VI Capítulo

1.8K 157 42
                                    

Forks/ Port Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks/ Port Angeles

O ponto de vista de Leah

Eu falei com Eli por telefone e iriamos embora hoje, pelo que entendi tinha uma avião fretado só para nós dois, quase todos as minhas coisas já estavam com Elijah, o pouco que faltava era algumas lembranças de meu pai e cabiam em uma pequena mochila dona Sue estava com Charlie, os outros estavam fazendo a ronda, graças aos espíritos Jacob me liberou da ronda, coloquei a mochila na velha caminhonete, olhei para casa em que cresci em uma despedida, não vou deixar um bilhete me explicando e como Elijah diz eles não valem a pena e eu vou recomeçar ao lado de Eli em Nova Orleans. Eu entrei na caminhonete e saí rumo a Port Angeles pronta para viver uma nova vida ao lado de Eli. Pela primeira vez em muito tempo sinto que os espíritos estão do meu lado, estava tudo dando certo eu conseguir despistar os lobos, o conselho e a minha família, Elijah o meu imprinting em entrou na minha vida como um milagre um sopro de vida em uma vida um que estava destruída e por último e mais importante o meu bebê que me trouxe de volta a vida, ele ainda nem nasceu e já é fonte de muita felicidade e espero que Elijah entenda assim, ele é um milagre para nós dois.

Cheguei em frente ao hotel que Elijah estava hospedado vou deixar a caminhonete aqui, olhei para ela e lembrei dos inúmeros momentos que passei ao lado meu do pai indo pescar, os passeios que fazíamos juntos, eu vou ter que deixar ela aqui, vou deixa na recepção do hotel um bilhete para Seth e a chave, o meu irmão vai cuida bem dela e sei que vão encontrar o hotel por que vão seguir o meu cheiro. No bilhete dizia que precisava de um tempo e que não era para me procurar, peguei q minha mochila com as lembranças do meu pai e sigo em direção ao quarto que Elijah estava quando entrei estava tudo embalando e pronto para ser levado para o aeroporto.

- Olá vejo que esteve ocupado. - Eu disse sorrido vendo ele terminar de arrumar a nossa bagagem.

- Oi querida está quase tudo pronto. - Ele disse me beijando.

- Eli eu tenho algo para te falar. - Eu disse a ele era hora de falar sobre o bebê.

- Eu também tenho algo para falar com você. - Ele disse abrindo uma gaveta do criado mudo e pegando uma caixinha. :- Leah Clearwater eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas eu tenho certeza dos meus sentimentos, Leah você quer casar comigo? Eu conheço uma bruxa aqui em Port Angeles e podemos fazer um casamento bruxo.

Nossa por essa eu não esperava era claro que eu quero me casar com ele seria perfeito eu o amo e eu sei que ele me ama também mesmo que tenha pouco tempo que o conheço como Elijah me disse mas eu ia adora ser sua esposa mas primeiro tenho que falar sobre o bebê.

- Eli é claro que eu quero me casar com você eu te amo, mas antes eu preciso te contar uma coisa quando me tornei loba o conselho disse que eu era estéril e você foi o meu único homem, e é vampiro então tecnicamente também deveria ser estéril mas Eli eu não sei se foi o imprinting ou a magia Quileutes mas eu estou grávida, estou esperando um bebê seu. - Eu disse a ele, que ficou parado olhando para o meu ventre.

- Eu posso ouvir o coração dele batendo Leah e é magico em mil anos quando me tornei um vampiro pensei que nunca teria o prazer de ouvir alguém me chamando de pai e agora graças a você meu amor um milagre aconteceu na minha vida. - Ele disse colocando a mão em meu ventre.

- Para mim ele foi um milagre também Elijah. - Falei colocando a minha mão em cima da mão dele.

- Agora mais do que nunca devemos nos casar, olha eu já marquei um hora com a bruxa já deixei tudo certo para que nossas coisa sejam levadas para o avião e eu comprei algo não sei se você ai gosta? - ele disse pegando um vestido longo branco eu adorei ele era lindo, Elijah me entregou e eu vestir o vestido desenhava todo o meu corpo Elijah venho ate mi e colocou um par de brincos de esmeraldas. Eu ajeitei o meu cabelo e estava pronta Elijah também estava pronto. Saímos do hotel e fomos em direção a tal bruxa.

Quando chegamos lá fomos recebidos por uma mulher que falou com Elijah.

- vou fazer isso por você Elijah mas você sabe que isso é proibido. - Ela disse e olhou para mim. - Você tem muita sorte Elijah é um galanteador. Então vamos começar menina não tenha medo casamento bruxo vai unir as suas almas. A partir desse momento suas almas vão ser uma só o que um sente o outro também vai sentir. - Ela falou de maneira calma. - o meu nome é Andrômeda.

- É um prazer Andrômeda eu sou Leah e não me importo ter a alma unida a alma de Elijah eu o amo e vou amá-lo eternamente. - Eu disse a ela que sorriu e eu ganhei um beijo de Elijah.

- Sim foi o que pensei a propósito parabéns aos dois pelo bebê. - disse ela feliz preparando algumas ervas. - vocês precisam beber isso não se preocupem não vai fazer mal ao bebê.

Bebemos a bebida preparada por ela, Andrômeda pediu para segurássemos nossas mãos, ela fez um corte na minha outra mão e na mão de Elijah o sangue pingava em uma espécie de corredor e se união em um buraco enquanto Andrômeda fazia um canto estranho o meu sangue era unido ao sangue de Elijah. Eu podia sentir a magia passando pelo meu corpo para o corpo de Elijah estavamos unidos agora por um casamento magico e pelo sangue.

- pronto a partir desse momento estão casados olha que surpresa o bebê participou do casamento dos pais ele vai ter uma magia muito forte vocês tem que tomar cuidado a magia dele pode atrair pessoas más. - Andrômeda nos disse.

- Ninguém vai encostar ou fazer mal ao meu filho ele é um Mikaelson e vamos sempre protegê-los a ele e a Leah. - Elijah me disse de forma feroz. - Nos despedimos aqui Andrômeda.

- adeus Andrômeda foi um prazer conhecê-la. - Eu disse a ela.

- o prazer foi meu Leah e não se preocupe voltaremos a nos ver o seu filho me escolheu como sua protetora. - disse Andrômeda me deixando surpresa. Mas deixei esse assunto nas mãos do destino.

Eu e Elijah saímos de lá direto para o aeroporto e pegamos o avião Elijah me deu outra roupa para me trocar um vestido verde rodado eu sentei ao lado de Elijah e encostei a cabeça em seu ombro pegando no sono.

Eu e Elijah saímos de lá direto para o aeroporto e pegamos o avião Elijah me deu outra roupa para me trocar um vestido verde rodado eu sentei ao lado de Elijah e encostei a cabeça em seu ombro pegando no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora