Primeira experiência.

182 10 2
                                    

Na casa onde cresci faltava água o dia todo. Então toda noite, quando todos ja estavam dormindo. Eu subia a laje da casa, e ia encher os baldes para o próximo dia. Em um desses dias eu tentei pular de cima da laje. Eu queria morrer, acabar com minha vida completamente. Caminhei até a beirada da laje e me joguei. Porém alguém puxou o meu braço e me trouxe de volta. Eu fiquei muito assustada, corri para dentro do meu quarto e me escondi. Olhei para um lado e outro e não vi ninguém. Passei meses pensando naquilo que havia acontecido. Eu subi a laje de novo? Sim. Mais eu evitava olhar para o lugar que tentei pular. Eu tinha medo e vergonha. Aos poucos entendi o que tinha acontecido. O Espírito Santo  foi quem me puxou pelo braço, e me impediu de pular. Eu aceitei Jesus com 13 anos, mais nunca havia vivenciado nenhuma experiência com Deus. Para mim a igreja era uma prisão, e não um lugar de paz. Pois eu vivia frustrada e magoada com todos e tudo. Mais ainda assim, Deus estava cuidando de mim. Tudo que vou contar aqui, eu vivi de verdade. E vivo muitas mais, e a cada dia eu fico mais do que agradecida pelo amor e carinho que meu Amigo tem por mim, quantos livramentos Ele me deu. Me tirou de um mundo de desespero e me deu vida.

Segunda Experiência.

Lembro me desse dia como se fosse hoje(risos). Eu estava em meu quarto lendo e buscando. Comecei a orar e louvar também. Então derrepente eu ouvi alguém falar comigo. - Geane,Geane.

Foi o maior susto da minha vida. Eu procurei me acalmar, para entender o que estava acontecendo. Eu me lembrei do que aconteceu com o profeta Samuel e a instrução que ele,recebeu de Eli. Olhei para o céu e disse: eis me aqui Senhor. A resposta a essa simples frase foi linda. Ele me respondeu com um sorriso e disse: Finalmente você me ouviu hein.

A Partir desse dia passei a buscar mais, e meu Amigo continuava falando comigo. Um dia fui dormir muito cansada e perdi a hora pra tudo. Toda manhã quando abro os olhos eu digo: Bom dia Espirito Santo, e assim eu começo meu dia. Mais nesse dia em especial eu dormi muito. Então Ele começou a falar comigo assim - você  já não dormiu muito, já não é o suficiente? A gente não vai conversar agora. Anda levanta, ja ta bom (risos).

Eu abri os olhos e ri muito. Depois me virei para o lado e falei para Ele: eu ja acordei. Eu me ajoelhei do lado da cama e comecei nossa conversa. Depois fui fazer minha higiene, depois tomei o café da manhã, em seguida fui louvar. Nesse mesmo dia, já de noite, Ele veio falar comigo em sonho. Eu me vi sentada na beira de um lago e tinha flores lindas ao redor. Meu Amigo sentou do meu lado, sorriu pra mim e me falou que eu devia plantar uvas. Fiquei pensativa, pois eu ja tinha tentando varias vezes e nunca nascia o pé de uva. Virei na direção Dele e disse- mais você sab que ja tentei varias vezes e nunca nasce nada. Ele respondeu- sim eu sei. Mais desta vez é diferente. Sei que vai nascer, na verdade ja está nascendo. Veja. Eu olhei para o lado e vi um pé de uva brotando do chão e ao mesmo tempo dando flores, e as uvas nascendo. Fiquei espantada e empolgada com o que eu estava vendo. Ele foi ate o pé de uva e tirou um cacho. Trouxe até mim, eu peguei e comi. Eram deliciosas, as melhores que ja comi. Depois Ele me levou para passear, disse que estava com saudades(risos).

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora