Os 3 titans no Brasil.

7 0 0
                                    

Olá meus queridos leitores, preciso emitir esse alerta que meu Amigo Espírito Santo me deu.
Eu estava na igreja orando, então eu vi um titã de gelo vindo em direção ao Brasil. Ele vinha muito rápido e furioso.
Quando ele chegou perto do Brasil, apareceu um outro titã,mas esse se parecia com um índio.
Os dois se encontram no meio do oceano,um olhou para o outro e começaram a brigar.
Pois cada um queria o Brasil somente para si.
Mas acabaram entrando em um acordo,onde um ficaria com o norte,e o outro com o sul. Porém, durante a luta um outro titã apareceu,vindo da direção da índia. Ele aproveitou o momento de distração dos dois primeiros ,e veio para o meio do Brasil .

Também vi uma mulher no litoral do Brasil. Essa mulher sacrificou algumas crianças para chamar os dois titans.
O terceiro foi atraído pela rejeição.
Depois que isso aconteceu. Aconteceu a grande seca no Amazonas.

Eu como ser humano falho e pecador, não tenho coragem para falar o que pode acontecer agora. Mas coisas terríveis viram.
Peço a todo cristão que ler está página,que ore pelo Brasil,e pela sua família.

Eu tenho estado muito agitada com essa visão. Só Deus sabe.
Oremos, meus queridos,pois os dias são mais.
O nosso Rei Jesus está vindo.

Deus abençoe a vida de cada um em nome de Jesus Cristo.

Senhor Jesus,te peço que abençoe essa pessoa que ler agora. Que o Senhor venha nos guardar de todo mal,não permita que o inimigo toque em sua vida,nem na vida dos seus familiares. Em nome de Jesus, amém.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora