Olá queridos(a) leitores, quero lhes contar minha experiência mais recente.
Eu estava na igreja,era culto de libertação na sexta-feira.
Estavamos orando por cura e libertação,de repente o meu Amigo Espírito Santo começou a falar comigo.Ele disse: ungi a árvore.
Eu olhei e vi uma pequena árvore plantada na frente do altar,bem no meio.
Fiquei olhando para a pequena árvore impressionada.
Peguei o óleo ungido e derramei na árvore,e rapidamente ela começou a crescer, diante dos meus olhos.
Então,o meu Amigo voltou a falar comigo.
Dizendo: Eu escondi o Estado do Amazonas em forma de árvore, dentro desta igreja. Para guardar da destruição e do fogo.Fiquei emocionada e comecei a chorar,pois o nosso estado está em chamas,e ninguém faz nada para ajudar.
Meu Amigo me disse: Levantem um clamor por esse estado,pois o querem destruir,mas Eu vou guardar o meu povo. Daqui sairá o avivamento para o Brasil e o mundo. Mas o inimigo está tentando impedir. Eu virei em socorro desse estado,e o mal não irá prevalecer.
Comuniquei à pastora,e abrimos um clamor por esse estado,a briga está difícil,mas o Senhor está conosco e vamos vencer.
Fizemos um ato profético,onde o Espírito Santo passeava sobre o estado do Amazonas no domingo. E terça-feira dia 24/09/2024 começou a chover no nosso amado Amazonas.Amados(a) eu quero aqui profetizar na vida de vocês,todas as bençãos que estão vindo sobre esse estado que, venha alcançar a vida de vocês em nome de Jesus.
E peço que orem conosco pelo estado do Amazonas.Amigo Espírito Santo,essa pessoa que está lendo está página agora,seja alcançada por Ti. Visita a família de cada um,cura,liberta, transforma. Trás para os teus caminhos se estiver afastado da tua presença. Preenche os corações com paz e alegria,em nome de Jesus, amém.
Deus abençoe a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.