Jacob encarava a estrada seu semblante era irritado, Dahlia estava no banco do passageiro, ele não queria, mas tinha que verificar aquela história sobre ele ter um filho.
-Sabe, esse seu jeito marrento e emburrado é muito sexy. - disse Dahlia colocando a mão na coxa do lobo, Jacob rapidamente retirou a mão da mulher de sua coxa.
-Não confunda as coisas, Dahlia. - disse Jacob tendo conter sua raiva. - Eu só estou aqui pelo meu filho.
-Ele parece com você. - comentou Dahlia vendo a expressão de Jacob suavizar um pouco, ela sabia que Jacob sempre quis ser pai, eles haviam feito planos juntos de construir uma família. - Bem ele herdou os olhos azuis do corpo que eu usava, mas o resto é tudo seu Jay, um mini Jacob como você sempre quis.
-Por que não o trouxe então? - questionou Jacob intrigando e ainda desconfiado.
-Eu me mantive longe e o observe crescer. - informou Dahlia, voltando a colocar a mão na coxa de Jacob que dessa vez não foi retirada. - Mas, Hollow acabou descobrindo sobre ele, eu não consigo entrar na casa Lizzie, a minha casca colocou uma proteção nele. Mas, Hollow, mandou vampiros atrás dela, só espero que tenhamos chegado a tempo.
-Dahlia, se isso for um truque, eu juro que mato você. - ameaçou Jacob, sentindo a mão da mulher subir e descer em sua coxa.
-Não, estou mentindo Jay, ele é meu e seu filho. Um alfa como o pai e um bruxo habilidoso com a mãe. - Afirmou Dahlia se aproximando de Jacob cheia de desejo. - Eu, você e ele, podemos ter tudo o que você sempre quis, sermos uma família, sem Mikaelson, sem reserva, sem crianças milagrosas, só eu, você e ele, como sempre foi o seu sonho, lobinho.
Dahlia uniu seus lábios aos de Jacob que correspondeu cheio de paixão e saudade, a bruxa aprofundou o beijo sendo correspondido às mãos do lobo foram para a cintura da mulher, quando o ar se fez necessário os dois se afastaram.
- Deixe Leah e fique comigo, Jay. - propôs Dahlia. - Escolha a sua família.
Jacob pareceu pensar por um segundo e somente assentiu com a cabeça confirmando, era seu filho e a mulher de sua vida era talvez sua única chance de ser feliz, sua possibilidade de redenção.
-Hollow, saberá ser grata a sua lealdade, amor. - disse Dahlia unido seus lábios aos de Jacob de novo.
Fork, Washington
Nessie e Rosalie estavam caçando, foi a híbrida que parecia uma moça se catorze anos que sentiu o cheiro de sangue fresco, Nessie somente correu em direção ao cheiro sendo seguida por Rosalie, Ness encontrou uma mulher loira caída no chão, suas roupas era caras o que indicava que não era uma sem teto, saia sangue de sua boca e nariz ela parecia respirar com dificuldade, logo Rosalie alcançou a sobrinha e reconheceu Rebekah caída no chão, a Cullen arregalou os olhos assustadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...