Nesta experiência também vou ocultar o nome real do envolvido. Nao que ele nao queira ter o seu nome citado, mais por cuidado mesmo.Um dia em um culto de domingo, o Amigo veio falar comigo sobre um jovem. Eu fiquei sem ação pois eu jamais tinha prestado atenção no rapaz.
Mais claro que o Amigo conhece tudo e a todos. Ele me mostrou o menino de ouro( e assim que o Espirito Santo chama ele) e me pediu para contar minhas experiências para o menino de ouro.
Se engana quem pensa que eu aceitei logo de cara. Eu virei para o Amigo e disse - aquele menino é gay.
O amigo disse- apenas faça isso.
Passei um mes inteiro teimando(risos). Então um domingo de manhã algo lindo aconteceu. Eu estava orando, e vi um anjo em pé na frente do menino de ouro. O Anjo sorria pra ele, no mesmo instante o anjo olhou pra mim e sorriu. Depois disse- Se ele entregar tudo pra mim. Não há nada que eu não faça por ele.
E apontou para o altar. E la eu vi um Leão imenso, esse Leão tinha uma bandeira do lado, e estava escrito Leão de Juda.
Logo em seguida eu vi tres tipo de óleo ungido no altar. Um manto dourado, e um de sacerdote. Vi trigo, pão, uvas, incesso, e carne. E o Amigo disse- Tudo sera dele no momento certo.
Chamei o moço em questão e contei tudo o que eu tinha visto. O menino de ouro se arrupiava todo enquanto eu contava. E assim toda vez que terminava o culto de terça feira, íamos todos para a praça ver os Irmãos treinarem. E eu sentava no banco da praça, junto com o menino de ouro e contava o que o Amigo mandava.
E desde esse dia o Amigo tem feito maravilhas na vida desse rapaz. Arrancou ele do vicio das drogas, e o tem libertado a cada dia. O Amigo fez o menino de ouro dançar no monte. Sim sim o Espirito Santo gosta de esta em movimento, gosta de dançar.
Toda vez que o grupo de dança, começa a dançar la na igreja. Ele entra no meio deles, com tambirim na mão, e os anjos o acompanham.
Não foram poucas as vezes que o inimigo tentou tirar a vida dele. Pois sei que o chamado de Deus na vida dele é grande.
O Amigo me fala sobre este menino de ouro todo dia. Uma das coisas que Ele sempre diz e- Se ele soubesse o quanto eu o amo. Ele não pensaria que eu o esqueci. Toda noite eu o observo dormir. Pois ele é meu menino amado.
Menino de ouro o Amigo ama você. Sei que você esta lendo isso. Sab as vezes que você vai la para o altar orar e chorar?
No dia que você não faz isso, Ele sente sua falta e fica triste.
Espirito Santo, que as correntes que ainda prendem esses corações, sejam quebradas agora em nome de Jesus. Que um novo caráter seja formado em cada pessoa que esta lendo este livro. Que sejam joias preciosas lapidadas por Ti Jesus. Amém.
Levei 6 anos para chegar onde estou, e nunca deixo de pensar que sou imerecedora de tal atenção da parte do meu querido Amigo.
Tenho minhas falhas sim, tenho meus momentos de teimosia, sim. Mais aprendi a ser sincera com Ele.
Não ouso de modo algum me comparar ao rei Davi. Mais um dos motivos pelo qual, ele foi usado como foi. Não era porque Davi era o bonzao não. Mais por sua sinceridade e honestidade com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.