A uns dois meses atras o Espírito Santo me mostrou algo sobre o Ministério Espirito da Verdade. Nessa visão eu vi uma mão aberta com 3 diamantes separados. Aquela mão se fechava por alguns minutos, e quando abria de novo os diamantes haviam se tornado 1 só. Então uma voz do céu falava que logo chegaria esses diamantes e tudo se multiplicaria.
Depois eu vi 3 copos com água, esses copos eram colocados no altar para consagrar. A mesma mão levava esses copos até la.
Vi um leão entrar pela porta da igreja. Porém o leão parava,na metade do caminho e se deitava no chão. Era como se ele estivesse esperando algo começar.
Nunca senti tanta unção em uma visão, como senti nesse dia. Perguntei a Deus quando tudo isso ia acontecer?. Ele disse.. logo.
Neste domingo dia 31/03/2019 o pastor Sandro Benevides, ungiu estes diamantes.
Quando Deus fala, ele cumpri.
A paz
Diamantes nas mãos de Deus 2.
Vim adicionar o que Deus tem feito por meio deles. Um desses diamantes tentou fugir de Deus,recentemente, hoje é dia 12 de Março de 2020. Faz duas semanas que ela voltou. Pois quem pega no arada e depois olha pra tras, não esta em Cristo.
Vamos la. Deus curou um deles,que estava com um problema serio na coluna. O diabo queria coloca-lo na cadeira de rodas.
O outro o Senhor o levantou como vice líder dos homens. E deu o don da paz a ele.
As mulheres estão trabalhando na obra,como diaconisas.. Eita glória. Quando Deus terminar de lapidar esses diamantes,vai ser só glória.
Sei que esses diamantes ainda estão sendo lapidados. Mais eles foram enviados pelo Amigo para ajudar o pastor,e multiplicar. O inimigo vai tentar parar,fazer Los desistir. Mais nada pode impedir o agir de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.