Port Angeles/ Forks
O ponto de vista de Leah
Eu e Elijah estávamos sentados no carro a caminho do bar em que eu trabalhava, eu vou sentir falta dele, do carinho, compreensão, Elijah era amável e doce, um Carvalheiro do tipo de que não se vê hoje em dia, não importa que ele seja um vampiro mesmo que seja de um espécie diferente dos frios eu até gosto dele ser diferente eu não gosto muito dos vampiros frios, o que importa é que o Elijah é bom demais para mim, estou tão quebrada que não posso fazer bem para ele e nem para ninguém, Elijah merece uma mulher inteira, que não tenha o coração despedaçado e a alma negra. O melhor seria nos despedimos agora para evitar mais dores e transtornos. Eu olhei para ele e suspirei estávamos em frente ao bar em que eu trabalhava.
- Elijah os momentos que você me proporcionou ontem e hoje foram mágicos, mas não podemos mais nos encontrar, gostaria muito de ficar ao seu lado, não teria medo de enfrentar o mundo com você, mas Elijah eu estou quebrada, meu coração está despedaçado e minha alma está na escuridão completa. – Eu disse a ele sentido uma tristeza profunda por não vê-lo mais, mas assim é melhor eu só vou atrapalhar a vida dele.
- Leah minha doce menina eu sei da sua dor, mas nenhum um coração que foi quebrado é impossível de ser concertado principalmente o coração de uma pessoa tão boa e doce como você e sua alma não é negra por que disse eu entendo a minha alma sim é feita de escuridão mas uma vez meu irmão disse que mesmo com seus demônios e escuridão a pessoa é capaz de amar então essa pessoa não é tão má assim e você Leah Clearwater consegue amar tão intensamente que consome todo o seu ser, você deixa sua felicidade de lado para ver o outro bem é e isso que você está fazendo. – Ele disse acariciando o meu rosto.
- você não entende Elijah eu não sou boa o suficiente para você. Eu sou amaldiçoada tudo dá errado para mim, todos a minha volta me detesta e não posso culpá-los por isso, os espíritos ancestrais da minha tribo me transformaram em uma aberração e me amaldiçoaram. – Eu disse a ele com lágrimas em meus olhos, Elijah me puxou contra o seu peito ele me embalava e consolava com todo carinho.
- em meus mil anos você foi a melhor coisa que me aconteceu leah, eu não posso e nem vou desistir de você. Quanto as pessoas que não gostam de você Leah a perda é delas, essas pessoas estão perdendo a oportunidade de conviver com uma pessoa maravilhosa, doce, angelical, forte de caráter e o seu temperamento para mim é um tempero no relacionamento quem são as pessoas que pode passa a eternidade ou o resto da vida sem ser obrigado a isso com uma sonsa. – Ele disse ainda me abraçando eu digo quem Edward e Sam por que com toda certeza Emily e Bella são as duas pessoas mais sonsas que vi em toda minha vida.
Eu sorriu. – Você não desiste nunca não é verdade. – disse a ele com os olhos inchado de chorar.
- Das pessoas que amo nunca, busquei a rendição de meu irmão por mil anos e se for preciso eu vou perseguir você por mil anos também por que você é importante para mim Leah. – Ele disse segurando o meu rosto e olhando em meus olhos.
- Não precisa tanto você ganhou Eli eu vou esperar por você hoje a noite aqui no bar amanhã é meu dia de folga então podemos passar a noite e o dia junto claro se você quiser. – Disse a ele um pouco receosa.
- Claro que quero vai ser um prazer passar mais tempo com você e te conhecer melhor e você ter a oportunidade de me conhecer assim quem sabe Leah você possa baixar esse escudo que usa para lhe proteger por que eu nunca vou te abandonar. – Ele me disse isso com tanta certeza que aqueceu o meu coração.
- Então está decidido Eli eu tenho que ir agora já passei a noite fora e não quero que descubram da gente agora, apesar de que eu duvido muito que eles tenham se quer percebido que passei a noite fora. – disse a ele com uma pitada de mágoa por que os lobos não percebe a minha ausência eu até entendo, mas a minha família isso dói muito.
- Já disse Leah eles não merecem você, nem sua tristeza ou sua dor você é perfeito e qualquer um que diga ao contrário não merece sua atenção. – disse Elijah se despedido de mim com um beijo.
Sair do seu carro e pego a chave da minha caminhonete vou até e entro eu vejo pelo retrovisor que Elijah ainda continua no mesmo lugar cavalheiro como ele é provavelmente estava esperando para ver se ficaria bem e se estava em condições de dirigir até a reserva, são esses pequenos detalhes dele que o faz um ser especial eu sei que ele se considera um monstro, mas para mim ele não poderia ser mais especial do que é, atencioso honrado, carinhoso, doce, apaixonado, compreensível, tem um forte senso de justiça, inteligente, estratégico, ele era tudo o que uma mulher poderia desejar em um homem e contra todas expectativas ele estava interessado em mim, a mulher que os Quileutes dizem ser amarga, invejosa, pouco feminina e mesmo assim um homem que os lobos não chegam nem aos pés estava interessado em mim.
Cheguei em casa estacionei a caminhonete e abri a porta da sala Seth e minha mãe estavam na sala e pareciam de saída.
- Leah por que saiu tão cedo se você não tem ronda hoje? – Perguntou a minha mãe como eu tinha previsto eles não perceberam que dormi fora de casa.
- Bem eu sei que não tenho ronda, e eu não estou de saída agora, na verdade estou chegando agora eu passei a noite fora. – Disse a eles já subindo as escadas para ir para o meu quarto não queria mais conversar com eles sei que pelas suas caras de surpresas iam me encher de perguntas que não posso e nem quero responder.
Quando entro em meu quarto abro as janelas e comecei uma limpeza faz tanto tempo que não ligo para nada que meu quarto estava uma bagunça, peguei alguns sacos de lixo e vou jogando tudo que não quero mais fora, algumas coisas que ganhei de Sam no final o meu quarto estava limpo tinha um closet em que eu guardava as minhas roupas algumas delas eram de antes da minha transformação vestidos, saias, sapatos, roupas femininas que antes eu não tinha vontade de vestir mas, que hoje graças a Elijah me sinto mais feminina do que nunca olhei em cima da cômoda e vi um escultura de madeira feita pelo meu pai ela ficava ao lado da minha cama, mas minha atenção foi tirada das lembranças do meu pai pela entrada da minha mãe no meu quarto.
- Você limpou? Depois vamos falar sobre dormir fora de casa. – Ela perguntou com as sobrancelhas erguidas.
- Sim já estava na hora de voltar a viver. – Eu disse a ela sem lhe olhar em seus olhos.
- Leah estou preparando um jantar para amanhã com as duas alcateias seria bom você participar assim pode se desculpar com Sam e Emily por ontem. – ela disse como se tivesse algo para me desculpa, Elijah tinha razão eles não me mereciam.
- Não vou comparecer tenho um compromisso. – Disse a ela pegando o sacos de lixo e levando para fora depois voltei a meu quarto com ela me seguindo será que minha mãe não se tocou que eu não quero conversar e não tem assunto entre nós.
- Mas Leah! – Droga ela realmente não se toca.
- Eu já disse que não vou participar, a senhora poderia sair eu preciso descansar. – Disse a ela que ficou me olhando por um tempo eu nunca tinha falado com ela assim mas Elijah me abriu os olhos, ela bufa de raiva e saí do meu quarto eu fecho a porta ligo o som e fico deitada escutando músicas e pensando nele, no meu doce Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...