Abrindo o Coração.

49 5 3
                                    

Recentemente eu estava no meu fogão e tive uma conversa boa com Ele, onde dei muitas gargalhadas.

Comecei minha conversa mentalmente, eu disse a Ele assim - Amigo quando chegar la no céu eu vou pular no seu pescoço e não solto mais. Eu vi primeiro ta. Sou egoísta, quero você só pra mim. Eu tenho ciúme.

Ai eu virei para o lado e fiquei pensando no que eu disse e ri sozinha. Depois eu disse-Ta bom eu divido um pouco, só porque sou boazinha. Um dia vamos conversar pessoalmente sobre minhas loucuras(risos).

Qual foi a minha surpresa, pois Ele me respondeu na hora. Ele sorria pra mim dizendo -Sim e verdade. Precisamos mesmo conversar sobre essas loucuras.

Fui no céu e voltei de felicidade( eu amo Ele) eu me virei e senti uma unção forte, senti no meu coração que Ele ria enquanto falava.

Talvez você me chame de louca, eu não sei. Mais foi assim, com simplicidade que construímos essa amizade. Perto Dele eu não tento ser o que eu não sou. Eu tenho um jeito brincalhão de ser. Brinco com minhas best friend.

E trato Ele com a mesma simplicidade. No dia que tentei muda isso, Ele não gostou não(risos).

Vou contar pera ai.

Tentei usar umas palavras mais sofisticada sabe, um modo culto, com palavras difíceis.(risos.Não aguento lembrar disso sem rir)

Ele me olhava com uma cara meio riso e meio seria. E me disse - Pare com isso, essa não é você. Você nunca falou comigo desse jeito. Quem é você e o que fez com a minha menina.

Me acabei de tanto rir, e depois de chorar de rir eu respondi - Num da nem pra ser chik assim. Desculpe eu paro.

Claro que quando vou pregar ou louvar eu uso palavras simples que todos usam para falar com Ele. Mesmo isso me incomodando, mais sei que Ele me entende.

Imagina eu agir desse jeito em um púlpito. Vão me colocar no hospício rapidinho.

O problema de hoje é exatamente esse. E muito protocolo e palavras difíceis que usam para falar com Ele. Mais não é disso que Ele gosta. E não é isso que Ele procura.

Meu objetivo aqui é fazer você se apaixonar por Ele. E construir uma intimidade profunda com meu querido Amigo Espirito Santo.

A paz.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora