Medley.

40 4 1
                                    

Como são muitas as pequenas historias vividas por mim. Então vou coloca-las em um só lugar.

Um dia eu estava pintando a unha de uma amiga. Então quando ja estava quase terminando, eu senti a unção forte da presença do meu Amigo.

Eu parei o que estava fazendo e me concentrei Nele. E a mensagem foi forte.

- Diga para ela, economizar tudo que vier a mão dela. Pois em breve eu vou matar o marido dela. Pois ele não vem pra mim por inteiro, e nem deixa ela vir. E ela me disse que estaria comigo se eu o tirasse dela.

Talvez você diga, a você ta pitando o Espirito Santo muito mal, como se ele fosse mal.

Ai eu te pergunto, a parte que o Espirito Santo tem ciúmes de nos lhe fugiu da cabeça?.

Sou testemunha viva, de quantas vezes aquele homem recebeu oportunidades de melhorar. Mais não estamos aqui para julgar e sim para aprender.

Voltando-- Eu contei a ela tudo que ele estava dizendo. Ela me olhou chorando e disse - Só não deixe meus filhos passar fome.

E ela ocilava entre riso e choro.

Passou uma semana e eu simplesmente esqueci esse momento. Ai do nada ela voltou a minha casa e disse, que o marido estava muito doente, e os medicos não tinham uma explicação para dar a ela. Os medicos não sabiam que doença ele tinha.

Ela me contou isso num dia, no outro o homem estava morto.

Você se engana, se estiver pensando que ela ficou na igreja. Não ficou não.

Talvez um mês ou dois. E depois foi para o mundo. Hoje ela bebe e tem coleção de namoridos.

E sei que um dia o Amigo vai cobrar a promessa que ela fez a Ele, mais não cumpriu.

Eu passei meses e anos brigando com demônios, tudo para proteger os filhos dela. O demônio que levou o marido vinha na minha porta e dizia que ia levar a criança.

Eu cansei de contar isso a ela, e pedir que ela orasse pelos filhos. Cobrisse eles de oração.

Claro que ela não fez, eu tive que entrar no meio.

E graças a Deus, essas crianças estão bem. A morte levou todos os cachorros dela, no lugar das crianças.

Duas coisas eu quero que você entenda.

1- não faça voto de tolo, pois Deus não se agrada.

2- nossos filhos devem sempre está debaixo de oração.

Quem tem ouvidos ouça o que o Espirito diz as igrejas

Tem momentos que o Amigo quer saber minha opinião sobre algumas coisas e eu fico sem ação(risos). Me pergunto porque Ele faz isso. Ja passou pela minha cabeça que talvez seja um teste.

Então sempre procuro da a melhor resposta. Quando Ele vê que não quero responder Ele sempre me diz- Vamos la minha menina, dê a sua opinião eu quero ouvir. Vamos . Mesmo que seja ruin. Quero ouvir você.

E nesses momentos que fico rindo feito besta.

Uma vez eu estava no meu quarto e Ele disse- Quero colocar um fim na teimosia do fulano, ja fiz tudo pra ele vir por amor. Mais ele não vem. O que você acha?.

Eu conheço o fulano de quem Ele falava. Eu procurei dentro de mim uma palavra boa. Mais no fim eu me obriguei a intender que ou o fulano era tratado no mais profundo, ou o fulano ia para o inferno se morresse como estava.

Eu me virei para Ele com um aperto na garganta e disse- Amigo você conhece o fulano melhor que eu, e sab que ele não tem muito tempo. Também sei que você não quer perde-lo, e fara o melhor para ele. Te amo por isso.

Ele olhou para mim e sorriu.

Tempos depois eu soube que o fulano estava procurando Deus em tudo que é lugar (risos).

Eu não perguntei o que Ele tinha feito, mais eu ri muito lembrando disso.

A paz queridos.

Meu Amigo e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora