam esta completando 1ano de existência na presença de Cristo.

Fui convidada para comemorar junto com eles. E fico muito feliz por esse previlegio. A Deus toda honra e glória para todo sempre. Amém.

Não sei o que você tem pedido de Deus. Mais eu quero te dizer... Deus ja decretou a tua vitória, apenas tome posse e creia.

O diabo pode até mandar os seus emissários. Mais Deus envia anjos e te da vitória. Apenas creia meu querido, creia. Essa é a chave da vitoria.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora