Terceira Experiência.

130 8 0
                                    

Essa experiencia foi um pouco dificil para mim, já que se trata dos meus filhos, no meio de tudo isso. Em um culto numa sexta-feira, eu fui chamada la na frente, pela pastora da igreja. E ela me falou que o Espirito Santo estava triste comigo, pois eu não falava o que Ele mandava. Parei um momento para pensar. Então virei de novo para a mulher e disse- mais Ele não me mandou dizer nada.

A mulher me olhou de cara feia e me disse, que se eu não fizesse o que o Espirito Santo estava me pedindo, Ele ia tocar nos meus filhos. Nem queira imaginar como foi que eu sai da igreja naquele dia. O chão sumiu dos meus pés literalmente, não dei boa noite a ninguém, eu só queria ir para o meu quarto, falar com Ele.

Cheguei em casa chorando, meu coração queria fugir do peito. Entrei no quarto e me joguei em cima da cama, chorando e gemendo. Alguns minutos depois a única palavra que eu consegui dizer foi: Porque?

Depois de um longo momento de silencio Ele me respondeu - Ei eu te amo, e jamais vou te deixar só. Eu não disse todas aquelas palavras. Apenas me dê ouvidos quando Eu falar com você. Nem todas as vezes sou Eu que estou falando com essas pessoas. Aprenda a me reconhecer. Eu jamais faria mal a você, nem aos seus filhos. Eles são meus, e não quero o mal para eles.

Desde esse dia, eu comecei a suspeitar daquela mulher, Toda vez que ela falava em línguas, eu sentia uma presença ruins e via cobras se movendo pelo chão da igreja. Era como se o inferno inteiro entrasse naquele lugar, quando ela abria a boca. Eu tinha vontade de vomitar, o ar espiritual ficava pesado quando ela falava em línguas. Eu imaginava que aquilo não era certo, mais eu não tinha com quem conversar, então eu ia conversar com o meu Amigo sobre isso. E Ele me dizia- no tempo certo tudo vai ser esclarecido, e o que esta encoberto vira para a luz.

Fico me perguntando se essa gente não temi a Deus. Por favor eu peço a você que tem don de visão, só fale aquilo que o Espirito Santo lhe mandar, e procure ter certeza que é realmente Ele. 

As igrejas estão lotadas de pessoas, que estão ali em busca de revelação. E o inimigo está se aproveitando desse mal habito na vida dos crentes.

Nesse mesmo tempo o Amigo me mandou ir falar com uma irmã, há muito tempo conhecida por mim, mais fazia meses que eu não falava com ela. Ah meus queridos a palavra que Ele me deu e me mandou ler para ela, me deixa de cabelos em pé ate hoje. A palavra foi esta: Isaías 37.28-29. Mas eu conheço você muito bem; sei o que você faz e aonde vai. Sei que você me odeia. Eu soube do seu ódio e do seu orgulho, e agora vou pôr uma argola no seu nariz e um freio na sua boca, e farei você voltar pelo mesmo caminho por onde veio.

Reuni toda coragem que eu tinha e fui, não antes de pedir a misericórdia de Deus para a mulher. Quando cheguei la, eu vi a sogra dela e a cunhada. Minhas pernas tremiam como vara verde. Eu olhei pra ela e disse que Deus tinha me dado uma palavra para ela. Eu entrei, sentei e pedi para ela abrir a bíblia em Isaías 37.28-29. Ela leu o texto e começou a chorar de raiva. Disse que todos estavam julgando ela. Eu apenas olhei para ela e disse, que o Amigo estava dizendo que se ela se arrependesse e voltasse para Ele. Ele perdoaria ela, e faria ela prosperar. Depois disso fui para casa. E em menos de uma semana o pecado da mulher veio a tona. Meu Deus e pai misericórdia.  

A mulher estava gravida de 3 meses, mais não do marido, e sim do amigo do marido. Aquilo foi um escândalo e uma confusão horrenda. O marido queria matar ela e o amante dela. Alguna dias depois a cunhada veio falar comigo, eu tive pena dela é claro. Já que de boa fé, ela emprestava o celular para a dita cuja. E era assim que a dita cuja marcava encontros com o amante.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora