XXX capítulo

541 44 5
                                    

-Acorda, Bombom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Acorda, Bombom. - chamou Rebekah abrindo as cortinas das janelas.
Bonnie se cobriu inteira com a coberta.
-Me deixa, Rebekah. - exigiu a bruxa.
-Nada disso os rapazes vão passar quatro dias fora e eu não vou ficar definhando dentro dessa casa e nem você, se arruma e vamos para Port Angeles fazer umas comprinhas. - disse Rebekah toda animada, ela iria estourar o cartão do Kol que ela tinha "acidentalmente" trazido com ela.
-Eu não quero. - disse Bonnie.
-Ah, vai ser divertido, você vai se casar em três meses Bonnie e a Davina em um e eu irei comprar lingerie para as duas para ver se é possível matar um vampiro do coração. - disse Rebekah maliciosa, puxando a coberta de Bonnie.-Vai ser um dia ótimo tem até sol lá fora, o que é raro para esse fim de mundo.
Já passava do meio-dia, Rosalie estava extremamente chateada pois seu carro havia quebrado, e tinha a questão que era um dia de sol e a mulher segurava um grande guarda-chuva e ela já estava do lado da fronteira do lobos, ela costumava ir ver os lobos quando Carlisle não podia aquele era o dia de ver Seth e geralmente ela acaba fazendo companhia para Sue, mas seu carro havia quebrado e por mais que ela soubesse como consertar, mas não tinha a ferramenta, foi quando uma 4X4 parou perto dela tinha um homem de cabelo escuro e olhos claros seu rosto era perfeito e usava um terno com um sobretudo de lã marrom.
-Precisa de ajuda, senhorita? - questionou o homem com a voz cortês.
-Meu carro quebrou, mas estou indo para La Push. - disse Rosalie.
-Ah, eu também estou indo para lá, mas não sei muito bem o caminho. - disse o homem. - Na verdade vim atrás de uma aluna que veio para cá fazer uma pesquisa.
-A loira que anda com Jacob para cima e para baixo eu presumo. - adivinhou Rosalie.
-Pelo visto, Rebekah já fez seu nome espelhar. - disse o homem em um tom educado, mas com uma leve preocupação, ele conhecia o temperamento da irmã.
-Tenho que dizer que ela teve um desentendimento como minha cunhada, mas Bella provavelmente provocou. - disse Rosalie ela admitia que hoje sua relação com Bella era muito melhor do que foi um dia, mas isso não queria dizer que ela apoiasse todas as atitudes da vampira ao contrário de Alice.
-Vamos, fazer assim eu lhe dou uma carona até La Push e a senhorita, me mostra onde esse Jacob mora. - ofereceu o homem Rosalie pensou por um segundo ela poderia muito bem ir a pé, mas seria estranho pois a reserva ainda estava longe para um humano a pé.
-Pode ser, mas posso saber seu nome estranho gentil. - disse Rosalie pegando sua bolsa no banco de trás e trancando seu carro.
-Elijah. - disse o homem acenando com a cabeça, Rosalie por um segundo achou o nome soar familiar, mas depois afastou o pensamento.
-Eu sou Rosalie Hale. - apresentou a vampira.
-É um prazer. - disse Elijah..
Sam estava sentado à mesa, Emily estava servindo o café da manhã, eles decidiram que não falariam sobre a reunião da noite anterior e tentaram viver como se nada tivesse acontecido.
-Sam, você sabe que Jacob é perigoso, não é? - questionou Emily. - As ideias dele são perigosas, ele está atentando contra nossa lei mais sagrada. - acusou Emily. - E agora ele está confiando naquela bruxa a Bennett.
-Eu sei, Emys, mas o que quer que eu faça eles trouxeram uma solução. - disse Sam, ele não gostava de Jacob, mas se o rapaz tinha algo que podia salvar os garotos em coma valia a pena tentar.
-E o que garante que não é essa bruxa que está causando isso. - insinuou Emmily vendo a dúvida surgir nos olhos do marido.
-Você acha? - questionou Sam.
-Sim, acho que talvez ela esteja até com Leah. - disse Emilly vendo o interesse do marido crescer.
-Como assim? - questionou Sam.
-Você tem memória curta, meu amor, a dois anos essa bruxa esteve aqui, lembra na mesma época que aquelas coisas estranhas começaram a acontecer. - disse Emily tentando ativar a memória de Sam o homem logo se lembrou era por isso que ela achava a bruxa familiar. - Sam, não podemos confiar em Jacob ele está permitindo uma forasteira em nossas terras, está colocando os lobos nas mãos de um bruxa que nem sabemos se sabe o que está fazendo e sem contar o cara sombrio que acompanha a bruxa feito uma sombra e ela não saí da casa de tia Sue, desde que aquela bruxa chegou tia Sue mal fala comigo.
-Acha que ela pode ser perigosa? - questionou Sam com as testas franzida de preocupação, Emily foi até o marido e o abraçou por trás.
-Sim, Sam acho que deveria aproveitar que Jacob não está e dá um jeito na bruxa.- sugeriu Emily, seu olhar era frio e calculista.
-Eu pensei que elas estariam em casa. - disse Rosalie andando ao lado de Elijah indo em direção da casa de Sue depois de terem passado na casa de Jacob. - Mas, acho que Sue deve saber onde as duas podem estar?
Rosalie bateu na porta que logo foi aberta revelando uma mulher que Elijah achava muito parecida com Leah só que mais velha e baixa.
-Rosalie, que bom que veio. - disse Sue sorridente e depois olhou para Elijah franzindo as sobrancelhas.
-Sue esse é Elijah, ele é professor de Rebekah e está atrás dela. - explicou Rosalie.
-É um prazer. - cumprimentou o homem.
Logo os dois entraram e Rosalie subiu as escadas indo ver Seth deixando os dois sozinhos, Elijah não sabia muito bem o que dizer para a mulher.
-Gostaria de comer, Sr... - questionou Sue lembrando que não sabia o sobrenome do homem.
-Mikaelson. - respondeu Elijah.
-Gostaria de comer, sr. Mikaelson? - questionou Sue de maneira simpática.
-Claro. - disse Elijah acompanhando Sue até a cozinha.
O homem entrou na pequena cozinha e se sentou à mesa e logo Sue trouxe uma prato com um pedaço de bolo de laranja e uma xícara de café, Elijah experimento o bolo enquanto Sue o olhava com certa expectativa ele tinha que admitir que o bolo era incrível.
-Nossa, isso é muito bom. - elogiou o vampiro.
-Eu fico feliz - disse Sue com o olhar triste. - Esse é o preferido da Leah, minha filha.
-Falou sobre sua filha de maneira triste, aconteceu algo com ela? - questionou Elijah vendo a mulher suspirar.
-Leah, foi embora e sinceramente eu não a julgo por ter ido, mas sinto falta dela e agora que Seth está nessa situação, o coma, ele sempre trazia alegria para essa casa e agora eu nem sei se ele vai sobreviver. - disse Sue já chorando Elijah instintivamente abraçou a mulher tentando consolá-la e se questionando o porquê Rebekah não tinha dito que aquilo estava acontecendo.
Demorou um pouco para Sue se acalmar e logo Elijah se afastou vendo que a mulher mais velha estava envergonhada e o vampiro voltou a comer o bolo.
-Desculpe eu fico chorando feito uma tola. - disse Sue um pouco constrangida. -Eu só sinto falta de Leah ainda mais agora que ela está grávida eu gostaria tanto de vê-la com a barriga grande sabe era um sonho do meu falecido marido ser avô e eu fico feliz que Leah tenha realizado o sonho de ser mãe. - os olhos da mulher voltaram a ficar marejados. - Acho que Harry amaria ter vivido para ver Leah grávida.
Elijah segurou a mão da mulher que estava sobre a mesa para consolá-la.
-Tem filhos sr. Mikaelson? - questionou Sue.
-Tenho, na verdade, minha esposa está grávida. - disse Elijah orgulhoso. - Gostaria de ver o ultrassom?
-Eu poderia? - questionou Sue sem jeito.
Elijah pegou sua carteira e tirou a pequena foto do ultrassom de Fainth que ele sempre carregava consigo e entregou para Sue, a mulher olhava para a imagem com certa admiração e até ternura.
-É uma menina? - questionou Sue
-Sim. Eu espero que ela seja linda como a mãe. - disse Elijah seus olhos brilhavam ao lembrar de Leah.
-Minha filha também terá uma garotinha. - disse Sue toda orgulhosa era bom poder falar aquilo.
-Temos que pegar a bruxa Paul .- disse Sam.
-Sam, eu não sei não, isso pode dar problema. - disse Paul coçando a nuca ele não estava gostando daquilo.
-Você prefere que Jacob continue atentando contra o imprinting, acha que Rachel ficará com você se souber a verdade. - desafiou Sam. - Cara, sua mãe e seu pai te abandonaram, o que mantém Rachel com voz é o imprinting. Quer perder ela?
Paul olhou para o seu alfa aquelas palavras doíam fundo a dúvida se Rachel ficaria com ele se não fosse o imprinting, seria se ela tivesse escolha, o escolheria.
-Vamos atrás da bruxa, ficaremos vigiando-a e quando ela ficar sozinha atacaremos, não saberão que foi nós, Paul. - sugeriu Sam. - É isso ou você perde sua Rachel.
-Tudo bem, vamos acabar com a bruxa. - disse Paul de maneira decidida.

 - disse Paul de maneira decidida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora