XXII capítulo

893 74 3
                                    

Jacob havia deixado Enzo, Rebekah e Bonnie em sua residência havia feito as duas garotas prometerem que não se matariam enquanto ele estava fora, ele já conseguia ver a fogueira ao longe ele já está treinado em controle seus pensamentos principalm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob havia deixado Enzo, Rebekah e Bonnie em sua residência havia feito as duas garotas prometerem que não se matariam enquanto ele estava fora, ele já conseguia ver a fogueira ao longe ele já está treinado em controle seus pensamentos principalmente pois os Cullen’s participaram da reunião, ou seja, Edward estaria lá.
-Que bom que chegou Jacob. – disse Velho Quill vendo o jovem alfa de aproximar. – Seu pai nos contou que sua prima está na reserva junto com o noivo.
-Sim, ela está. – confirmou Jacob ela sabia que Velho Quill não gostava de Bonnie e principalmente do que Bonnie sabia. – Também veio uma estudante de história amiga dela que está fazendo um trabalho sobre tribos nativo americana.
-O que? – questionou Sam. – Você vai deixar uma forasteira andar por nossas terras?
-O pedido dela foi enviada para a prefeitura de La Push e o prefeito veio falar comigo, o que você queria que eu dissesse que ela não poderia vir, pois as famílias mais antigas da reserva escondem um segredo que é que somos transmorfos. – respondeu Jacob com certo deboche. – Ela ficará na nossa casa então eu ficarei de olho nela e ela só sairá comigo, só peço que a sua matilha seja mais discreta.
Sam não estava nada feliz com aquilo, uma forasteira metendo o nariz nos assuntos deles.
-Tudo bem, Jacob, mas se ela se meter em nossos assuntos a culpa é sua. – disse Sam.
-É, tanto faz. – respondeu Jacob de maneira indiferente. – Mas, minha preocupação é os lobos que estão em coma.
Sue voltou a chorar, ela evitava pensar em Leah por conta do Edward, mas ela estava muito preocupada com Seth o garoto não parecia melhorar, muito pelo contrário parecia que a cada dia piorava.
-Dr. Cullen, o senhor tem alguma novidade? – Questionou Billy ele também estava preocupado.
-Infelizmente não Billy, não há nada na medicina que explique o que está acontecendo com os garotos analisei o sangue deles e não encontrei nada, não infecção, bactéria, protozoário, nada eles estão mais saudáveis do que nunca. – admitiu Carlile preocupado ele se sentia mal por não poder ajudar, mas ele nunca tinha lidado com algo daquele tipo.
-Dr. Cullen, você encontrou algo semelhante no sangue dos garotos? – questionou Jacob ele estava com uma suspeita.
 Carlisle olhou para Jacob um pouco surpreso por aquela pergunta certeira e específica.
-Na verdade, eu encontrei altos níveis de hormônios e neurotransmissores ligados ao estresse e à ansiedade. Mas, isso não é normal em pacientes que em tese estão em coma. – explicou Carlile. – Mas, eu sinto muito, mas não sei como ajudar os garotos.
-Como assim, não sabe que espécie de médico você é? – Questionou Paul irritado o mundo de todos estava desmoronando Rachel ameaçava largá-lo e agora parte da sua alcateia estava em coma.
-Paul, você tem uma vida inteira para ser um idiota então dá um tempo. – rebateu Jacob. – Tem algo que o senhor possa fazer doutor para que os garotos não fiquem com dor ou desconfortável até que descubramos o que está havendo aqui?
-Sim, eu posso ajudar com isso. – disse Carlisle se sentido bem que poderia ajudar em alguma coisa. – Jacob, há mais uma coisa.
-Diga.
-Tivemos acesso aos nomes das pessoas que compraram passagem de avião e ônibus no período em que Leah sumiu e o nome dela não estava em nenhum deles... – começou a explicar Edward.
-E isso nos ajuda em que? – perguntou Sam impaciente, ele queria trazer Leah de volta.
-Se me deixar continuar eu poderei explicar.– rebateu Edward irritado, todos ali estavam tendo problemas. – Mas, um jatinho foi fretado no dia em que ela sumiu, não conseguimos ter acesso aos nomes, mas sabemos que um homem e uma mulher embarcaram.
-Sabem para onde o jatinho foi?  -questionou Jacob preocupado.
-Infelizmente não, mas vamos continuar investigando. – admitiu Edward um pouco frustrado. – Mas, sabemos que seja lá quem for o cara que Leah está tem dinheiro e muito o jatinho que ele pagou e o bônus ele pagou pela discrição e sigilo é bastante dinheiro.
-Isso pode dificultar encontrar Leah. – disse Jasper com seu tom calmo. – Pagando as pessoas certas Leah pode sumir do mapa.
Sam saiu bufando e pisando firme no chão sendo seguido por Emily.
-Eu acho que a reunião acabou por hoje. – disse Billy.
Sue entrou no pequeno quarto de Seth o filho estava conectado a alguns aparelhos o rapaz parecia estava dormindo, Sue sentia falta da alegria do filho ele trazia felicidade para dentro da casa e agora ele estava naquela cama e Sue não sabia como ajudá-lo, Charlie se aproximou da mulher e abraçou por trás ele sabia que a namorada estava sofrendo muito com toda aquela situação ele estava usando todos os contatos que ele tinha até no FBI para encontrar Leah, mas não tinha tido retorno e agora Seth estava daquele jeito e ele não sabia como ajudar Sue.
Jacob estava deitado no sofá da sala Bonnie e Enzo ficaram com o antigo quarto de Rachel que tinha uma cama de casal e Rebekah havia ficado com o quarto dele e ele ficaria com o sofá ficou combinado que Jacob levaria Rebekah na escola que Leah estudou para sumir com todos os registros dela.
Leah estava na sacada da janela do quarto havia uma bela vista de Nova Orleans Leah ouviu o momento que Elijah entrou no quarto mais não se permitiu se virar ela não queria ver os olhos magoados de Elijah, mas o vampiro original se aproximou de Leah a abraçando por trás e apoiando seu queixo na cabeça de Leah.
-Eu fui um idiota. – admitiu Elijah com sua voz cortês. – Eu não deveria ter tratado você do modo que eu tratei, minha mãe pode ser perversa eu mais do que ninguém deveria saber disso não deveria ter te tratado daquele modo eu peço perdão.
Leah entrelaçou seus dedos nos de Elijah ela estava cansada de mentir para ele.
-Tudo bem, eu entendo que não foi boa a maneira que você descobriu tudo. – disse Leah.
-É só que eu pensei que com o imprinting não teria segredo entre nós dois e descobrir que havia, me assustou, eu te amo Leah, mas temo que se você mentiu poderia significar que o imprinting estivesse falhando, eu...
-Acho que eu poderia não te amar sem o imprinting. -completou Leah, o vampiro original temia por isso ele não gostava de admitir, mas temia se questionava que se Leah tivesse escolha se ela realmente o escolheria. – Acha que sem o imprinting eu não escolheria?
-Escolheria? – questionou Elijah Leah notou a aflição na voz do amado, mas ela não ficou chateada ou com raiva.
-Eu escolheria e eu escolhi, Eli. -disse Leah pensando bem em suas próximas palavras. -Pois o imprinting é um mentira, não tem nada a ver com alma gêmea é só uma mecanismo que só salva de The Full.
 
 

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora