Forks
O ponto de vista de Sue.
Eu estava pensando na minha filha o meu bebê, Leah já sofreu tanto mas ela é forte assim como o seu pai, os espíritos são testemunhas de como me arrependo da maneira que tratei ela e como foi cega e imatura ao pensar que Sam, Emily e Leah poderia conviver e serem amigos como antes do coração as minha filha ser arrancado e pisoteando pelos dois, também fui cega em relação aos garotos da alcateia a minha filha sofria constantes humilhações eu considerava que era ela culpada, pensei que Leah estava magoada e descontando sua mágoa nos meninos, mas quando vi Paul falando de Leah daquela forma eu pensei como a minha filha aguentou tudo isso sem ficar louca, isso só comprova o quanto ela é forte e corajosa por que sempre respondia a altura e de cabeça erguida. Queria muito que minha filha estivesse aqui para mim dizer o quatro me sinto orgulhosa dela e o quanto eu me arrependo de não ter sido uma boa mãe, que a partir de agora eu vou me esforçar para ser uma mãe melhor para ela. Queria dizer que as duas alcateias estão sofrendo com doença, acidentes, depois de sua partida, Seth diz que parece que as alcateias estão sendo castigadas pelos espíritos em retaliação a partida da minha filha, os imprinting e lobos não vivem mais em harmonia estão sempre brigando, como se a impressão estivesse enfraquecendo, o conselho voltou atrás hoje eles dizem que a sua transformação foi algo importante que que sua presença é essencial para harmonia do lobo, agora os lobos que antes não se importaram com a sua presença, estão preocupados e procurando por você como loucos, ah você chutaria a bunda de todos eles se você estivesse aqui, o conselho acredita que você seja a fêmea alfa e é por isso que sua partida trouxe tanta desgraça e destruição, mas isso é bom para darmos valor que você merece, fiquei tão triste que eu não percebi o seu sofrimento e aquela vampira loira que pouco convivia com você percebeu e não teve medo de dizer que você foi embora por ser tratada como um lixo. O seu irmão está depressivo todos as noites ele se transforma e ficar horas esperando para ver ser se você vai se transformar e tenta falar com você filha, eu também espero ansiosamente para ver se você apareceu ou falou alguma coisa, mas Seth sempre volta com um olhar triste vazio, os Cullen estavam dispostos ajudar só que com limites mas agora que Renesmee está sendo afetada até mesmo Rosalie está te procurando. Eu também estou curiosa para saber sobre o homem que estava com você, quem é ele? Você foi por que quis ou ele te obrigou? Que tipo de relação vocês tem? São tantas perguntas filha que eu queria saber, meu Deus eu daria tudo para saber se você está bem que tem quatro meses que você sumiu como fumaça, ninguém nem lobos, nem vampiros e muito menos Charlie que tentou de tudo mas não conseguimos nada, Charlie disse que parece que alguém poderoso está encobrido os seus rastros, Rosalie acha que você esta morta, mas eu sei que você Leah está viva, você é mestre em sobreviver mesmo quando todas as situações e as circunstâncias estão contra você, a minha filha está viva só não quer aparecer. A vida tem dessas situações engraçada a minha filha passou de garota amarga, invejosa e vadia ou a aberração que não deveria ser transformada agora é necessária, agora é a loba escolhida pelos espíritos para ser a fêmea alfa das alcateias, a loba que está quase quebrado o inquebrável o imprinting, estou aqui em seu quarto Leah, olhando as poucas coisas que você deixou com lágrimas em meus olhos, eu sinto tanto a sua falta, sorriu até mesmo do seu mal humor. Querida você faz tanta falta a casa ficar em um silêncio mortal sem você aqui, eu estou sobrevivendo e não vivendo fico repassando na minha cabeça todas vezes em não fiquei do seu lado, todas as vezes que não escutei ou percebi o seu sofrimento minha filha isso me mata aos poucos eu preciso tanto do seu perdão para viver em paz. Peguei uma foto sua e beijei, você é tão linda eu hoje vejo que Sam ainda tem ciúmes de você por isso tentar ter em impor amarras, te prender mas você nasceu para ser livre, acho que foi por isso que os espíritos te escolheram para entrar para história Quileutes como a única loba da história e provavelmente a fêmea alfa das duas alcateias.
Entrei no banheiro e observei o lugar e algo me chamou a atenção era uma sacola de uma farmácia eu lembro que minha filha estava doente , será que ela sabia qual era a sua doença e comprou remédio para isso, eu me lembro que ela estava super mal, não conseguia levantar ficava o tempo todo deitada e mal conseguia sentar, alimentação dela também não estava muito bem ela comia e colocava tudo para fora, isso é uma das coisas que me deixa mais preocupada ninguém sabia que doença ela tinha íamos marcar uma consulta com o doutor Cullen mas não deu tempo Leah foi embora a antes e ela tinha tudo programado ela conseguiu enganar todo mundo e despistar todos os lobos, como ela fez tudo isso doente? É o que eu me pergunto por que mesmo que Paul não acredite eu sei o que eu vi e minha filha não estava fingindo ela realmente estava doente. Abrir a sacola e fiquei surpresa lá dentro tinha vários testes de gravidez, coloquei a mão em minha boca abafando um grito, todos eles tem o mesmo resultado positivo, a minha filha estava grávida, eu vou ter um neto, ao contrário do que o conselho pensa e diz Leah pode sim ter filhos, pelos espíritos será que foi pelo bebê que ela foi embora? Mas por que? Um bebê é uma benção mesmo sem a presença do pai e mesmo que ela não seja casada ou eu estou enganada e ela foi embora com o pai do bebê aquele homem que estava com ela deveria ser o pai do bebê e os dois estão juntos em algum lugar agora mais do que nunca eu quero encontrar Leah e participar da vida do meu neto e talvez conhecer o meu genro. Eu tenho que reunir o conselho e os lobos e talvez com a presença dos Cullen para poder contar a novidade, talvez o meu neto seja o caminho para encontrar a minha filha pensei pegando a minha bolsa e saí para marcar uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...