A noite já tinha caído a bastante tempo, Bonnie estava dormindo tendo seu sono velado por Enzo que queria garantir que a noiva estivesse segura, Rebekah estava no quarto de Jacob tinha conseguido fazer o lobo comer alguma coisa.
-Tô com sede. – disse o rapaz com a voz cansada.
Tinha uma jarra no criado mudo junto com um copo, Rebekah encheu o copo e levou a boca de Jacob que estava sentado contra a cabeceira da cama o rapaz bebeu tudo, mas a febre era o que preocupava Rebekah, mesmo a espécie de Jacob ser quente por natureza ele já tinha estourado vários termômetros.
-Os seus amigos vieram aqui hoje à tarde. – informou a vampira. – Eu contei que você foi atacado por um vampiro na floresta então agora sua alcateia está caçando um frio por aí.
-Eu os ouvi, principalmente a parte em que Sam e Paul foram atacados, mas estranhamente não lembram por quem. – disse Jacob olhando de forma sugestiva para a vampira.
-Eles deveriam tratar com mais respeito uma pobre mulher que só queria ver o mar. – disse Rebekah arqueando uma das sobrancelhas.
-É acho que sim. – Foi a única coisa que Jacob disse, afinal ele sabia que aqueles dois podiam ser difíceis. -Todos estão a flor da pele depois que Jared foi pego beijando outra garota e que não a Kim sua namorada.
-Mas, o imprinting não é o lance do amor à primeira vista? – questionou Rebekah ela estava curiosa. – O que você teve pela garota híbrida.
Ela notou que Jacob encolheu levemente envergonhado.
-Não o imprinting não é sobre amor, é uma forma de salvar os lobos da influência de The Full afinal ela os criou no momento de sua morte. – disse Jacob notando que a vampira o escutava com atenção. – A terceira esposa era um bruxa nativo americana e ela percebeu que mesmo morta The Full conseguia se comunicar, influenciar e até certo ponto tomar controle do corpo do lobo, foi aí que ele criou o imprinting usando um pouco da magia de The Hollow e magia nativa a primeira cobaia foi o filho mais velho de Taka Aki, mas já era muito tarde não tinha como salvar ele, The Full já o influenciava e até certo ponto controlava, a terceira esposa fez o ritual do imprinting deixando a magia de The Full que habitava em nós adormecida quando tínhamos o imprinting.
-Espera, então os garotos. – disse Rebekah ligando os pontos.
-The Full está tentando tomar o controle dos corpos deles, ela sempre viu os lobos como traidores, o que eu estou dizendo é que se Bonnie não encontra uma forma de salvá-los eu terei que matá-los. – disse Jacob de forma fria e determinada que fez até Rebekah se sentir incomoda.
Antes que a vampira pudesse questionar mais coisas, o telefone de Jacob tocou, Rebekah o pegou de cima da mesa de estudo e mostrou para o alfa o visor tinha a foto de Leah, a vampira atendeu e colocou o telefone no ouvido de Jacob.
-Oi, Leah aconteceu algo? – questionou Jacob tentando ao máximo esconder a dor que estava sentido.
-Sim, mas não liguei para isso é outra coisa. – disse a loba que parecia está bem agitada. -Jacob lembra que uma vez você me perguntou o por quê se Esther e Dahlia sabiam onde The Full estava o porque simplesmente não foram buscá-la.
-Sim, eu lembro isso é algo que sempre me intrigou, elas eram duas bruxas poderosas poderiam ter passado por nós de maneira fácil. – explicou Jacob.
-Mas, e se a intenção nunca foi despertar The Full? E se elas nem sequer saberem onde o corpo dela está? – questionou Jacob fazendo Leah franzir a testa.
-Onde você quer chegar? – questionou Jacob. – Está dizendo que o que eu fiz foi por nada.
-Não, não, não. – disse Leah rapidamente vendo a dor do amigo. – Mas, se elas queriam outra coisa, olha isso começou com o nascimento de Hope, mas e se estamos dentro de um ciclo em que coisas tem que acontecer.
-O que? – Jacob não estava entendendo.
-E se tudo o que está acontecendo for um ritual, Klaus e Hayley passarem uma noite juntos, eu e Elijah nós conheceremos e se Esther e Dahlia não foram atrás de The Full, mas de outra coisa.
-Mas, o que poderia ser? – questionou Jacob.
-Eu não sei ainda, só não faz sentido se elas queriam acordar The Full poderia ter feito isso, mas por que ir falar primeiro com o seu pai, por quê não mataram a mim e a você?
-Elas tentaram várias vezes. – argumentou Jacob.
-Sim, eu sei, mas éramos dois lobos inexperientes, uma bruxa Bennett e uma vampira contra uma bruxa original, a discípula mais poderosa de Hollow e um vampiro original caçador de vampiros e nós sobrevivemos e agora elas estão atrás de mim em Nova Orleans Esther me caça a quase dois anos, mas nunca me matou. E se ela não tivesse me caçado? E se...
-Ela tivesse de olho em você. – completou Jacob ligando alguns pontos como ele não percebeu isso antes. -The Full não permitiria erros dessa vez.
-Como assim dessa vez? – questionou Leah.
-Você tá com a família Original? – questionou Jacob suspirando por conta da dor.
-Estou. – disse Leah olhando para a sala de estar de sua médica que estava com todos os originais, incluído Jackson e Marcel.
-Ok. – Jacob suspirou aquela seria uma longa e difícil noite. – A mais de mil anos duas irmãs bruxas nasceram elas eram talentosas já cada uma a sua maneira, seus nomes eram Esther e Dahlia o clã que as originou se perdeu na história, mas elas eram muito poderosas, quando era pequenas as duas começaram a ouvir uma voz que as guiava, ensinava e fazia com cada vez mais elas se fortalecessem e as duas viviam feliz até que sua aldeia foi atacada por bárbaros, o líder deles percebeu que as duas tinha poderes e as levou consigo para que as servissem, Dahlia querendo livrar sua irmã das barbaridade dos cárcere tomou sobre si a responsabilidade e começou a fazer magia para o líder do grupo passado por tod tipo de abuso e vendo o quão baixo as pessoas são capazes de chegar e aquela que um dia foi um garota inocente e bondosa começou a mudar e a voz que ela escutava também foi assim que ela deixou de ser discipula de The Full e começou a seguir The Hollow e por muitos anos ela serviu e se submeteu aos seus raptores, mas sempre se fortalecendo para mata-los, mas The Hollow pediu uma coisa em troca por sua ajuda que Dahlia fosse seu receptáculo após matar o acampamento, então a bruxa aceitou. – Jacob olhava pela janela como se ele pudesse visualizar os fatos narrados. – Então, Dahlia contou seu plano a sua irmãzinha, todavia Esther já tinha caído na pior das magias ela se abaixou por um dos vinkings Mikael e os dois estavam prontos para fugir, Dahlia se sentiu traída e abandonada pela irmã que tinha escolhido um homem do povo que destriu suas vidas e que além do mais não gostava de magia, ainda assim Dahlia permitiu que Esther fosse com Mikael, conta as histórias que Esther enquanto fugia com seu amado conseguia ouvir os gritos de seus carcereiros enquanto Dahlia os matava. Mas, Esther e Mikael conseguiram fugir e por muito tempo foram felizes, mas não conseguiam ter filhos o que era uma coisa que lhes causava dor, então um dia Dahlia apareceu para visitar a irmã e Esther implorou que a irmã a ajudasse o que a bruxa fez, mas pediu uma coisa em troca que Esther a desse sua primeira filha. Esther por desespero aceitou sem pensar e Dahlia assim fez, mas tinha uma coisa que Dahlia não tinha contado a irmã que quando The Hollow tentou possuí-la não conseguiu e descobriram que dá casa de Esther que sairia seus receptáculos, pois Dahlia quando usou magia negra ficou estéreo.
-Espera, - pediu Freya aquilo era demais para ela. – Minha mãe me deu como moeda de troca para uma bruxa?
-Basicamente sim, mas na época Esther não tinha noção do preço dos seus atos e até acho que te perde foi o que fez com que ela enlouquece e não quisesse perder mais nenhum filho. – explicou Jacob Leah tinha fala para era sobre Freya. – Então o primeiro filho nasceu Finn e depois veio Freya, Esther foi tola em achar que Dahlia não voltaria para cobrar o trato, mas quando Freya tinha três anos a mulher veio e a levou, mesmo sobre protesto de sua irmã que jurava vingança Dahlia acho que Freya seria o suficiente para acalmar a ira de The Hollow, mas quando Dahlia foi para a magia negra criou inimizada com The Full que vendo a dor de Esther voltou a influencia-la e a bruxa voltou a usar magia ficando cada vez mais forte o intuito era que Esther fosse pegar Freya, só que tinha uma coisa que as duas malucas não sabia não era Freya que era o receptáculo então com o tempo Dahlia viu que a sobrinha era inútil, mas percebeu que ela poderia gerar filhos então The Hollow propôs que Freya tivesse filhos com a linhagem de lobos crescentes, todavia The Full queria de a jovem bruxa procriasse com um lobo quileute, pois era necessário para o receptáculo de The Hollow o sangue crescente e da casa de Esther e para o receptáculo de The Full o sangue de quileute e da casa de Esther, quando Esther se deitou com um lobisomem, enfureceu The Full dizendo que o filho da união era um abominação.
Leah conseguiu ouvir Klaus rosnar em um canto tendo sua mão apertada por Cami para acalmá-lo.
-Tempo se passou e o filho mais novo de Esther foi morto o que fez como que o seu medo de perder os filhos se aflorasse, então ela sobre influência de seu medo e de Mikael começou a pensar em um solução e The Full avisou que se Esther seguisse por aquele caminho The Full a abandonaria de modo que Esther não teria mais magia natural e não poderia mais acessá-la, mas a bruxa tomada pela loucura e pelo medo pediu a ajuda de The Hollow que óbvio com a possibilidade de ter duas bruxas muito poderosas a sua disposição aceitou...
-O que você está querendo dizer? – questionou Rebekah ela não estava gostando nem um pouco do rumo que aquela história estava tomando.
-Que a magia que criou os vampiros é de The Hollow sua mão somente foi o canal, mas a magia é dela, por isso que tudo gira em torna da família Mikaelson, a ideia dos vampiros não foi de Esther foi de Hollow ela queria um exercício, que pudesse levar medo e desordem a natureza enfraquecendo assim a irmã, mas o plano de Esther não era que seus filho vivessem tanto, então havia uma garantia o filho de Freya, os vampiros foram ligados a próxima descendência de Esther quando Hollow conseguisse o corpo que tanto queria os vampiros deixariam de ser imortais, todavia The Full começou a armar para frustra os planos da irmã e influenciou Dahlia que com Freya a bruxa conseguiria poder e seria imortal, não temendo mais o vazio e a sólida de a morte traria e assim Dahlia fez colocando ela e Freya para dormir e se ligando a Freya o que fez com que Full ganhasse tempo e depois ela foi até o filho temperamental de Esther que estava tomado pela dor de ser um filho bastado, sabe o que acontece quando magia natural e antinatural entra em contato?
-Não. – respondeu Leah.
-O hospedeiro fica tomado pela ira e instabilidade e essa foi o atestado de óbito de Esther, claro que The Full odiava os vampiros pois era criação de sua irmã, mas entre vampiros sobre a terra e sua irmã tendo um receptáculo e ela não ela escolheu o que mais convinha. – explicou Jacob vendo o choque na cara de Rebekah. – Por séculos Hollow por meio de bruxas atacava e punia nosso povo, matando os lobos e fazendo com que o gene ficasse somente nas três famílias, muitos massacres ocorreram em nossas terras tinha dedo dela. Todavia, na mesma medida, The Full atacava e punia os vampiros. Uma eterna luta entre duas forças da natureza, uma sempre vai tentar destruir o que a outra constrói, afinal de onde acham que veio o “Sempre e para sempre”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...