Elijah queria fazer muitas perguntas para a loba, mas havia outra coisa que ele desejava ainda mais, Leah o vampiro tomou a loba em seus braços e uniu seus lábios no início o beijo era calmo, Eijah guiou Leah, mas para o centro do quarto, foi quando o beijo se tornou mais urgente, o vampiro tomava cuidado com a barriga da mulher afinal ele nunca colocaria Faith em perigo, mas ele ardia de desejo por Leah, quando o ar se fez necessário Elijah começou a descer o beijo para o pescoço da amada que cheirava a canela .
-Eli, nós não podemos. – disse Leah sendo consumida pelo desejo que sentia por Elijah, já fazia algumas semanas que ela e ele não tinham intimidade.
-Você não me quer? – questionou o vampiro no intervalo entre os beijos que distribuía pelo pescoço da mulher ele temia que Leah não o tivesse perdoado totalmente, mas sabia que a loba não era de joguinhos.
-Não é isso.– disse Leah respirando fundo para não perder a cabeça. – Mas a Faith.
-Relaxa amor eu serei carinhoso eu prometo. – garantiu Elijah.
Levando uma das suas mãos na coxa de Leah sentindo a mulher arrepiar o vampiro começou a subir a mão para a parte íntima de Leah.
-Eli...– gemeu Leah, a loção de barba de Elijah estava enlouquecendo a loba.
Elijah começou a massagear a intimidade da moça por cima da calcinha Leah era excitada sua calcinha estava molhada, Leah guiou sua mão até a calça de Elijah e começou a estimular o membro no homem por cima da calça.
-Leah. – gemeu Elijah voltando a beijar a mulher.
O vampiro colocou Leah contra uma das paredes, tinha que ser uma posição confortável, mas prazerosa para Leah principalmente por conta da gravidez ele nunca machucaria nenhum das mulheres da sua vida, Elijah afastou a peça íntima da loba e começou a estimular o clitóris dela direto e com a outra mão começou a massagear os peitos de Leah que estavam ainda maiores, Elijah já sentia seu pênis ereto suas roupas parecia uma prisão e os toques de Leah mesmo que em cima da roupa estava quase levando o vampiro a loucura, Leah introduziu um dedo na moça Leah gemeu mais alto e mordeu o ombro do vampiro ele já estava acostumado geralmente ela sempre o mordia quando estava no ápice do prazer, Elijah começou a movimentar o dedo e loba estava úmida e aquilo quase estava levando o vampiro a loucura.
-Eli, eu preciso de você dentro de mim. – a voz da loba era suplicante e Elijah não tinha força para dizer não.
-Vira. – a voz de Elijah era profunda e cheia de desejo saindo mais como uma ordem do que um pedido.
Leah obedeceu colocando as mãos contra a parede, ela sentiu a aproximação do amado Elijah começou a morder a orelha da loba e com um movimento rasgou a calcinha da moça levando ao nariz antes de jogar fora.
-O seu cheiro é maravilhoso, Leah. -disse Leah no pé do ouvido da mulher.
-Elijah e se ouvirem a gente. – a preocupação era clara na voz da mulher, a falta de privacidade era uma consequência de morar em uma casa cheia de vampiros.
-Freya colocou um feitiço no quarto eu pedi assim que cheguei. – explicou Elijah, percebendo que a esposa relaxou.
Elijah se afastou um pouco da mulher cada molécula do corpo de Leah protestou ela o queria, a loba só ouviu o barulho do zíper da calça do homem foi quando o vampiro se aproximou novamente suas mãos foram até os seios da moça.
-Você gosta deste vestido? – questionou o vampiro, Leah não entendeu muito bem até que o vampiro rasgou o vestido e o sutiã tomando os seios da mulher em suas mãos.
Elijah levando o vestido da mulher admirando sua bunda linda o vampiro só tinha aberto a calça, mas ainda estava vestido ele libertou seu pênis da sua cueca box, Leah sentiu o pênis do vampiro nos seus lábios maiores.
-Você me ama, sra. Mikaelson? – questionou Elijah ao pé do ouvido da mulher.
-Eli, por favor. – suplicou Leah aqui era maldade ela precisava dele, mas do que nunca então a loba se moveu para trás e a cabeça do pênis do vampiro entrou nela, Elijah rosnou por conta do prazer que aquilo causou.
O vampiro deu para loba o que ela queria e enfiou tudo, Leah gritou de prazer suas pernas ficaram bambas era disso que ela precisava, o vampiro começou a se mover apertando os seios da mulher Leah mantinha a cabeça baixa ela mordia os lábios tentando conter os gemidos.
-Olha para frente, anjo. -pediu Elijah gemendo ao pé do ouvido da loba que obedeceu, Leah ainda não tinha notado que estava de frente para um espelho, a mulher conseguia ver o seu corpo e o de Elijah todo, o vampiro estocada fundo na loba, Leah serrou os punhos contra a parede. – Eu quero que você veja como você fica quando eu faço amor com você.
Elijah tinha que ser cuidado ele sentia quando seu pênis chegava a fundo da loba que gemia seu nome, mas ele não estava fazendo com tanta força, afinal ele tinha que tomar cuidado com sua filha, Elijah massageava os seios quentes da mulher, Leah tirou uma das mãos da parede levando aos cabelos de Elijah que caiam sobre o rosto do vampiro.
-Eli, não para. – pediu Leah.
-Não vou, anjo. – disse Eijah acelerando o movimento ele sentia que Leah logo se entregaria a ela as paredes da vagina dela apertavam seu pênis a cada movimento do homem. – Sua sorte é que estava carregando nossa filha, anjo, senão eu não seria tão delicado.
Elijah começou a tirar seu pênis e colocar de volta com um pouco mais de força Leah via seu corpo estremecer a cada movimento do amante a mulher olhava para o espelho, Elijah gemia no ouvido da loba enquanto dizia para ela algumas coisas bem sujas, Leah se surpreendia quanto Elijah perdia sua postura cortês e cavalheiresca quando os dois faziam sexo. Leah sentiu quando o vampiro enfiou o pênis o mais fundo que pode Leah sentiu o gozo quente do marido a preencher fazendo ela atingir o orgasmo ele perdeu as forças das próprias pernas e teria caído se Elijah não a segurasse, o orgasmo da loba foi intensa. Elijah pegou a mulher no colo e a colocou com cuidado sobre a cama, Leah estava sem força seu corpo ainda sentia a sensação.
-Eli, fica comigo, até eu dormir. – pediu a loba com uma voz manhosa enquanto Elijah voltava a organizar sua roupa, pois tinha que sair com Kol, na verdade ele sabia que o irmão provavelmente faria muitos comentários inconvenientes, pois Elijah cheirava a Leah.
O vampiro se deitou ao lado da loba a abraçando Leah ainda tremia ela estava curtindo o orgasmo, Elijah sorriu ele tinha que admitir que ver a esposa daquele jeito, massageava um pouco seu ego, por mais que ele não pudesse reclamar pois tão tinha sido muito prazeroso para ele.
Jacob estava fazendo o café da manhã ela sabia que Rebekah já estava no quarto se trocando e ele não teve coragem de usar sua audição para saber o que Bonnie estava fazendo com Enzo afinal ele até podia imaginar, Jacob colocou os ovos fritos e bacon sobre a mesa, o rapaz serviu um pouco de café para si, foi quando Rebekah entrou na cozinha e ficou hipnotizada pela visão que tinha Jacob enrolado em uma toalha estava encostado na pia da cozinha segurando uma caneca com café, ou seja, Rebakah conseguia ver todo o tronco definido do rapaz seu pele avermelhada cada músculo do seu corpo era definido e musculoso era como uma estátua grega, Rebekah não tentou disfarçar seu desejo ao ponto de Jacob ficar constrangido pois a mulher literalmente estava comendo ele com os olhos.
-Desculpe, como você estava no meu quarto não teve como eu pôr uma roupa depois do banho. – disse Jacob se explicando.
-Não tem o menor problema, Jake até acho que seminu você deve até cozinhar melhor. – disse Rebekah com um sorriso malicioso, é óbvio que ele já tinha notado que Jacob era bonito, mas sem roupa aparentemente ele era espetacular. – Me questiono que outras coisas você também sabe fazer sem essa toalha atrapalhando.
-Você não consegue ficar sem se oferecer para o primeiro que aparece? – questionou Bonnie encostada no batente da porta, ela não parecia nem um pouco feliz com o que estava vendo. – Jacob, se vista antes que Rebekah encharque nosso café da manhã com a baba dela.
Jacob estava levando Rebakah para a escola no carro de Bonnie a bruxa tinha decidido ficar em casa ela estava estudando um pouco sobre a magia dos lobos e Billy estava lhe ajudando tirando todas as dúvidas que surgia para assim descobrirem o que poderia ter afetado os lobos e como curá-los. Jacob estacionou na frente da escola.
-Me espera aqui, quando eu voltar quero que você continue contando a história de The Hollow e The Full. – pediu Rebekah saindo do carro e indo em direção a escola, Jacob não pode deixar de notar a beleza da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...