II Capítulo

2.1K 149 26
                                    

Port Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Port Angeles

O ponto de vista de Elijah Mikaelson

Leah ainda estava dormindo,  ligo para recepção e peço um café da manhã reforçado. Olho para ela que estava com um sorriso sereno, vou ao banheiro e tomo um banho e visto um roupão, escutei um coração e alguns minutos depois bateram na porta, abrir e deixei a senhorita deixar o carrinho com nosso café no quarto,  lhe deu uma gorjeta esperei ela sair e fechei a porta. Vou até a cama e acordo Leah com beijo, percebi que ela já estava acordada mas com um pouco de preguiça, comecei a fazer cócegas e ela não parava de dá umas gargalhadas gostosas.
- Tudo bem já estou acordada. – ela disse me beijando. – vou tomar um banho e já  volto.
- vou esperar por você, nosso café já chegou. – eu disse a ela sorrindo.
- Que bom! Eu estou faminta. – ela disse com um piscar de olho.
Ela levantou deixando o lençol escorrer por seu belo corpo ela pisca para mim não resistir a ficar olhando até que ela entre no banheiro.
Fiquei esperando por Leah tenho alguns assuntos para conversar com ela, sei que mal nos conhecemos mas  eu quero viver esse relacionamento por completo com tudo o que ele tem para oferecer,  vou ligar para minha família e vou passar mais um tempo por aqui, sei que Niklaus não vai gostar muito disse mas eu cansei de resolver os problemas de todos, sempre deixando a minha vida de lado, minhas necessidades e a minha felicidade pela redenção de Niklaus acho que ele já encontrou sua redenção Camille e Hope agora finalmente eu posso viver minha vida eterna intensamente e espero com todo meu coração que já está morto que seja ao lado de Leah.
Minha bela garota volta com seus lindos cabelos  curtos e molhados vestindo um roupão com gotas de água que desciam entre o seus seios, era uma imagem digna de uma pintura eu não resistir eu e passei a língua nas gotículas que escorriam entre o vale dos seus seios, ela gemeu e foi como música para os meus ouvidos, comecei a beijar o seu pescoço deixando varias  marcas até chegar em sua boca a beijei apaixonadamente e com muito desejo que me consumia ela corresponde com a mesma intensidade ficamos um tempo assim quando o meu telefone tocou. Olhei para Leah que estava com lábios vermelho e mordiscado o seu lábio inferior.  Beijo sua testa e pego o meu telefone.
- Querida por que não vai tomando o seu café que eu vou atender o telefone é o meu irmão. – disse a ela apontando para o carrinho de comida.
- tudo bem! – vi ela olhando a comida que tinha no carrinho e começou pela frutas nunca pensei que acharia sexy alguém comendo um morango, ela gemeu ao sentir o gosto da fruta, eu sei que ela fez com inocência mas estava me torturando. Olhei o meu telefone e Niklaus desligou aposto que ele está possesso por que eu não o atendi, retorna a chamada e no segundo toque ele atende aos gritos.
- Se você não se acalmar Niklaus eu não vou conseguir entender o que está falando, já falei para você controlar esse temperamento já termos inimigos demais que sua filha tristemente vai ter como herança então pare de acha novos inimigos irmão tente viver tranquilamente com Camille e Hope e com um acordo digno com Hayley  vai ser o melhor para todos. – Eu disse a ele tentando acalmá-lo meu Deus se Kol e Klaus fossem menos temperamental a nossa família  teria menos problemas.
- Muito engraçado Elijah vejo que está de bom humor,  você ainda não  resolveu o problema com a bruxa? – Ele me perguntou em tom de ironia.
- Já  sim tem uns três dias que foi resolvido  na verdade. – Eu disse  a ele com a mesma ironia.
- Então o que ainda está fazendo ai? Por que você ainda não voltou para casa? Hayley está perguntando por você o tempo todo. – Ele disse com sarcasmo, olhei para Leah vi que ela me observava.
- Eu não tenho nada ver com a Hayley ela é problema de Jackson quanto a minha volta para casa, eu vou ficar mais alguns dias aqui não sei ainda quando vou voltar.  – disse a ele esperando a sua explosão.
- O QUE? O POR QUE DISSO AGORA EM ELIJAH? – ele disse aos grito.
- por que gostei do lugar e vou tira férias além do mais tenho assuntos interessantes por aqui. – disse a ele olhando  para Leah que ficou vermelha. – Nada que você possa falar sobre o assunto vai me fazer mudar de ideia.
Ele suspirou – tudo bem mas não deixe de entrar em contato e não demore para voltar para casa. – ele disse eu pude sentir uma ponta de preocupação em seu discurso.  Ele desliga o telefone e fui tomar café junto com Leah. Depois do café eu vi em seu olhar que ela queria me perguntar alguma coisa.
- Querida pode me perguntar o que você quiser.  – disse a ela acariciando o seu rosto.
- Quem é Hayley? – ela perguntou com uma ponta de ciúmes.
Eu suspirei – Hayley é a mãe da filha do meu irmão um caso de uma noite,  quando nos conhecemos acabamos nos envolvendo amorosamente ela é uma loba crescente, vocês conhecem como filhos da lua, bem o nosso relacionamento terminou quando ela se casou com o lobo crescente chamado Jackson, Leah eu posso lhe garantir que não sinto mais nada por ela. – eu disse beijando sua testa.
- eu entendo eu também tive um relacionamento no passado e também posso dizer com todo o meu coração que ele é insignificantes e que já não sinto nada por ele nem amor nem ódio, simplesmente não significa nada para mim.
– Mas Elijah se você vai ficar por causa do imprinting não precisa eu sou forte posso suportar a dor eu não quero estragar a sua vida.
- não tem nada a haver com o imprinting e sim com os meus sentimentos eu quero te conhecer melhor e viver tudo o que esse relacionamento tem para dar,  talvez passarmos a eternidade juntos. – falei  acariciando o seu rosto.
Ela suspirou e sussurrou - você não entende Elijah eu não sou boa o suficiente para você.
Eu segurei o seu rosto e olhei em seus olhos- em meus mil anos você foi a melhor coisa me que aconteceu leah, eu não posso e  nem vou desistir de você. – Eu disse a ela enxugando a suas lágrimas a beijo com carinho. – Leah o meu coração já está morto mas posso dizer que ele voltou a vida quando te conheceu eu o sinto repleto de amor felicidade e vida. Eu gostaria tanto de matar a pessoa que fez você acreditar que não é boa.
- Eu também sinto isso não é o imprinting sinto que não é a loba e sim a mulher, a humana que se apaixonou intensamente por você é algo que nunca senti, é maravilhoso Eli e tudo graças a você.  – ela disse com um brilho em seus belos olhos. Ela riu – Mas eu tenho que ir hoje tem reunião da alcateia e se eu chegar atrasada vão ficar me enchendo.  – Ela disse beijando a minha bochecha. -  Quanto a essas pessoas elas não valem  a pena.
- você quer que eu te leve para casa? – perguntei a ela.
- Não precisa eu estou de carro só preciso que me leve a ter o bar para eu pegar minha caminhonete.  – ela me disse sorrindo.
- Claro! – peguei a chave do carro e levei ela para o bar em que ela trabalhava quando chegamos ela me deu um beijo e foi para sua caminhonete fiquei observando até que ela desapareceu na estrada. Votei para o hotel e fiquei pensando na virada interessante que minha vida deu.

 Votei para o hotel e fiquei pensando na virada interessante que minha vida deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora