-Que bom que veio Bonnie. - disse Billy cumprimentando a moça. - Você lembra muito Sheila.
Bonnie somente agradeceu com a cabeça timidamente. Sam e sua alcateia olhavam para a bruxa com desconfiança assim com os Cullen 's, exceto Carlisle e Esme que tinham olhares calorosos e receptivos.
-Acho que temos que falar primeiro sobre os problemas com o imprinting. - disse Sam com sua voz profunda ele não gostava da ideia de uma forasteira metida no assunto da alcateia, mas Billy confiava em Bonnie e Sue também. -Desde a partida de Leah os imprinting tem tido problemas e agora mais recentemente um membro da minha alcateia foi pego beijando outra mulher. - Sam lançou um olhar de reprovação para Jared que somente se encolheu.
-Sam, eu não acho que isso seja problema do conselho ou muito menos de toda a alcateia, penso que é algo que Jared e Kim tem que acertar entre si e quanto, menos pessoas se meterem melhor. - argumentou Jacob ela não gostava que questões pessoais fossem votadas como se a pessoa não pudesse decidir por si.
-O imprinting é nossa lei mais sagrada, Jacob. - argumento Sam.
-Olha, talvez não seja talvez a crise atual que estamos sofrendo é só para mostrar que esse negócio de amor a primeira vez é uma furada. - disse Jacob vendo o choque nos olhos dos membros da alcateia de Sam.
-Como você ousa? - questionou Paul.
-Olha, só acho que vocês estão tentando tapar o sol com a peneira esperava por relacionamentos perfeitos e sem problemas e bem no início era fácil fingir o relacionamento perfeito afinal geralmente éramos metidos em confusão. - Jacob direcionou seu olhar para Bella e Edward. - Então era fácil você fingirem que não viam os defeitos dos seus relacionamentos, só que o tempo de paz veio e aí não dava mais para mentir ou ser cego perante o óbvio e então acho que só querem tanto manter o ideal do imprinting para não encararem a verdade, que amor a primeira vez não existe e que talvez o imprinting não seja para a procriação e para que tenhamos lobos mais fortes.
Sam tentou avançar em Jacob, mas foi contido por sua alcateia.
-Com que autoridade faz isso, Jacob? Desdenha de nossas leis. - Gritava Sam indignado e tremia de raiva.
-Eu só estou dizendo que nossas lendas foram passadas de maneira oral Samuel e que em algum ponto quando foram falar do imprinting alguém pode ter transmitido errado ou escutado errado e passou o erro para frente é uma mentira repetida muitas vezes acabou se tornando verdade. - explicou Jacob os lobos olhavam para ele e percebiam que aquilo fazia sentido. - Caso contrário, o que explicaria o imprinting ter perdido força de uma hora para outra. E sem contar que o lance de procriação não vale mais para você e Emily, infelizmente.
Sam lutou ainda mais para chegar até Jacob, mas era inútil tendo Paul, Jared e Quill o contendo.
-Já chega. - disse Billy. - Jacob, pode está certo Sam pode ter havido um erro em nossas lendas, talvez a lenda não dizia que o lobo seria o que o alvo dissesse, mais dizia quem poderia ser o alvo uma irmã, uma amiga, uma protetora ou uma amante.
-Billy, você não está concordando com essa loucura, não é? - questionou Sam incrédulo.
-Eu só estou dizendo que é a única explicação plausível para essa situação. - Os anciãos sabiam de The Full e The Hollow claro que não tanto quanto Jacob e Bonnie, mas não queriam que a alcateia soubesse, pois, a situação se tornaria ainda pior, então aquela história era bem conveniente.
Sam empurrou os garotos que o seguravam, olhou para Jacob com um olhar assassino e somente saiu andando rumo à floresta.
-Sam. Sam. - chamou Emily pelo marido, mas foi ignorada a mulher se desmanchava em lágrimas sendo consolada por Rachel.
-Bem, agora que essa questão foi resolvida, vamos falar dos lobos em coma. - disse Jacob passando a palavra para Bonnie.
A bruxa explicou todo o plano é claro, pulando a parte de The Full é claro.
-Então essa porção é para eles conseguirem entrar na cabeça dos garotos? - questionou Quill ele estava preocupado com Seth.
-Isso. - disse Bonnie. - Seria bom que Sam estivesse aqui, para se pronunciar.
-Eu e o noivo de Bonnie partiremos amanhã para ir atrás dos ingredientes íamos pedir que Sam viesse conosco, mas bem ele resolveu sumir. - disse Jacob deixando claro sua irritação;
-Podemos marcar uma reunião amanhã para sabermos a opinião de Sam. - propôs Velho Quill todos sabia da preferência do homem por Sam, no que dependesse dele não teria duas alcateias, mas só uma em que Sam fosse o alfa.
-Não - dessa vez foi Sue que falou. - Para você é fácil esperar seu neto está forte e saudável, mas eu tenho que assistir meu Seth definhar perante meus olhos, quando não é na sua família Velho Quill é fácil achar que se tem todo o tempo do mundo.
Depois disso ninguém ousou argumentar o contrário, Charlie logo levou Sue para a casa, pois a mulher mau se alimentava então estava fraca, Jacob temia que se ele não salve Seth a mãe morreria junto com o garoto, um das poucas coisas que alegrava Sue era quando o celular tocava mostrando a foto de Leah geralmente as duas ficavam horas no telefone, a irmã já tinha pedido para falar com Seth algumas vezes e Sue já não sabia mais qual desculpa inventar. Os demais garotos foram comer os cachorros quentes da mesa de piquenique e os Cullen's foram falar com os anciões, exceto Bella que foi até Jacob.
-Que bom que você está bem, Jake. - disse Bella analisando o amigo e não gostando da proximidade dele com a forasteira.
Bonnie tinha ido comer também, mas Jacob não tira os olhos da moça e isso estava incomodando Bella principalmente depois de todo o lance sobre a lenda do imprinting estar errada.
-Eu tentei ir te visitar, mas a garota loira não deixou. - comentou Bella ela estava incomodada com aquilo.
-Rebekah, leva o lance de ser enfermeira muito a sério. - disse Jacob com um sorriso nos lábios. - Mas, se estou inteiro devo a ela.
-Bem, você e ela passaram muito tempo juntos, não é? - perguntou Bella tentando ao máximo esconder seus ciúmes. Ela em parte ficou feliz quando Leah foi embora, pois assim a loba ficaria longe de Jacob e agora tinha chegado aquela loira oxigenada.
-Bem, eu estava acamado e ela cuidou de mim, então o que acha? - disse Jacob ele sabia dos ciúmes de Bella e a mulher já tinha dado uma crise de ciúmes tão feia uma vez que quebrou metade do chalé pois, Jacob tinha ficado sem ir ver Renesmee pois estava ocupado com Leah.
-Só espero que ela e esse lance do imprinting não te desvie de suas responsabilidades para com Renesmee. - disse Bella.
-Olha, Nessie sempre poderá contar com meu carinho, apoio e proteção, mas é somente isso afinal ela te pai e mãe e diferente de você mais estabilidade emocional, acho que isso ela puxou ao Charlie já que falta a mãe e ao pai. - rebateu Jacob com um sorrisinho de canto nesse momento Bonnie chegou ela parecia bem cansada ela tinha se ligado aos garotos fazendo uma espécie de cabo de guerra com The Full pelo controle deles e isso a esgotava, Jacob ficou possesso quando soube, ele nunca teria permitido, afinal aquilo colocava a bruxa em perigo, foi uma das poucas coisas que ele e Enzo concordaram.
-Jay... - disse Bonnie com a voz falha caindo para trás, mas Jacob a segurou em seu colo para que ela não caísse somente Bella e Rosalie que olhava para a bruxa com curiosidade notaram.
Jacob ajeitou Bonnie em seu colo e saiu andando sem falar com ninguém. Assim que Jacob chegou em casa, Enzo já o esperava na porta e foi até ele ao ver Bonnie desacordada.
-Está tudo bem. - garantiu Jacob. - Ela só dormiu por conta do cansaço.
Jacob entregou Bonnie para Enzo e o vampiro levou a mulher para dentro, Jacob já estava pronto para pegar a Pick-up e ir buscar o pai quando o carro de Velho Quill parou era dirigido por Quill e Billy estava no banco do passageiro, Jacob foi ajudar o pai e o colocou na cadeira de roda o levando para dentro colocou o pai na cama e garantiu que ele estivesse confortável e bem e voltou para sala, vendo Quill sentado no sofá.
-No que posso ser útil? - questionou Jacob.
-Você acha que aquela história sobre o imprinting pode ser real? - questionou Quill indo direito ao ponto.
-Sim, acho. - afirmou Jacob se sentando frente ao amigo. - Por quê?
-Você sabe que eu nunca quis o imprinting ainda mais com uma criança, não me leve a mal eu tenho carinho por Claire, mas eu não me vejo casando com ela como todos dizem. - confessou Quill dava para ver a dor nos olhos dele.
Jacob colocou a mão no ombro do amigo consolando.
-Você está livre Quill de toda a dor, de todo o nojo de todo o peso que sentiu nos últimos anos, não precisa se odiar por isso. - disse Jacob sorrindo para o amigo. - Não precisa mais carregar esse fardo, amigo.
Paul estava acompanhando Emily até em casa ela já tinha deixado Rachel na casa deles.
-Emily, você acha que aquilo que o Jacob disse é verdade? - questionou o rapaz, ele admitia que não era alguém fácil, mas ele amava Rachel e queria fazer aquilo dar certo.
-Não, claro que não, nossas lendas sempre foram verdadeiras, eu na verdade acho que é a teoria que Bella tem que Jacob se apaixonou por uma outra pessoa e está fazendo todos desacreditarem do imprinting para poder não ter que ficar com Renesmee. - disse Emily ela acreditava nisso.
-É pode ser. - disse Paul um pouco cético, era muita coisa acontecendo muito rápido.
Finalmente eles pararam perante a casa de Emily todas as luzes estavam apagadas mostrando que Sam não estava em casa Emilly suspirou tristemente, Paul a abraçou a consolando ele sabia que as coisas não estavam fáceis e Sam ainda agia com um idiota, ele também ficou assustado com as revelações que teve, mas ele nunca deixaria Rachel desamparada.
-Eu tenho que ir, Rachel está me esperando em casa. - disse o rapaz soltando Emily.
Paul esperou a mulher entrar em casa e depois saiu correndo, ele sabia que teria muito o que conversar com sua noiva. Emily tirou seu casaco e jogou no sofá foi quando a moça notou que a lâmpada da suíte estava acesa ela pensou que Sam poderia ter chegado, seria uma boa oportunidade para os dois conversarem, a mulher seguiu pelo corredor e abriu a porta entre aberta dando de cara com um mulher estranha, ela tinha mais o menos a altura de Emilly, sua pele era avermelhada e ela estava nua seus longos cabelos pretos sobre seus seios a mulher segurava um criança recém-nascida estava enrolada em um pano que Emily reconheceu era a manta que sua mãe havia bordado para ela quando a moça anunciou que estava grávida.
-Quem... Quem... - Emily tentou falar mais a voz simplesmente não saia.
-Eu tenho planos para você Emily, é só me ajudar e eu dou a você aquilo que mais quer. - a voz da mulher era sedutora e melodiosa, ela colocou a criança no braços de Emily. - É só me ajudar e terá o que te foi tirado minha pequena. Afinal, até Leah que era vista como estéril está grávida.
Inadi se desfez no ar junto com a criança Emily entre lágrimas lutava para manter consigo o filho que lhe foi tirado sem que ela merecesse, não era justo, e tudo se desfez deixando para trás a risada melodiosa de bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...