A alguns anos atrás eu ganhei uma caixa amplificada. Na época eu também tinha ganhado um aparelho de DVD do meu irmão Leandro.
Eu ouvia louvores ali, consagrei a caixa e o DVD ao Senhor dos Exércitos.
Um belo dia de domingo,meu ex marido disse que ia levar a caixa para o aniversário da irmã dele,e a caixa seria usada para ouvir as músicas deles.
Essa caixa havia passado quase 1 ano dentro de uma igreja,na época a pastora do ministério não tinha condições financeiras de comprar uma. Então eu emprestei a minha.Voltando... Falei para o meu ex marido que eu não queria que ele levasse a caixa,para não misturar o santo com o profano. Ele não me deu ouvidos e levou a caixa. Mais antes dele ir,eu ungi a caixa e disse... Lembre-se de quem é o Deus a quem tu serve. Eu posso não está te vendo lá. Mais Deus estará te vendo.
E levaram a caixa. Chegando lá,ligaram ela,mais ela não pegou. Chamaram um homem que estava lá,e que trabalhava com caixas amplificadas,e tinha experiência com elas.
Ele também não conseguiu fazer ela funcionar.Na festa perguntaram ao meu ex marido de quem era a caixa. Ele disse ... É da minha esposa que é crente,essa caixa ela tinha emprestado pra uma igreja. Eu pedi pra trazer hoje.
Amados,o medo invadiu a todos naquela festa, ninguém queria mais tocar na caixa.
E ele trouxe a caixa de volta. E disse que ela estava quebrada pois não havia funcionado.
Eu disse que não, não está quebrada,ela sabe a quem serve,ela fez uma escolha. Escolheu Deus.Peguei a caixa,dei meus parabéns a ela e liguei. Ela funcionou normal.
Meu ex ficou de boca aberta e em choque. Nunca mais ele quis levar essa caixa,há lugar nenhum. E a família dele lembra disso até hoje 😂😂😂😂.
Grande testemunho não é.
A paz amados 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.