Jesus esta voltando.

37 3 0
                                    

Um dia o Amigo me levou a passear em uma rua muito grande. Essa rua era dividida ao meio. De um lado estava iluminado e o outro estava escuro. Achei aquilo estranho é claro, mais continuei a andar. Bem mais a frente eu vi uma lixeira, dentro dessa lixeira tinha um bebê de uns 6 meses. Fiquei horrorizada com isso, eu tentei tirar a criança de la mais o Amigo não permitiu.  Tentei argumenta com Ele, pois bem perto tinha uns homens estranhos, com cara de poucos ou nenhum amigo.
Com o coração doendo e muito preocupada eu continuei andando. Logo à frente eu vi uma escada, que dava em um igarape muito imundo. De longe eu avistei uma mulher, ela estava com o bebê da lixeira na mão.  Fiquei eliviada de imediato, na minha percepção se tratava da mãe dele. A mulher andava por dentro do igarape. Isso me chamou a atenção.  Em um momento ela tropeçou e o bebê caiu dos braços dela. Ela se abaixou pra pegar o bebê.
Msis ele ja havia sumido no meio do lixo. Comecei a chorar,  fiquei muito triste por aquela criança. Eu quis correr para ajudar,  mais fui impedida de novo.
Cai de joelhos no chão chorando, meu coração doia muito.
Então um silêncio muito rapido tomou conta de tudo. Olhei para o lado e a mulher estava perto de mim chorando.  Eu quis dizer umas poucas e boas pra ela. Chamar ela de irresponsável. 
Mais não tive a chance.

Uma atmosfera tão maligna tomou conta do lugar. Me levantei em um salto e procurei a razão daquilo.
Olhei para cima, na direção da escada. E vi sombras horríveis descendo a escada.
Virei para o Amigo e disse- O que eu faço?
Ele disse- cante louvores.
Eu nem parei para argumentar, apenas obedeci.
Comecei a cantar um louvor que eu nunca tinha ouvido.
Enquanto eu cantava, percebi que uma luz saia da minha boca. Essa luz batia nos demônios e eles gritavam e se afastavam.
Continuei cantada até todos sumirem. Eu me virei para a mulher e ela estava chorando ajoelhada aos pés do meu Amigo. Ela pedia perdão à Ele.

Logo em seguida eu subi a escada e continuei andada. De longe eu vi uma mesa do outro lado da rua. Nessa mesa havia varios livros. Também tinha uma espécie de loza. Tipo aquelas que se usa na escola. Mais ela era feita de nuvem.
Havia um anjo escrevendo ali. Ele olhou pra mim e sorriu. Mandou que eu me aproximasse.

Ele me perguntou se eu sabia que livros eram aqueles.  Eu respondi que não.  Então fiquei surpresa quando ele disse que eram os livros do julgamento final.
Mais tinha um grande e dourado separado dos outros. Cheguei perto do livro e vi que estava escrito- LIVRO DA VIDA.

Minhas pernas também ficaram bambas assim como as de vocês.

Uma curiosidade tomou conta de mim e eu quis abrir o livro. O anjo riu para mim e disse que como sempre eu ja estava curiosa (risos).

Ele abriu o livro quase perto do meio. E vi que dali em diante o livro estava em branco.  Fiquei angustiada e muito triste. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi -Mais meu Deus as igrejas estão cheias. Como pode esse livro ter poucos nomes nele?

Fiquei em um momento de confusão na mente e tristeza ao mesmo tempo.  Então meu Amigo segurou minha mão e disse- Sim você tem razão as igrejas estão cheias.  Mais você se engana sobre uma coisa. Na verdade as igrejas estão inchadas. Cada um vivendo no seu mundinho de egoísmo e entrigas. Tem pessoas dentro da igreja, mais não fala com a fulana porque não gosta dela. Ou não gosta do irmão porque ele olhou de modo estranho.
Também tem aqueles que na hora da oração aproveita para roubar a bolsa das irmãs ou irmãos.

E esses entre outros, tem certeza que vão entrar no céu.  Quando na verdade não vão nem chegar na porta. A não ser do inferno.
Pessoas que por coisas simples e sem importância estão caminhando a passos largos para o inferno.  E estão dentro da igreja.

Amados eu nem lembro mais em quantas pregações ja contei essa visão.  Mais sab o que as pessoas fazem quando conto isso?

Eu te respondo:
Elas ficam bravas e com cara feia pro meu lado.

Uma das coisas que o anjo me falou foi.  Faça de tudo para manter seu nome aqui.
Sim isso foi um choque pra mim. Pois toda vez que eu sonhava com o arrebatamento o meu nome nunca estava no livro

Perguntei do anjo , o que tinha mudado para o meu nome esta ali?
Ele me redpondeu assim: Você aprendeu a perdoar mais. Antes você não conseguia. Continue a perdoar.

E eu confirmo o que ele disse. Eu não conseguia perdoar ninguém.  Tinha desejos de vingança contra todos que me feriam.

Estou contando isso aqui porque,  Jesus está vindo. E quero que seu nome esteja no livro da vida.

Para matar o a curiosidade de vocês.  A mulher do sonho estava representando um crente que trata o Espírito Santo sem o menor amor ou cuidado que Ele merece. A criança era o Espírito Santo.

A paz a todos.  Reflita sobre isso.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora