XXVI capítulo

665 61 2
                                    

Jacob mal conseguia se mover em sua pequena cama Carlile já havia estado lá a algum tempo colando seus ossos de novo, Bonnie estava sentada em uma poltrona do lado da cama e bruxa se culpava pelo acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob mal conseguia se mover em sua pequena cama Carlile já havia estado lá a algum tempo colando seus ossos de novo, Bonnie estava sentada em uma poltrona do lado da cama e bruxa se culpava pelo acontecido.
-Foi minha culpa, Enzo. – disse a bruxa para o companheiro que estava em pé ao seu lado.
-Não foi, amor. – disse Enzo tentando consolar a noiva. – Jacob, fez o que fez para te proteger não tinha como nenhum de vocês adivinhar que essa bruxa ou espírito, ou seja, lá o que essa coisa é, estava tão poderoso.
-Bonnie. – chamou Jacob com um fio de voz a bruxa se aproximou do rapaz.
-Eu estou aqui. – falou Bonnie aflita Jacob estava banhado no próprio suor se seu rosto estará pálido e ela sabia que ele estava sentindo dor por mais que tentasse esconder. – Eu sinto muito.
-Você tá bem? – questionou Jacob seu tom era preocupado ele se lembrava da queda e da dor, mas depois disso ele tinha apagado e não sabia se a Bennet estava bem. – Eu peço desculpas deveria ter previsto que Full faria algo.
-Só descansa, Jay.- pediu Bonnie e Jacob não tinha forças para fazer o contrário.
O casal saiu do quarto do alfa encontrando Rebekah na cozinha Bonnie notou uma pequena mancha de sangue na bruxa dela, mas a bruxa tratou de ignorá-la.
-Ele está bem? – questionou a original, a preocupação estava clara na voz da mulher ela chegou na casa já ouvindo os gritos do rapaz.
-Carlisle disse que sim, mas que ele vai precisar de repouso e cuidados nos próximos dias. – explicou Bonnie.
-Ok, eu cuido dele. – se ofereceu Rebekah, recebendo um olhar surpreso e até incrédulo de Bonnie.
-Você? – questionou Bonnie cética. – Você vai cuidar de alguém?
-É Hermione eu vou, primeiro porque você precisa descobrir logo como trazer os lobos de volta afinal se a Leah souber o que está acontecendo com o irmão, não vai ter o que a mantenha em Nova Orleans e se Leah vier, Elijah virá, se Elijah vir Klaus também vem e Cami e Hayley e Jackson e quando você vê a minha família e suas loucuras estará nesse lugar e acho que atenção não é o que queremos agora. Segundo você é a única que pode resolver isso e precisa estudar para isso e terceiro tenho certeza que depois do último acontecido o seu noivo não sairá da sua cola então só sobra eu para cuidar de Jake. – argumentou Rebekah fazendo Bonnie pensar um pouco ela não gostava de deixar Jacob com a Barbie Original, mas a situação pedia isso.
-Tudo bem, Rebekah, mas se você tentar algo contra o Jacob eu mato você e você sabe que eu sou capaz de fazer isso. – ameaçou Bonnie recebendo só um sorriso de desafio da vampira.
Bonnie saiu seguida por Enzo os dois iriam na casa de Sue Billy estava lá ela precisava conversar com eles ver se as lendas diziam algo e a bruxa ligaria para algumas bruxas experientes no mundo espiritual e falaria com suas antepassadas se fosse necessário, mas aquela vadia pagaria pelo que fez.
Rebekah foi até o quarto em que Jacob estava levando consigo uma pequena toalha e água e como ela imaginou Jacob estava banhado em suor, a vampira começou a passar a toalha pelo corpo do rapaz que vestia somente uma cueca box para tentar mantê-lo o mais parado possível, a vampira começou a passar a toalha pelo corpo do rapaz depois colocava na água torcia o pano e passava de novo repetindo o processo várias vezes, tentando trazer algum alívio para o lobo que tremia e gemia, o alfa abria os lábios murmurando, a vampira aproximou seu ouvido da boca do lobo.
-Dahlia. – sussurrou o rapaz de forma quase suplicante o que fez Rebekah travar.
A vampira continuou a cuidar do rapaz enquanto ele gemia e implorava quando a moça terminou foi dá uma olhada nos medicamentos que Carlisle havia deixado alguns ela reconheceu, mas outros não. Foi quando Rebekah ouviu um barulho e a porta do quarto foi aberta de maneira bruca revelando uma mulher de cabelos castanhos e olhos dourados, ela tentou se aproximar de Jacob, mas Rebekah entrou no caminho.
-O que pensa que está fazendo? – questionou a mulher, Rebekah a analisava da cabeça aos pés. – Eu vim vê-lo.
-Ele não está em condições de receber visitas. – afirmou a vampira original o lobo precisava descansar, o nariz da original se enrugou por conta do cheiro doce da fria o que a deixou ainda mais em alerta.
-Quem você pensa que é? – questionou Bella indignada. – Eu tenho o direito de vê-lo.
-Não, não tem. – disse a vampira e olhou no fundo dos olhos da fria. – Você vai embora para a sua casa e não voltará até o Jacob está curado.
-Eu tenho que ir. – disse Bella com os olhos vazios por conta do poder de persuasão da vampira a fria voltou pelo caminho que veio.
Rebekah olhou para Jacob em cima da cama ele está de novo banhado em suor a vampira se aproximou sentando na cama ao lado o rapaz Jacob era jovem e bonito e pelo que Bonnie tinha dito ele não hesitou nem por um seguindo em salvá-la quando ela foi atacada e a vampira tinha que admitir que isso era admirava, todavia ainda havia uma desconfiança por parte da original, se Leah um beta tinha segredos seu alfa provavelmente tinha muito mais.   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora