Quarta Experiência.

97 6 2
                                    


Essa experiência e forte de um modo que não posso descrever. Era um domingo. Eu estava muito chateada com algumas coisas, mais fui para a casa do Senhor adorar. Infelizmente nesse dia a inquietação me impediu de manter o foco. Para completar a situação ou piora-la, nesse culto o pregador parecia ter engolido espadas. Voltei pra casa mais triste ainda, orei na hora de ir dormir, mais senti um peso. Mais eu estava tão cansada mentalmente que dormi assim mesmo. De manhã eu me sentia triste e sem rumo, depois dos meus afazeres eu fui lavar louça. Do nada comecei a chorar, então comecei a falar com meu Amigo. E foi uma conversa bem difícil pra mim. Perguntei a ele.

-Porque você não fala muito. Na biblia são raros os momentos em que você responde de imediato. Porque nos deixa sofrer. Porque porque?

Muitos porque depois eu tentei me acalmar, mais ainda chorava muito. Derrepente eu senti uma unção muito forte do lado de minha pia. Então Ele me respondeu:

-Eu estou sempre com você, nunca te deixei. Tudo que você fala pra mim eu ouço e vejo. Estou sempre aqui, perto de você.

- Eu não falo muito porque eu velo pela minha palavra e tudo que eu falo, eu tenho que cumprir. Por isso só falo o necessário. Se acalme, tenha fé.

Depois dessa conversa eu me senti em paz. Fui para a sala e coloquei um louvor, aquele momento foi sublime e eu não trocaria por nada.

Momentos depois Ele me mostrou um labirinto e disse que ja tinha tentado me tirar de la varias vezes. Mais eu sempre voltava pra tras. Ate então eu não sabia, que Ele estava tentando me tirar da igreja onde eu estava. Então eu disse a Ele.

-Quando chegar o momento outra vez, me tire de lá de qualquer jeito. Faça o que for preciso fazer. Mais me tire de la.

E assim foi, um vendaval surgiu do nada, e eu fui arrancada do lugar onde estava. Claro que passei pelo vale. Uma das coisas que nunca esqueci, foi o sonho que Ele me deu com minha ex-pastora. E as palavras Dele sobre ela foram piores.

Em um sonho eu via essa pastora caminhando em um imenso campo. Nesse campo tinha muitas árvores com frutas de todos os tipos. Ela ia na frente colhendo as frutas, e passando para as demais mulheres atrás dela. Mais vi que quando ela pegava na fruta, a fruta começava a apodrecer. Mais mesmo assim ela jogava para as outras mulheres. Que não percebiam a fruta podre. Entao chegamos em um quintal. Onde tinha dois pés de acerola carregados de frutas. Eu ia até a porta da casa e batia. Uma mulher toda arrupiada e com uma cara de raiva saia de la. Eu pedia dela algumas acerolas e ela dizia não. Então íamos embora. Depois de alguns minutos passamos pela frente da casa da mulher. E vimos que os pés de acerola tinha sido cortados. Ficaram só o tronco. Então eu ouvi alguém dizer - Ela não cresci e nem deixa que ninguém cresça. E tudo que ela toca acaba morrendo. O homem que falava, virou para mim e disse - Profetiza sobre esses troncos para que a árvore possa crescer e da frutos de novo. Profetiza sobre eles. Eu comecei a profetizar e antes de acordar eu vi que um dos troncos ja tinha uma folha.

Queridos, eu sou uma dessas duas árvores, a outra pessoa eu não vou citar aqui. Mais eu passei o vale, porem meu Eterno Amigo Espirito Santo me tirou de la.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora