No tempo de Deus.

86 4 1
                                    

Essa experiência foi muito forte, e mecheu com minha estrutura. Só de saber que existe um Deus, que está sempre cuidando de nós, eu ja me sinto mais que vencedora.

O que vou contar aqui, aconteceu em uma quarta-feira, a mais ou menos 7 anos atrás.

Era de madrugada, eu estava dormindo. Em poucos minutos eu vi um vento forte abrir a janela do meu quarto. Eu olhei para o céu, e vi relâmpagos e raios. O céu parecia esta muito bravo. Olhei de novo com mais calma e vi um trono branco, e alguém estava sentado nele.

Logo entendi que era Deus, o Senhor dos senhores. Eu ouvi uma voz que falava comigo, mas eu não entendi. Então me lembrei que só pelo Espirito Santo entendemos as coisas de Deus.

Então pedi ao Espirito Santo que me ajudasse a entender. Logo eu comecei a entender o que Deus falava. E eu estava certa ao afirmar que o Pai estava bravo. As palavras do Senhor foram.

-Ele não me honra e nem ti honra. Eu vou matar ele.

Eu vi que uma luz, estava mirando a cabeça do meu esposo. Que naquele momento estava dormindo, totalmente desapercebido de qualquer coisa.

Eu olhei para o alto e disse - Senhor porque estas bravo, com quem estas irado?

A resposta Dele me pegou de surpresa

-Com o teu marido eu estou irado, eu dei uma joia para ele. Mais ele não cuida e nem honra, eu vou mata-lo.

Naquele instante eu entrei no modo Moises, quando estava intercedendo por Israel. Eu disse a Ele: Pai sei que amas este homem, e que não o quer perder para o diabo. Mais Senhor se o matares assim como ele está, ele ira direto para o inferno. Senhor e os meus filhos, e eu, como ficamos. O Senhor vai nos deixar padecer de fome?.

Eu fiquei ali olhando para o céu e enquanto esperava uma resposta do Rei dos reis. Eu vi uma taça da ira de Deus, e faltava menos de um dedo para encher a taça. Temi que minhas palavras não fossem ouvidas. Então eu ouvi de novo a voz que falava comigo.

- Eu ouvi o que você disse, e tomei uma decisão. Eu vou colher você hoje. Tu viras para cá, comigo agora. Chega de ficar ai sofrendo.

Sera que preciso dizer pra vocês que o chão naquele momento sumiu dos meus pés. A primeira coisa que me veio a cabeça foi.. E os meus filhos, como vão viver sem a mãe.

Eu entrei em desespero, chorei e implorei a Deus, que me deixasse ficar até meus filhos crescerem. Lembrei a Ele, que eu sempre pedia a Ele que os meus filhos jamais ficassem sem a mãe.

Mais o Senhor rejeitava minhas palavras.

- Não a quero mais sofrendo. Não me peça para deixa-la ai. Es a menina dos meus olhos.

Nem sei quantos argumentos bíblicos usei. E quando chegou o momento em que eu não sabia mais o que dizer. Eu lembrei de Jesus, lembrei que Ele intercede por nos junto ao Pai.

Eu me encolhi no canto da cama, e clamei por Jesus.

-Jesus de amor e misericórdia, interceda por mim junto ao Pai. Não o deixe me levar agora.

Depois eu fiquei em silêncio, e o céu também ficou. Meia hora se passou, então o Deus Eterno me disse.

-Você tem certeza qui quer ficar? Tem certeza que vai ficar com este homem? E isso que você quer.

Achei coragem não sei de onde e respondi ao Pai.

-Sim. Senhor, eu quero ficar. Não por ele, mais pelos meus filhos. A infância e juventude ruin que eu tive. Eu não quero que eles tenham.

Meu Deus e Rei me disse: Está bem. Mais a escolha foi sua. Estarei aqui sempre com você.

Depois disso eu acordei de um salto horrível. Olhei para um lado e outro, olhei para meus filhos que estavam dormindo. E chorei muito, pois eu ia partir para a glória e ninguém ia saber o porque.

Olhei para o alto e agradeci a Jesus. Pois sei que Ele me ajudou. E tudo isso aconteceu em uma madrugada.

Eu estava em pé ao lado de minha cama. E eu via meu corpo dormindo. Mais eu não conseguia voltar para ele.

Quero que você analise agora a sua vida e me diga. Se Deus te chamar hoje. O que você dira a Ele? O que você tem preparado para Ele?

Jamais durma sem se consertar com Deus. Jamais esqueça que você pode dormir e não acordar mais.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora