-Que tal um chá? – Ofereceu Leah olhando para bruxa.
-Eu acho ótimo. Posso ir fazer. – disse Davina de maneira solicita.
-Não, precisa eu já fiz. – respondeu Leah apontando para o bule e xicara em cima de uma pequena mesa em um canto.
-Fiquem à vontade, eu odeio chá. – disse Rebekah torcendo o nariz.
Davina se levantou e serviu a si e a Leah e levou a xicara para a amiga a bruxa entregou a xicara para a amiga e permaneceu de pé, a moça mais jovem levou a xícara a boca e bebeu do liquido quente, mas logo a xícara caiu das mãos da moça assustando Rebekah, Davina caiu no chão gritando de dor se agarrando ao carpete, Rebekah foi tentar ajudar a amiga, mas Leah segurou em seu braço.
-O que foi que você fez? – questionou Davina, mas sua voz era cheia de ódio.
-Depois de nossa ultima conversa percebi que tinha algo estranho. – disse Leah nesse momento Hayley e Freya entraram no quarto.
-Mas, como? – questionou Davina tentando lutar contra a dor, mas inutilmente.
-Há, não foi tão difícil. – disse Leah de forma desdenhosa. – Bem, sendo um loba eu tenho sentidos apurados, o meu alfa, Jacob, depois do problema que tivemos com os italianos queria que nós melhorássemos em combate e também desenvolvessem nosso outros sentido para perceber certa coisa, claro a alcateia do meu ex não aceitou, afinal estavam acomodados, mas eu queria ser mais forte, ser melhor com esse coisa de ser loba.
Leah agora estava de pé e colocou a xícara sobre a mesa e olhava para Davina com certo nojo.
-Jacob sendo um alfa tinha mais facilidade com as coisas do que os demais, mas ele também tinha uma coisa, paciência para ensinar, o sentido que eu mais treinei foi o olfato com um tempo eu percebi que suor não tinha cheiro só de suor, mas ele revelava coisas, medo, raiva, mentira, estresse, ansiedade tudo isso todas a nossas emoções fazem que hormônios sejam liberados e isso passa para o cheiro da pessoa. -explicou Leah Rebekah não estava entendendo muita coisa, mas preferia não intervir. – Quando eu conhecia a Davina ela tinha um cheio doce, calmo e até meigo o seu cheiro demonstrava sua personalidade, todavia hoje mais cedo seu cheiro era outro estresse e ansiedade cheiro que eu nunca tinha sentido nela geralmente são hormônios que liberamos quando estamos em uma luta, no seu caso uma luta interna.
-Sua cadela maldita. – rebateu Davina a dor está insuportável.
-Ei não fale palavrão a bebê pode escutar. – Repreendeu Leah. – Como eu devo te chamar Dhalila ou Esther, por que com certeza você não é a Davina.
-O que? – questionou Rebekah se colocando de pé.
-O Finn confirmou que nossa mãe e tia estava tentando dominar o corpo de uma bruxa. – Confirmou Freya olhando para Davina com compaixão.
-O Finn sempre foi um fraco. – rebateu Davina. - O que você fez comigo sua cadela?
-Eu já disse para tomar cuidado com essa boca. – disse Leah um tanto dissimulada. – Bem, cada família de onde eu venho tem um ponto forte os Black’s são os alfas, os Ateara são ótimos curandeiros, os Uley são bons guerreiros e a minha família são xamás. Nos temos um arvore sagrada a fruto dela gera um pó rosado que é feito para afastar o mau que quando ingerido por um criatura sobrenatural além de causar dor o deixa inabilitado, se você fosse a Davina, a de verdade nada teria acontecido quando tomou o chá, mas Kol me explicou que a possessão é feito com magia negra, ou seja, antinatural quando você ingeriu o pó que estava no seu chá como você não é a Davina não tem magia natural só antinatural o que causo a dor e a incapacidade de fazer magia. Eli me falou sobre a mãe e a tia quando eu falei mais cedo de minhas suspeitas a Kol ele sabia que se fosse verdade provavelmente não teríamos chance, não é sogrinha.
No olhar de Davina só havia ódio.
-Eu combinei com o Kol que ele tiraria Marcel, Elijah, Jackson e Klaus da casa eu sabia que nenhum deles lidaria bem ao saber da possessão. – Leah se agacho perto de Davina com um pouco de dificuldade. – Você escolheu a bruxa errada para possuir. Qual é você tem que superar você ficar me caçado tá começando a me cansar, eu e Jacob ganhamos e você perdeu aceita.
-Você tá gerando uma aberração?
Leah segurou Davina pelo queixo e a levantou a fazendo ficar de pé.
-Não Esther a única aberração aqui é você. – disse Leah. – Mas, isso acaba agora.
Nesse momento Hayley em um segundo passa o braço ao redor de Davina e esfaqueia suas costas, Leah viu o brilho sumindo do olhar da amiga enquanto o corpo dela tombava para frente e Leah a segurava.
-Me perdoa, Davina. – pediu Leah tentando segurar as lagrimas.
A loba olhou para Hayley e as duas trocaram um olha cumplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...