Amazonas

8 0 0
                                    

Em junho de 2023 estava eu na igreja adorando ao Senhor, quando o Espírito Santo começou a me mostrar algo sobre o Amazonas .
Eu via árvores negras,muitas árvores negras. Elas não estavam queimadas,mais pareciam ter sido pintadas de preto,um preto acinzentado. E ao redor dessas árvores tinha uma névoa branca que passava entre elas. Até mesmo o chão onde essas árvores estavam,era preto acinzentado.

Mais eu percebi que só metade da floresta era assim.
Então uma voz ficava repetindo as seguintes palavras... Vira algo sobre o Amazonas,que será terrível e destruidor,algo que vai causar muito sofrimento,pois vai mexer muito no clima do Amazonas.

Depois que essa voz disse tal coisa.
Eu vi uma ilha aqui no Amazonas sendo engolida pelas águas.
As águas começavam subindo devagar sobre a ilha,como se estivesse tentando disfarçar suas verdadeiras intenções. E tudo que a água tocava,ficava podre ou virava pó.

Porque estou contando isso a vocês?
Primeiro - pra ficar registrado aqui
Segundo- Para que orem pelo estado do Amazonas, porque o que vai acontecer aqui,vai impactar o Brasil inteiro.

Deus tenha misericórdia do Amazonas.

Queridos eu tenho vivido momentos de glórias,mais também momentos de dores.
Mais desistir nunca será uma opção.
Deus abençoe a cada um de vocês 🖐️

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora