Nova Orleans
O ponto de vista de Leah
Hoje estava fazendo quatro meses que sair de Forks, as vezes eu penso que estou vivendo um sonho, a minha vida ao lado de Elijah é perfeita, conheci Davina e Cami a esposa de Klaus, eu consegui convencer Rebekah a realizar o casamento de Davina e Kol primeiro e o meu de Elijah quando a nossa pimentinha nascer, eu coloquei as mãos em meu ventre que já estava aparecendo. Eu estava com vestido justo que destaca a minha barriga, estava usando também uma jaqueta de Kol não posso negar gosto de os Mikaelson são minha família mas Kol de longe é o meu cunhado predileto. A cidade era realmente encantadora, a comida era deliciosa, a cidade era colorida viva, acho que muito se deve ao meu amor por Elijah qualquer lugar ao lado dele é maravilhoso. Quando entrei em uma loja uma mulher veio falar comigo.
- O que está fazendo aqui? lobos são proibidos na cidade. – Ela disse preocupada e olhando de um lado para o outro. – é melhor você ir embora antes que nós duas tenhamos problemas.
- Não sei do que você está falando mas eu tenho a liberdade de andar por qualquer lugar dessa cidade. – Disse a ela tirando o sua mão do meu braço mas ao me tocar ela arregalou os olhos em surpresa.
- Essa criança tem a magia mais pura que já sentir, mesmo ele não sendo uma criança de sangue puro, como uma mestiça pode ser tão poderosa. – Ela falou tentando encosta na minha barriga eu me afastei e coloquei os braços em volta do meu ventre de forma protetora.
- O que está acontecendo aqui Sophia? – Eu olhei sobre meu ombro vi Davina que falou com a tal de Sophia de forma autoritária.
- Nada só estava dizendo essa loba, que Marcel proibiu os lobos na cidade e que ao toca nela eu sentir uma magia pura vindo da criança mesmo ela sendo uma mestiça. – ela disse se afastando de mim. – Você sabia sobre isso Davina?
- Primeiro Leah é minha cunhada e ela pode andar pela cidade o quanto quiser ser alguém tem um problema com isso deve falar com Elijah, segundo tudo em relação ao minha sobrinha só diz respeito a nossa família e por tanto não é da sua conta fique longe dela ou você vai se vê com Elijah e garanto que se mexer com a Leah ele não vai ter piedade. – Disse Davina segurando a minha mão e puxando para fora da loja.
- Eu não fiz nada Davina. – Davina lançou um olhar mortal para ela.
- Só faça o que eu disse fique longe dela e da minha sobrinha e quanto ela ser loba diga a Marcel para falar diretamente com o Elijah. – Ela disse me tirando de lá, minha filha sentido o meu nervosismo ela começou a mexe sem parar.
Davina me levou até o bar que Camille trabalha, Cami sorriu quando nós viu entrando mas ao perceber o meu estado o seu sorriso morreu ela vem até mim e junto com Davina me ajudou a sentar eu estava tremendo me sentia indefesa por causa da grávidez eu não posso me transformar Freya teme que a mudança da transformação possa machucar e nunca machucaria a minha menina, Cami deu um copo de água com açúcar para me acalmar.
- O que aconteceu? Perguntou Cami.
- Sophia tentou encurralar ela quando sentiu a magia da nossa sobrinha. – Disse Davina preocupada comigo.
- Eu já me sinto melhor. – Disse a elas mas nenhuma das duas acreditaram, eu acariciava a minha barriga tentando acalmar minha filha que estava inquieta, também não era por menos depois daquela maluca falando daquele jeito como sentisse inveja da magia da minha filha eu sinto que ela é perigosa será que tinha alguma coisa haver com Dalhia. Klaus disse que ela poderia usar o corpo de outras bruxas para o seu propósito e ela quer tanto Hope como minha filha.
- O melhor seria ligar para Elijah. – Disse Davina eu não queria preocupar Elijah mas Davina estava certa eu precisava dele.
- Você tem razão Davina vou ligar para ele agora. – Disse Cami saindo do local e estava e indo até o balcão e pegando o telefone eu podia ouvir ela murmurando algo com Elijah.
- Certo Elijah não se preocupe eu e Davina estamos com ela e vamos esperar por você disse Cami, ela ainda está um pouco nervosa mas comparando em como ela chegou Leah acalmou pelo menos um pouco. – Disse Cami falando com o meu marido.
- Ela está muito agitada Leah? – perguntou Davina.
- Sim acho que ela sentiu o meu nervosismo. – Eu disse a ela. – como você percebeu?
- Você está esfregando a barriga como que para acalmá-la. – Disse Davina. – Por que não tenta falar com ela talvez sua voz possa acalmá-la.
- Não já tentei tenho certeza que ela reconhece as vozes e essa pequena pimenta só se acalma com a voz de Elijah. – Disse revirado os olhos. – Ela com certeza vai ser a princesinha do papai, mas eu não posso falar nada eu também era a menina do papai então ela tem a quem puxar.
Não passou nem trinta minutos e Elijah já estava aqui na minha frente ele observou todo o meu corpo em busca de algum machucado.
- Camila me disse o que aconteceu você está bem? – ele me perguntou preocupado e ansioso.
- Eu estou bem a Cami e a Davina me ajudaram, mas eu acho que aquela mulher tem alguma coisa haver com Dalhia. – Disse a ele esfregando minha barriga mas sinto que só em ouvir a voz do seu pai ela já estava se acalmando.
- Também achamos é por isso que o Klaus já foi lá ter uma conversa com ela. – Eu já comecei a entender a dinâmica dessa família ter uma conversa significa que a bruxa iria morrer.
- Ela está agitada não é? Meu amor o pai está aqui e nada de mal vai acontecer com você ou sua mãe. – Ele falava com ela com a cabeça encostada em minha barriga e a minha filha rapidamente se acalmou com a voz do seu pai. – Davina Cami vocês poderiam levá-la para casa eu vou conversar com Marcel. – Ele falou com brilho em seus olhos.
- Claro! – disse Davina.
- Eu vou fechar tudo aqui vou acompanhar elas. – Elijah beijou minha testa e depois minha barriga e saiu para falar com Marcel enquanto isso eu e as meninas formos para casa provavelmente Rebekah e Freya estavam preocupadas eu também estava o meu bebê ainda nem nasceu e já estava em perigo. Quando cheguei em casa Rebekah e Freya me abraçaram, eu não aguento e comecei a chorar deve ser os hormônios da grávidez, Freya fez um chá para me acalmar e as meninas ficaram ao meu lado esperando por Elijah, hope hoje estava com sua mãe e Kol foi com Klaus conversar com a bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...