Eu ja contei essa historia muitas vezes,mais sempre me emociono quando lembro. Tenho uma amiga muito amada. A quem o Amigo chama de Preciosa.
Preciosa e levita da casa de Deus, muitos vales ela ja enfrentou. Estive ao lado dela em muitos destes.
Um sábado Preciosa foi chamada para louvar. Eu estava sentada la atrás. Me lembro que ela cantou um louvor de Sofia Cardoso(voar nas asas do espirito).
O Amigo falou pra mim olhar para Preciosa, e eu olhei. Então Ele disse -Minha Preciosidade, minha joia Preciosa. O que eu não faria por você.
Logo Ele virou para mim e disse-Ela não é linda? Eu sei que julgam ela, pelo que ela é. Na verdade eles julgam o exterior. Mais eu a conheço no interior. Ah se eles soubessem o quanto estão errados a respeito dela. Minha Preciosa eu amo você.
Vocês ja devem imaginar que no meio das palavras Dele, eu ja estava me debulhando em lagrimas ne (risos).
Admito que eu sou manteiga derretida, sim admito. O Amigo tem um amor especial por Preciosa. Eu ja disse isso muitas vezes a ela.
Lembro-me que uma vez, Ele deixou ela tres noites sem dormir(risos). Porque?.. Porque Preciosa tinha tempo para tudo. Menos para falar com Ele. E quando chegava a noite, ela simplesmente queria se jogar na cama e dormir. Onde ja se viu (risos). Alguns dias depois ela me mandou mensagem, perguntando porque Ele estava fazendo isso.
Qual foi a minha surpresa, ja que Ele respondeu de imediato assim.
-Ela tem tempo pra tudo e todos, menos pra mim. Quando chega a noite, que é o momento da nossa conversa, ela quer dormir.
Mandei a resposta para ela (risos). Preciosa gritava de la e eu de ca. Até a convenci do seu erro. E nunca mais Preciosa passou uma noite em claro (risos).
Amo esta Preciosidade de todo coração. Que o Eterno Deus a faça mais que vencedora a cada dia.
Mais se Deus te chamar para orar pela madrugada. Não rejeite, Deus pode esta querendo dar livramento para alguém de sua família.
Pois Deus e amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.