Toda vez que me lembro deste episódio eu fico envergonhada, pois assim se conhece o caráter de um verdadeiro cristão.
Eu cantava toda quinta feira, no culto de libertação. Nesse dia especialmente, a filha do pastor veio cantar comigo. Oramos, nos consagramos. E na hora do louvor, o Amigo me disse -Eu quero esse e esse louvor, por causa de fulana, pois ela está assim e assim.
Olhei para a filha do pastor e disse- Mana o Espirito Santo quer esse e esse louvor.
Ela me olhou de cima a baixo e disse -Eu ja escolhi o louvor. Vai ser esse e esse e pronto.
Me recolhi a minha insignificância, com o coração apertado. Enquanto cantava-mos, o meu Eterno Amigo me dizia -Você não vai fazer nada?
Com o coração pra la de triste eu respondi a Ele.
-Não posso meu Amor, ela é filha do pastor. O que eu poderia fazer.
Ah queridos, aquele culto foi negro pra mim. Eu pedia a Deus que a parte do louvor terminasse logo. E quando terminou eu fui pra minha cadeira. Eu não sentei, eu me joguei no chão de joelhos, chorando e pedindo perdão e desculpas ao meu Amigo.
Naquele dia eu só queria chegar em casa, pegar meus playback e cantar todos os louvores que Ele pedisse.
Eu disse isso a Ele -Sinto muito não ter poder fazer nada. Canto pra você quantos louvores você quiser. Assim que eu chegar em casa.
Eu não me lembro o que foi pregado naquele dia, não lembro as pessoas que estavam lá. Mais esta situação eu nunca esqueci. E todo dia ainda peço desculpas e perdão ao meu Amigo Amado.
Naquela mesma noite, Deus usou um vaso para falar comigo. Disse que a humilhação que eu tinha passado, ia se transformar em benção.
E naquela noite o Meu Amigo me fez uma promessa. A promessa de que eu gravaria um cd. Ele me deu louvores, estão guardados em um fichário.
Ai eu pergunto a você que possa,esta lendo esta pagina. Você tem ouvido o Amigo ou tem ignorado os pedidos Dele?
Quem é você no reino espiritual? Vaso de honra ou desonra?.
Quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz as igrejas.
Um dia fui em um ministério, e la Deus me mostrou em uma visão, que no grupo de louvor tinha tudo. Menos o mais importante, o Espirito Santo. Nessa mesma visão vi o meu lindo Amigo preso em uma jaula. Tudo para que Ele não agisse.
Aquela visão me doeu a alma, e prometi a mim mesma que não voltaria mais la. Em pouco tempo eu soube que o grupo de louvor se desfez, em baixo de muito escândalo.
Vergonhoso não?
A biblia fala que o pai procura verdadeiros adoradores, que o adorem em Espirito e em verdade.
Mais como Ele vai encontrar se o Espirito Santo esta sendo deixado de lado.
Reflita sobre isso.
Senhor eu oro nesse momento para que haja um avivamento em todo verdadeiro Cristão na face dessa terra. E que o Teu Espirito Pai seja reverenciado como Ele merece. A acima de tudo respeitado.
Amém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo e Eu
SpiritualA historia de minhas experiências com o Espirito Santo. Para quem anseia conhecer um pouco mais Dele.