Certo dia eu estava arrumando minha casa, fui até a sala, qual foi a minha surpresa,quando vi um homem e uma mulher sentados no meu sofá.
O homem quando me viu começou a rir, a mulher fez uma cara de deboche. Fui até eles, ainda sem entender como eles tinham entrado. Quando parei perto deles, senti uma presença muito ruin.
Olhei para o homem e disse - Porque estão aqui? Quem deu ordem para vocês entrarem?.
Em poucos segundos o Espirito Santo me fez entender quem eles eram. Se tratava de dois demonios bem vestidos e disfarçados de humanos.
Era o diabo em pessoa e a pombagira. Ele todo no paleto e gravata, todo social. Ela em um vestido longo vermelho e salto alto. A mulher mais linda que ja vi. No entanto não se engane. O diabo se disfarça até de anjo de luz, só para enganar os mal informados.
Logo que compreendi quem eles eram eu me perguntava o motivo do atrevimento. E foi o proprio diabo que falou.
- Geane vem pra mim que você vai ser feliz.
Eu dei uma risada, a mais escandalosa que pude. Olhei com desden pra ele e disse -Você fazendo coisas boas por alguém? Sei. Preste bem atenção no que vou dizer, porque eu não vou repetir.. Nunca irei com você, nem pintado de ouro voce presta pra alguma coisa. Eu fico com o meu Deus, o Deus de Israel, de amor e misericórdia. Aos troncos e barrancos sim, mais fico com Ele. Pois eu o Amo.
E saia da minha casa, você não é bem vindo, e não tem autorização para esta aqui.
Amados quando eu me calei, ele abaixou a cabeça, e quando voltou a me olhar. Era a coisa mais feia do mundo.
A resposta dele foi- Nem minha nem de ninguém. Vou fazer da sua vida um inferno. E logo sumiram.
Talvez você esteja perguntando. Como esta sua vida?.
Eu te respondo.... Uma benção obrigada.
Não tenho nenhuma duvida no cuidado de Deus, para comigo. A cada dia o Senhor re afirma o seu amor por mim. Ele me da tudo que eu preciso e muito mais.
Deus é Deus, o resto é baal.
Um dia eu disse que queria um vestido roxo. E no outro dia o Pai me deu. Desejei comer bisteca assada, e o meu Deus me deu. Pedi um vestido verde, meu Senhor e Rei me deu..........
Não há nada que Ele não faça por mim. Então porque eu o trocaria. Eu não o amo pelo que Ele me da, mais pelo que Ele é.
E sempre me lembro de agradecer a Ele por me escolher e me resgatar.
Não troque Deus por nada, nem por ninguém. Ele é tudo e muito mais. Deus sem você, ainda sera Deus. E você sem Ele, sera o que?.
Pense nisso.
A paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.