XXVIII capítulo

629 49 3
                                    

Já havia se passado pouco mais de uma semana Jacob já estava bem melhor, mas ainda não 100%, Bonnie havia avançado na história com os lobos em coma, não sabia como resolver toda a situação, mas tinha algo que podia tirá-los do coma e do controle d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia se passado pouco mais de uma semana Jacob já estava bem melhor, mas ainda não 100%, Bonnie havia avançado na história com os lobos em coma, não sabia como resolver toda a situação, mas tinha algo que podia tirá-los do coma e do controle de The Full, mas ela precisava de alguns ingredientes que era raros, mas por sorte uma prima distante dela tinha só que a garota morava em outro estado e Bonnie não podia ir, pois ela era a única coisa que mantinha os garotos ainda donos de si.
-Bardo. – repetiu Jacob depois de Bonnie descrever para ele o encontro com The Full. -É um lugar entre a vida e a morte só que é da cultura japonesa.
-Como The Full conhece o Japão?- questionou Rebekah.
-The Full com sua morte se tornou a representação da magia natural que é algo comum em vários povos e culturas o que faz com que ela tenha influenciado bruxas de todas as culturas que bruxas ou magos ou feiticeiros existam e usem magia natural. – explicou Jacob tentando a todo custo encontrar um posição no sofá em que suas costas não doessem.
-Tá mais qual o problema com o bardo? – questionou Enzo, ele estava mais preocupado com Bonnie que nunca ele via os olhos cansados da noiva e as olheiras embaixo dos olhos.
-Sendo um estágio entre a vida e a morte, a questão é que quem está nele avança cada vez mais, como fases de um videogame. – explicou Jacob Bonnie franziu a testa se questionando quando que o rapaz tinha se tornado especialista no mundo sobrenatural.
-Tá e qual a última fase? - quis saber Rebekah, por mais que parte dela dissesse que não gostaria da resposta.
-Você morre. – disse Jacob com o olhar preocupado.
-Eu posso impedir The Full de controlar os lobos, mas não posso tirá-los do bardo, é uma coisa muito delicada e se eu tentar tirá-los de maneira brusca ou se eu cometer um erro... – disse Bonnie ela se sentia aflita.
-Eles morrem. – complementou Jacob.
-Isso. Então temos que fazer que eles acordem por si só. – disse Bonnie respirando fundo. – Podemos usar a voz do alfa para isso você e Sam entram na cabeça deles e mandam eles acordarem.
-Mas, por que parece que as coisas não são tão simples? – questionou Jacob meu irônico.
-O bardo é de The Full, ela tem controle e poderes quase ilimitado lá se vocês forem pegos, entraram em coma também, por isso que preciso fazer uma porção vai impedir que ela note a presença de vocês. – explicou Bonnie. – Mas, isso será por pouco tempo.
-Ou seja, temos que entrar fazer o que tem que ser feito e sair. – concluiu Jacob pensativo ela ainda não estava em seu auge.
-Tem outra coisa se não conseguirem e mesmo que consigam por algum milagre fugir, não poderão voltar de novo. – explicou Bonnie.
-Só temos uma chance. – disse Jacob e Bonnie confirmou com a cabeça. -Sinceramente, isso não é a parte mais difícil, o difícil vai ser convencer Sam e o conselho desse plano. Temos uma reunião em uma hora, Bonnie você poderia vir comigo.
-Eu vou também – disse Enzo prontamente ele não queria que Bonnie ficasse fora da sua vista depois do que tinha acontecido.
-Não, não vai a última coisa que precisamos é que você mate alguém porque olhou feito para a sua noiva. – rebateu Jacob, ele não queria começar uma briga. – Eu cuido dela.
-Como cuidou da última vez? - questionou Enzo de forma irônica.
Jacob se colocou de pé e Enzo fez o mesmo o clima na sala ficou ruim muito rápido.
-Aquilo foi um acidente. – argumento Jacob ele estava começando a não gostar daquele vampiro.
-Sim, fruto da sua incompetência. – disse Enzo, os olhos do vampiro faiscavam.
-Minha incompetência? Olha aqui Drácula boy você tá nessa confusão a duas semanas e eu estou a dois anos, não ache que entende o que está acontecendo pois você não sabe nem a missa metade, por que não coloca o seu rabo entre as pernas e volta a ser o chaveirinho de bruxa que é o que você faz melhor. – rebateu Jacob Rebekah e Bonnie estava vendo os dois saírem no braço.
-Por que não vamos lá fora para eu te mostrar quem é o chaveirinho, cachorro. – desafiou Enzo com um sorriso debochado.
Bonnie e Rebekah entraram no meio dos dois, Rebekah saiu empurrando Jacob para o quarto assim que os dois entraram ela fechou a porta.
-Mas, o que há de errado com vocês? – questionou Rebekah incrédula.
-Quem aquele idiota pensa que é para me acusar de algo. – rebateu Jacob.
-Jacob, esse é um momento de crise a última coisa que precisamos é que você e Enzo comecem a medir quem tem o maior pinto, ok? – quis Rebekah segurando o queixo do lobo com uma das suas mãos. – Eu estou mentindo para Leah e para a minha família a semanas, Elijah já me perguntou duas vezes o porquê ainda não voltei, não vou deixar que você e Enzo estraguem tudo, eu cuidei dos seus ossos quebrados, mas posso quebrá-los de novo se me provocar.
Jacob somente sorriu e olhou com desafio para a vampira, Rebekah sorriu da audácia do rapaz.
-Qual a graça? – questionou a vampira.
-Você fica linda brava. – disse Jacob sem pensar vendo Rebekah ficar sem ação por um segundo. – Mas, eu prometo que irei me segurar e não vou fazer nada contra o Enzo.
Jacob e Bonnie andavam lado a lado eles já conseguiam ver a fogueira e as pessoas ao longe com muita luta a bruxa convenceu Enzo a ficar em casa.
-Pegou pesado com o Enzo.- disse Bonnie depois de muito tempo em silêncio.
-Não acho que você seja uma avaliadora da situação imparcial Bombom. – rebateu Jacob. – Afinal, está rolando nos lençóis com ele.
-Você não tem direito de me julgar com quem eu rolo nos lençóis. – rebateu Bonnie de maneira ríspida. – Ainda mais com o seu histórico de parceiras.
-Não acontece nada entre mim e Rebekah. – disse Jacob se defendendo ele admita que os dois volta e meia flertavam, mas era só isso.
-Estou falando de Dahlia. – disse Bonnie vendo Jacob ficar tenso perto dela, era incrível como a simples citação de um nome poderia causar aquilo. – Você a amava.
-Não vamos falar disso. – rebateu Jacob mordendo os dentes com tanta força que seu maxilar tremia.
-Jacob, ela está metida nisso uma hora ou outra Leah vai contar para eles sobre o seu caso com Dahlia. – argumentou Bonnie. – Você tem que resolver isso.
-Eu falhei, Bonnie eu me deixei levar pensei com a cabeça de baixo e cem crianças inocentes morreram. – confessou Jacob sua voz estava preenchida de dor e amargura.
-Jacob, você somente se apaixonou, isso é algo que acontece com todos. – disse Bonnie tentando consolar o primo, ela sabia que ele carregava fardos pesadíssimos.
-Não foi todo mundo que teve que cortar a garganta de cem crianças que imploravam pela vida Bonnie fui eu, porque confie em Dahlia, mas isso não vai acontecer de novo. – afirmou Jacob com o olhar frio.
-Deveria tentar de novo, conhecer alguém, se apaixonar. – aconselhou a bruxa.
-Olha, eu fico muito feliz que você tenha encontrado sua felicidade com Enzo, a Leah com o Elijah e a Caroline com o vampiro do topete de herói, mas esse tipo de felicidade não é para alguém como eu, é justo que eu sofra em vida antecipando o sofrimento eterno pelas coisas que eu fiz.- disse Jacob se aproximando da fogueira, Bonnie somente suspirou.
-Só espero que você encontre sua redenção, Jay. – disse Bonnie baixinho para que só o primo pudesse ouvir.

 – disse Bonnie baixinho para que só o primo pudesse ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora