XIX capitulo

1.1K 83 7
                                    

 Jacob havia deixado sua casa, mas sua cabeça estava em Leah, sério com tanto vampiro no mundo tinha que ser logo um Mikaelson, um filho da Esther a bruxa quase os matou e sua beta decide e rolar no lenços com um filho dela, Jacob queria estrangul...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
Jacob havia deixado sua casa, mas sua cabeça estava em Leah, sério com tanto vampiro no mundo tinha que ser logo um Mikaelson, um filho da Esther a bruxa quase os matou e sua beta decide e rolar no lenços com um filho dela, Jacob queria estrangular Leah, mas sabia que não tinha tempo para aquilo, Esther provavelmente estava atrás de Leah procurando vingança e aquilo em parte era culpa de Jacob ele havia metido Leah naquela confusão e tinha a obrigação de tirar. Mas, como? O que ele poderia fazer para impedir o que poderia está por vir? Jacob pegou o seu celular e discou um número que nunca achou que discaria de novo.
-Alô. – atendeu um voz feminina do outro lado.
-Bonnie é o Jake, temos problemas. – disse lobo e começou a contar tudo o que sabia para a bruxa. -Tá, mas você acha que a filha da Leah pode ser a criança da profecia?
-Essa bagunça começou quando Hope nasceu acho que o ciclo de fecha com a filha de Leah. – explicou Bonnie. – Esther falou que era da arvore Mikaelson que as crianças viriam duas meninas, no nosso mundo não existe coincidências, Jacob.
-Preciso que venha para a reserva. – pediu Jacob.
-Jake, eu não posso. – disse Bonnie olhando para Enzo que estava deitado mais atento a conversa.
-Bonnie, desde que Leah saiu daqui tudo virou uma loucura, o imprinting, os lobos, o próprio ecossistema da floresta frutas fora da estação, animais que não são da nossa fauna, e agora – Jacob olhou para Seth que estava a deitado em uma cama o garoto não acordava a dois dias. – O s lobos que não tiveram imprinting começaram entrar em coma.
- De quantos lobos estávamos falando? – quis saber a bruxa.
-Até o momento, quatro dois da minha alcateia e dois da de Sam. – explicou Jacob precisa saber o que está causando isso.
-Acho que é The Full? – questionou Bonnie.
-Eu sinceramente não sei, por isso preciso de você. – explicou Jacob a preocupação em sua você era clara.
Bonnie suspirou de frustação do outro lado da linha.
-Tudo bem, chegou aí assim que possível. – prometeu a bruxa desligando o telefone.
Jacob olhou para Seth mais uma vez ele se questionava como contaria para Leah ele sabia que era errado mentir, mas Leah estava gravida, Jacob balançou a cabeça afastando o pensamento o medo só o deixaria mais suscetível a influencia de The Full, Esther ou Dhalia. O lobo decidiu que ligaria para Leah pela manhã ela não queria que o inferno que havia acontecido com o nascimento da filha de Klaus acontecesse de novo com o nascimento da filha de Leah.
Leah sentiu que a cama de casal estava maior do que nunca, Elijah ainda não tinha voltado ela sabia que devia a ele e toda a família explicações, mas ele nem se quer sabia por onde começar, ela não queria machucar ou magoar ninguém. Davina entrou no quarto ela parecia abatida e seu olhos estavam vermelhos com se tivesse chorado.
-Ei, Davina está tudo bem? – questionou Leah preocupada ela sentia o cheiro de culpa vindo da bruxa.
-Leah, eu sinto muito. – Foi tudo que a jovem bruxa conseguiu dizer, Leah se levantou em foi até ela a abraçando.
-Não, não, não você não tem culpa. Eu deveria imaginar que Esther e Dhalia não deixaria o que aconteceu passar, perdão nunca foi o forte delas. – disse Leah.
-Como as conhece? – questionou Davina percebendo que Leah ficou tensa.
A loba se afastou da bruxa aquela era uma história difícil e dolorosa, mas já estava na hora de contar.
Leah olhou pela janela, vendo que ainda estava escuro, mas ela sabia que não conseguiria voltar a dormir, não sem os braços de Elijah ao seu redor.
-É uma história longa. Mas se tiver soverte podemos conversar. – sugeriu Leah.
Leah encheu a boca de soverte de flocos Davina estava sentado na cama, junto com ele e Rebakah, Freya e Hayley estavam sentadas cada uma em uma cadeira.
-E quase dois anos, duas mulheres chegaram na reserva estavam a procura de Billy, eles conversaram por algumas horas quando elas foram embora Jacob disse que o pai parecia amedrontado e angustiado e não falava coisa com coisa, mas ele não disse para Jacob inicialmente sobre o que era a conversa, ele só disse que precisava falar com Sheila Bennet, mas a neta dela aviso que a mulher tinha morrido, mas se ofereceu para ir no lugar, parece que a cidade percebeu a presença da bruxa Bennett pois quando ela botou o pé na cidade tudo começou a desandar. Bem, as famílias da reserva tem seus segredos e os Black’s não era diferente, mas eles escondiam que a mãe de Jacob vinha de um ramo Bennett, por seu distante Jacob não desenvolveu magia, mas ainda sim ele tem sangue Bennett e a mãe de vocês sabia disso e The Full também.
-Espera. – pediu Davina assustada. – Conhece The Full??
-Mais do que eu gostaria, não sei muito da história, pois isso é um segredo dos Black’s, mas aparentemente ela esta na terra do meu povo, Esther e Dhalia foram lá para desperta a bruaca do sono de beleza, Jacob começou a andar com a Bennett e a amiguinha loira dela, acho que nome dela era Caroline Forbes, Jacob começou a fugir de mim e de suas responsabilidades como alfa o que não era comum para ele, então um dia eu acabei pegando um conversa deles, sobre bruxas possuindo pessoas e as armas dos Black’s, Jacob me pegou ouvindo e não teve escolha a não ser me contar tudo quando eu ameacei falar para todos o que eu tinha ouvido, foi quando eu falei para ele que a família dele não era a única com segredos  foi a primeira vez que usei essa faca. – disse Leah mostrando a faca que Hayley apunhalou Davina. – Diferente da dos Black’s essa exorciza a bruxa sem matar o hospedeiro a deles mata os dois de vez. Com uma vampira na cidade Ester tentou equilibrar o jogo e trouxe Mikael de volta a vida, Jacob quase morreu na primeira luta com ele, meu alfa teve que ir treinar com uma tal de Damon e Alaric, Esther estava decida a acorda The Full, mesma se levasse metade dos país para o buraco literal, então ela fez uma coisa ele iria deixar a terra impura o que  resultaria na volta de The Full inevitavelmente.
-Mas, ela disse o por que queria fazer isso? – questionou Freya, Leah assentiu com a cabeça com um nó se formando em sua garganta.
-Ela falou que a casca de The Hollow havia sido concebida elas diziam que havia uma probabilidade mínima para que a casca de The Full também ser.
-A filha do imprinting. – sussurrou Davina ela sentia calafrios com aquelas palavras.
-Isso. Então elas iriam desperta-la para ela destruir os Mikaelson, na época eu não sabia quem era você. – disse Leah olhando para Rebekah.
-Então elas precisavam de sacrifícios humanos para despertar The Full pois isso geraria um grande desequilíbrio. Então cem bruxas servas de The Full ao longo das eras possuíram cem crianças, eu lembro daquela noite... – um nó na garganta de Leah ficou maior lagrimas começaram a sair dos seus olhos seu olhar vaga perdido como se a cena se repetisse perante seus olhos. -Bonnie falou que tínhamos que impedir, eu sabia o que ele queria com aquilo, mas decisão era de Jacob afinal ele era o alfa então tínhamos que escolher ou as cem crianças ou o resto do país. Vai por mim olhando de fora pode parecer uma escolha obvia, mas nunca é você tem que escolher quem merece ou não viver, não é uma escolha que ninguém deveria fazer, mas a gente... o Jacob fez. Nós pegamos as facas Bennett’s e matamos todas as crianças.
Só dava para ouvir o soluço de Leah ninguém na casa ouso fazer barulho nenhuma das demais mulheres no quarto não sabiam o que dizer, nem os homens que estavam no andar de baixou ouvindo a conversa Elijah tentou ir até a escada ela queria abraçar e consolar Leah por mais que ainda estivesse chateado, mas Klaus segurou o seu braço.
-Elijah, deixa ela. – disse Klaus.
-Na manhã seguinte Bonnie deu um jeito em Esther e Dhalia, elas não lembram da localização de The Full, mas lembram de mim e de Jacob e parecem ser bem rancorosas.
-Elas estão atrás de você. – supôs Freya.
-Sim, por isso eu ando com a faca, por algum motivo a faca da família Black não funciona naquelas duas, mas a minha sim, por isso reconhecia a possessão de Davina isso já aconteceu varias vezes por isso eu ando com uma faca e Jacob com outra.
-Mas, por que The Full está na sua terra? – questionou Hayley desconfiada.
-Porque ela e Tha Hollow são quileutes, foi o meu povo que aprisionou as duas. – explicou Leah.
-Como? – questionou Freya.
-Eu não sei, eu juro. Olha eu não contei sobre isso pois eu queria uma vida nova não era minha intenção machucar ninguém eu só queria que aquilo parasse, eu ainda vejo o olhar daquelas crianças elas visitam e assombram os meus sonhos.
-Mas, como cem crianças são mortas em uma cidade e isso não virou notícia? – questionou Davina ela tinha um misto de horror e pena.
Leah engoliu o seco.
-A gente apagou elas da existência da com magia então para os pais e avos é como se nunca tivessem existido, mas como Bonnie disse o esquecimento eterno era uma pena muito grande para crianças inocentes então eu ela, Caroline e Jacob lembramos. – os olhos de Leah estavam vermelhos. – Quando Elijah disse o seu sobrenome eu reconhecia, mas fiquei assustada por você não serem os monstros que Esther falou.
Leah ouviu o celular tocando ele atendeu.
-Oi, Jake. – atendeu a moça com uma voz chorosa.
-Leah, você está chorando aconteceu algo? – questionou Jacob preocupado. – A Esther pegou alguém?
-Não, não. Eu só estou colocando tudo em pratos limpos com os Mikaelson. – explicou Leah. – Mas há a parte que te cabe.
-Acha que eles são de confiança? – questionou Jacob ele não teve boas experiencia com os pais então não imaginava que aqueles dois poderiam ter gerado algo bom.
-Sim, eu confio. – afirmou Leah.
-Então diga para sua amiga vir tá na hora dos Mikaelson conhecerem toda a história por traz da sua origem. – foi a ultima coisa que Jacob disse antes de desligar.
 
 
 

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora