XXXIII Capítulo

569 34 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Rosalie terminou de checar os sinais vitais de Bonnie, ela estava bem, mas apresentava sinais de fadiga.
- Ela parece estar bem. – disse Rosalie. – Mas, o meu conselho é que ela fique em repouso absoluto, nada de caminhadas ou esforço físico.
Rebekah voltou para o quarto e encarou a fria.
-Eu já avisei o Enzo, ele está voltando. – disse Rebekah.
-Não devia ter feito isso. – disse Bonnie em reprovação. – O Enzo tem que ajudar o Jacob.
-O Enzo tem que está com a noiva dele. – rebateu Rebekah. – Acha que ele vai se perdoar se algo acontecer algo com você e ele não estiverem aqui? O Jacob concordou plenamente com o retorno do Enzo e é a primeira coisa que eu os vejo concordando em dias.
-Eu tenho que ir. – disse Rosalie.
- Muito obrigado, srta. Hale. – agradeceu Rebekah.
-Disponha. – disse Rosalie. – Ah, seu professor está na casa de Sue e quer falar com você.
-Tudo bem, obrigado. – respondeu Rebekah ela tinha notado Elijah ele chegou junto com Rosalie e depois foi embora.
Rosalie saiu do quarto e Rebekah esperou a moça sair da casa e se afastar.
-Olha, eu vou para Port Angeles com Elijah, pois eu preciso me alimentar e aproveito e converso com ele, pois acho que ele deve está cheio de questionamentos. – anunciou Rebekah. – O Billy vai ficar com você, por favor, Bonnie fica em repouso.
-Tudo bem. – disse Bonnie a moça está sonolenta, pois Rosalie havia dado um sedativo para ela.
Rosalie se despediu de Sue e Elijah.
-Não quer mesmo uma carona, Srta. Hale? – questionou Elijah de maneira educada.
-Não, eu vou ligar para o meu marido, Sr. Mikaelson. – respondeu Rosalie e saiu, Sue fechou a porta.
-Então, sr. Mikaelson quer mais bolo? – Questionou a mulher Elijah somente deu um sorriso tímido e assentiu que sim.
Rosalie estava indo para casa pela floresta ela caminhava despreocupada até que ouviu vozes a frente, no início pensou que fosse alguém caçando, mas logo que a moça se aproximou reconheceu Velho Quil e Emily a frente, a fria se escondeu para não ser vista, mas seus ouvidos estavam atentos, Rosalie não era tola ela sabia que algo estava acontecendo naquele lugar.
-Então, Inadu falou com você? – questionou Velho Quill.
-Sim, ela quer a bruxa Bennett fora do caminho. – explicou Emilly. – Sam e Paul garantiram isso.
-Mais um Mikaelson chegou às nossas terras, essa escória está perto de nosso povo, primeiro os Cullen’s agora eles. – argumentou Velho Quill o nojo era perceptível em sua voz.
-Acha que isso pode dificultar nosso plano? – questionou Emily. – Pode impedir The Full. Eu estou fazendo o que ela me disse, estou fazendo o que o senhor pediu... – argumentou Emilly de maneira suplicante. – Mereço um filho.
-Fique tranquila, minha criança. – disse Velho Quill. – The Full destruir a aberração gerada por Klaus Mikaelson, tiramos Jacob da liderança e nosso povo voltará a ter a glória que lhe foi negada e ainda destruiremos os Cullen’s. – garantiu Velho Quill com um ar de satisfação, foi quando os dois ouviram um barulho vindo da parte mais densa da floresta, ambos ficaram em alerta, mas perceberam que era hora de ir, Rosalie também usou sua habilidade sobre humana e saiu dali.
-Mas, quem seria Klaus Mikaelson? – Questionou Rosalie confusa.
Sam havia esperado a loira sair da reserva junto com o novo forasteiro e tinha inventado uma história que tinha feito Sue e Billy irem para a casa de Emilly, ou seja, a bruxa estava desprotegida o alfa junto com Paul entraram sorrateiramente na casa pela porta da frente Sam foi na frente e logo encontrar a bruxa deitada na cama no antigo quarto de Rachel ela estava dormindo profundamente, Sam sacou uma faca tinha que fazer de uma maneira que não parecesse um ataque sobrenatural, aquela bruxa maldita que tinha causado dor e sofrimento para o seu povo ele tentaria ser rápido, mas a mão do homem tremia de forma descontrolada ele nunca tinha feito algo daquela maneira, mas ele tinha que fazer por Emy, e principalmente por sua Lee-Lee, Sam levantou a faca pronto para atacar, mas foi acertado na nuca com força caindo desacordado no chão, Paul olho para o alfa e depois para Bonnie que continuava desacordada.
-Em que confusão você me meteu, hein Jacob? – questionou Paul balançando a cabeça e pegando Bonnie no colo com cuidado ele tinha que tirar ela dali.
Jacob havia decidido seguir caminho e Enzo retornaria para cuidar de Bonnie, o alfa só pensava na conversa que tinha tido com a professora e em como ela contaria aquilo para Leah e também se preocupava com a saúde de Bonnie ele estava na auto estrada em algum lugar de Montana a estrada estava vazia, foi quando seu celular tocou e o rapaz viu no visor que era
Paul.
-Olá. – atendeu Jacob.
-E aí, chefe. – disse Paul com um ar descontraído. – Aconteceu como você previu, Sam tentou matar Bonnie, a mando de The Full, aparentemente ela estava arranjando um jeito de influenciar as pessoas da reserva.
-A Bonnie está bem? – Questionou Jacob preocupado.
-Sim, eu a trouxe para minha casa, a Rachel estava cuidando dela. – explicou Paul vendo Rachel limpando a testa de Bonnie de maneira cuidadosa. - Mas, tem mais uma coisa.
-O que? – questionou Jacob franzindo a testa.
- Elijah Mikaelson está na reserva. – informou Paul escutando Jacob respirar pesado do outro lado da linha. – Jacob, Elijah é conhecido por todo o mundo sobrenatural, de acordo com você, acha que Carlisle não irá reconhecê-lo?
Jacob ficou em silêncio pensando com o tanto de problemas acontecendo só faltava os Volturis resolveram fazer mais uma visita.
-O que eu devo fazer? – Questionou Paul preocupado.
-Por enquanto, só mantenha Bonnie segura até o Enzo voltar, e continue agindo com um idiota condescendente, preciso de você na alcateia de Sam, The Full não deve ter aparecido para ele, mas deve ter aparecido para alguém preciso que você descubra para quem. – pediu Jacob.
-E o que devo fazer quando descobrir? – Questionou Paul já imaginando a resposta.
-Eu nunca te pediria para se tornar um assassino, Paul. – argumentou Jacob, aquilo estava ficando perigoso.
-Eu já sou Jacob e nós dois sabemos disso. – respondeu Paul um tanto amargurado e desligando o telefone e encarando a noiva que tentava reconforta-lo com o olhar.
Jacob jogou o celular no banco do passageiro e tirou os olhos da estrada por um segundo e quando voltou tinha uma mulher em pé no meio da pista a alguns metros à frente, Jacob pisou fundo no freio parando o carro a centímetros da mulher, o lobo saiu do carro enfurecido.
-Você é maluca? – esbravejou Jacob olhando para a mulher morena de cabelos longos a sua frente que o analisava. – Eu podia ter te matado.
-Nós sabemos que você não faria isso, Jay-Jay. – respondeu a mulher assustando Jacob.
Só duas pessoas no mundo o chamavam assim: sua mãe que estava morta e Dahlia.
-Dahla. – reconheceu Jacob o espírito que estava possuindo o corpo da mulher jovem a sua frente.
-Surpresa. – disse a mulher abrindo os braços de maneira dramática.
Jacob foi pegar sua arma na cintura, mas seu corpo foi infligido por uma dor insuportável como se suas veias ardesse em chamas o jovem caiu no chão encolhido levando as mãos a cabeça eu era onde mais doía e rapaz tentava lutar contra a dor mais era demais.
-Eu não vim para brigar, amor. – disse Dahlia, ouvindo um rosnado de ódio do rapaz.
-Você está com The Hollow ou The Full, então não somos aliados. – argumentou Jacob.
-Se não, fizer por mim faça pelo nosso filho. – argumentou Dahlia, havia certa urgência em sua voz.
Jacob levantou os olhos olhando para a mulher, confuso.
-Do que você está falando? – questionou Jacob ignorando a dor. – Se isso for um truque?
-Não é. – disse Dahlia de maneira sincera. – Você não matou o meu receptáculo da época que a gente namorava...
-Que você me enganava e mentia para mim. – argumentou Jacob amargurado, ele um dia tinha amado aquela mulher com todas as suas forças. –Acha que eu vou acreditar nessa história de filho.
-Se não quiser acreditar em mim tudo bem, mas pergunte para a Caroline e a Bonnie elas vão te confirmar a história. – desafiou a mulher estendendo a mão para Jacob puder se colocar de pé o rapaz dispensou e se colocou de pé indo para o carro pegar o celular.
Port Angeles
Rebekah jogava o corpo sem vida do homem na lixeira, enquanto Elijah limpava o canto da boca com um lenço.
-Então, The Full está tentando possuir os lobos, incluindo o irmão mais novo de Leah. – disse Elijah digerindo tudo que a irmã lhe tinha contado. – Entendo e agradeço você não ter contado para Leah ela tentaria voltar na mesma hora para cá.
-Foi o que eu pensei... – Rebekah, não conseguiu concluir, pois levou a mão a cabeça e Elijah fez o mesmo pois uma dor insuportável atingiu a cabeça dele os dois caíram de joelho foi quando uma mulher de cabelos castanho avermelhados seu rosto parecia um coração se aproximou, sua pele era branca e ela usava um vestido lápis e tinha consigo dois outros homens.
-Olá, queridos. – disse a mulher em um tom doce e amigável, tendo suas duas mãos levantadas. – Que belo momento para uma reunião de família.
Os dois homens acertaram o rosto de Elijah, Rebekah estava mais alimentada e mais forte, mas não o suficiente para lutar então ele olhou para Eli uma última vez e fugiu ela precisava de ajuda.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora