VII Capítulo

2K 137 37
                                    

Forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks

O ponto de vista de Jacob

Sue e Seth me ligaram o patrão de Leah Ligou dizendo que ela não foi trabalhar, Sue e Seth preocupados e com medo dela está passando mal foram procurar ela em ao chegar em seu quarto todos pertencem de Leah foram removidos e no seu closet não tinha mais suas roupas ela tinha ido embora.

- Sue estará aqui a qualquer minuto, Seth está trazendo ela. e Sam e sua alcateia estão a caminho. - Jacob disse. Ele entrou e ficou ao lado de Edward e Bella. A primeira coisa que ele e Seth fizeram depois de deixar a casa dos Cullen foi ir direto para os anciões e contar a eles sobre a partida da loba. Eles buscaram Quil e Embry no caminho. felizmente para os dois meninos, os outros dois rapazes estavam em patrulha. Instantaneamente, todas as informações foram passadas para eles, alcançando-os. Tanto Quil quanto Embry correram na direção deles, ambos fazendo uma centena de perguntas ao mesmo tempo.

- mas ela estava tão doente? Disse Embry

- ela estava melhorando? - Perguntou Quil.

- O que o médico disse?. - Embry perguntou.

- temos um plano? - disse Quil

- como ela escapou sem ninguém saber? - perguntou Embry.

ela mal conseguia ficar de pé, como ela conseguiu sair de casa? - Disse Quil.

- foi embora de casa? como ela conseguiu chegar ao sofá sem ficar de cara no chão? - perguntou Embry.

- Pensamos que ela perdeu toda a força nas pernas completamente.- Disse Quil

- quem vai ser o segundo no comando agora? Perguntou Embry.

- Quando ela vai voltar? - perguntou Quil.

- ela vai voltar? - Disse Embry.

Sam sabe? - disse Quil. -Como ele aceitou?

- você acha que podemos encontrá-la? - perguntou Embry.

- você acha que os Cullen iriam encontrá-la? - perguntou Quil.

- você acha que podemos mudar sua decisão? - perguntou Embry. - ou alguém poderia fazer ela mudar de ideia?

- como aceitou sua mãe?- disse Quil - ou mesmo Billy?

- ela realmente vomitou em cima de Paul e Sam? Disse Embry.

Uma vez que eu e Seth explicaram o que podiam da melhor maneira possível, quando terminaram, o pequeno grupo de quatro chegou aos anciãos.

Dizer que eles não estavam felizes era um eufemismo.

Ter um de seus protetores se levantando e partindo sem sequer um aviso os deixou bastante inquietos. Eles se preocupavam que, se alguém tivesse feito isso, outros pudessem ter a mesma ideia.

Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora