Port Angeles
O ponto de vista de Elijah
Eu estava em uma ligação com Klaus, olhei para meu relógio de pulso estava atrasado para buscar Leah. Quando finamente conseguir finalizar a ligação fui em direção ao bar que Leah trabalhava já passava das dez, fiz ela me esperar ou pior ela já teria voltado para Forks. Assim que cheguei no bar eu vi ela indo em direção a sua velha caminhonete sair do meu carro e corri em minha velocidade de vampiro, quando cheguei perto dela Leah se assustou.
Ela colocou a mão em seu peito e falou.
- Eli que susto! Eu pensei que você tinha desistido do encontro. – Ela disse com uma pontada de tristeza.
- Não nunca faria isso com você, tive uma ligação demorada com meu irmão, ele tinha um assunto importante para falar sobre a família, mas não vamos falar sobre isso hoje, amanha depois da surpresa que tenho para você eu vou te contar Leah, eu uma proposta para te fazer.
Eu segurei ela pela cintura e a beijei sentido o seu aroma, ela corresponde o beijo segurando em minha camisa e terminamos o beijo e escutei um suspiros, eu peguei sua mão e a levei para o meu carro ajudei ela com cinto e Leah sorriu, eu fechei o restaurante do hotel só para nós dois, chegamos ao hotel e a levei direto para o restaurante.
Eu ajudei ela a senta-se na cadeira e me sento em sua frente o garçom nos serve um vinho.
- Então como foi o seu dia? – Eu perguntei a ela.
- Tirando o fato que minha família prefere ficar do lado das duas pessoas que mais me magoaram até que não foi tão ruim assim. – Ela me disse bem magoada com sua família.
- Sei bem como é ter uma mãe ruim e uma família problemática eu entendo. – Lembrando da minha família problemática e da minha mãe e ao que parece a mãe da Leah consegue ser tão horrível como minha mãe e a mãe dos Salvatore.
- Querida não sofra por quem não merece. – disse a ela acariciando o seu rosto.
- Sim você tem razão e agora eu posso ver isso claramente. – Ela me disse um pouco antes do garçom chegar com os cardápios eu e Leah fizemos os pedidos, bebeu um pouco do seu vinho enquanto o garçom nos serviam.
- você falou sobre uma surpresa para amanhã e me deixou curiosa de que se trata? – Ela perguntou bastante curiosa.
- surpresa é surpresa você só vai saber amanhã. – Falei rindo do seu biquinho. – nem mesmo com esse biquinho lindo eu vou contar.
Ela riu das minhas palavras começamos a nossa refeição, ela gemeu quando experimentou o a sobremesa o que me deixou olhando para ela como um bobo.
- Se você gemer assim outra vez eu não vou me responsabilizar pelos meus atos. – Eu disse a ela vendo ela comer uma cereja de forma provocativa. Ela estava me provocando de proposito.
- Eu não quero que você se segure, estou louca para saber do que você é capaz. – Ela disse de maneira provocativa, sorriu e vou até ela a pego em meus braços e a levei para o nosso quarto, a beijo de forma apaixonada rasguei suas roupas e distribuir beijos por todo o seu corpo, escutar os seus gemidos eram como músicas para os meus ouvidos.
Eu senti o seu gosto e seu aroma, as minhas presas apareceram e eu a mordi ao mesmo tempo que a penetrava, em cada estocada os seus gemidos era mais alto, chegamos ao orgasmos juntos, a puxei para o meu peito estamos suados e saciados, ela adormeceu assim em meus braços.
Pela manhã escutei o barulho de um celular tocando era o telefone de Leah, me levantei e peço o nosso café da manhã, depois do café iríamos ao lugar da surpresa, Leah também acordou olhou o seu telefone mas não retornou a ligação pelo contrario ela revirou os seus olhos, ela levanta na plenitude de sua nudez com sua pele sedosa cor de cobre seu corpo alto e esbelto, seu lindos olhos castanhos e seu cabelo negro como a noite, ela vai até o banheiro e depois volta com roupão cobrindo o seu belo corpo tomamos o café em um silêncio agradável. Depois do café eu entreguei para ela uma roupa uma legging preta, um top preto e um par de tênis ela olhou sem entender mas vestiu a roupa eu estava vestido um moletom e um par de tênis.
Entremos na academia eu aluguei só para nos dois chegando no meio da academia eu fui para trás de Leah e amarrei o cabelo dela.
- Vou lhe ensinar lutar Leah. – Eu disse a ela. - Ela ergueu a sobrancelha. – Pode vir com tudo o que você tem.
Ela vem com tudo para cima de mim me dando socos.
- Eu não deveria dizer isso já que sou adepto do feminismos mas você Leah bate como uma mulher. – Eu disse a ela vendo seus olhos que brilharam.
Ela vem para cima de mim e dessa vez seus socos estavam mais fortes ela conseguiu me prender na parede.
- E agora eu ainda bato como uma mulherzinha? – Ela perguntou.
- Até que para uma iniciante você foi bem. – Eu disse a ela.
- olha até que você é um bom professor, sabe eu estou me sentindo mais leve, foi bom tirar um pouco do peso das minhas costas. – Ela disse feliz.
Era o momento de conversar com ela sobre a proposta que tenho para ela.
- Leah o meu irmão está com problemas em Nova Orleans e eu vou ter que viajar para lá no final dessa semana. – Eu disse a ela com pesar ao ver os seus lindos olhos castanhos nublados de tristeza.
- ah eu já imaginava que você ia embora um dia mas não estava preparada psicologicamente para sua partida, desculpe eu sou uma tonta. – Ela disse com seus olhos nublados de lágrimas, o meu peito dói só em saber que eu sou o causador de suas lágrimas.
Eu segurei o seu queixo e limpei suas lágrimas beijei sua testa e depois os lábios.
- Você não é uma tonta e eu não quero ter que te deixar aqui, Leah eu quero que você venha comigo para Nova Orleans essa é proposta que eu disse que iria te fazer, você quer viver comigo em Nova Orleans? – Eu perguntei a ela com esperança em meu coração que ela diga sim.
- Eu ... eu ... eu aceito Eli eu vou adora ir embora desse lugar com você. – Ela disse chorando só que dessa vez era de felicidade, eu abracei ela eu também estava explodido de felicidade eu vou ter a mulher que amo ao meu lado e esse sentimento é indescritível.
- Meu amor durante essa semana tome cuidado com os lobos para que eles não descubram a nossa viagem. – Disse a ela.
- Não se preocupe vou manter os meus pensamentos em branco para que ninguém descubra e vou começar a trazer as minhas coisas aos poucos para não levantar suspeitas. – Ela disse beijando o meu peito. Eu sorriu não vou contar nada a minha família vou fazer uma surpresa posso até imaginar a reação de cada um dos meus irmãos quando conhecer Leah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...