A mulher gritava por conta das dores do parto ela havia sido levada para longe da sua tribo estava cercada de doze xamãs que entoavam um canto cerimonial enquanto balançavam um espécie de chocalhos todos seis deles tinha cocares de penas brancas e vermelhas sobre sua cabeça enquanto os outros seis tinham crânios de bisão sobre sua cabeça e de dois lobos sobre os ombros os doze homens usavam vestimentas de penas sobre que cobria sua parte íntima, já a mulher grávida estava deitada sobre a relva que estava verde por ser primavera ela se contorcia em dor e agonia seu corpo estava marcado por símbolos das tribos que em suas duas filhas seriam representados, a mulher se agarrava ao chão pedido aos espíritos a força necessária para trazer suas filhas a este mundo a mulher estava banhado no próprio suor e lágrimas por conta das dores do parto os doze xamãs intensificaram o cântico a cada segundo a mulher olhava para o seu conseguindo ver o grande cometa que fazia seu caminho em meio as estrelas, pouco tempo depois o cântico foi interrompido pelo choro da primeira criança e depois de alguns minutos veio a segunda.
-Então The Full e Hollow, foram planejadas pelas tribos que deram origem a tribo quileute? – questionou Rebekah após ouvir atentamente Jacob começar a contar sobre o nascimento das duas mulheres.
-Sim. – confirmou Jacob sem tirar os olhos da estrada. – Havia no total seis tribos quatro verdadeiramente nativa americanas e outras duas que eram mestiças, mas um povo que vieram em migração para cá diziam que eles era seres do velho mundo ele chegaram nessa região cerca de 500 anos antes das duas nascerem se relacionaram com pessoas da região e deram origem a duas tribos, bem essa tribos representavam forças antagônicas, pois o mundo dos espíritos tinham muito mais facilidade para acessar nosso mundo do que tem agora e eram dividida em luz e sombra, bem e mal, todavia as tribos não tinham paz estava se sentido usadas pelos espíritos que se utilizado dos povos e principalmente das bruxas para guerrearem entre si, matando centenas de pessoas no meio do caminho, até que um dia cerca de duzentos anos antes das irmãs nasceram os xámas de todos a tribos resolveram se encontrar e tentar encontrar uma maneira de se livrarem dos espíritos e de sua influencia e poderem finalmente viverem em paz e livres eles acabaram por perceber que três tribos tinha uma ligação muito maior com os espíritos que estavam ligados a magia natural e que as outros três estavam ligados aos espíritos da magia antinatural então eles pensavam se tinha uma forma de aprisionar as duas magias em duas pessoas assim os espíritos não poderiam mais influenciar ninguém pois as duas crianças seriam uma barreira então eles começaram a fazer casamentos entre pessoas dessas tribos, os de magia antinatural só casavam com os de magia antinatural e os de magia natural só casavam com os de magia natural e assim foi feito por mais de um século até que os pais de The Full e The Hollow nascessem os dois era bruxos poderosos e habilidosos, claro cada um dentro de sua pratica de magia o pai era a magia antinatural e a mãe a magia natural, de acordo com as lendas e até as histórias da família Bennett os dois provavelmente dois dos bruxos mais poderosos que pisaram sobre essa terra, então eles se casaram e consumaram o casamento gerando as duas gêmeas com o nascimento delas de acordo com as lendas quando as duas choram pela primeira vez o mundo dos espíritos ficaram em silêncio e as tribos finalmente tiveram paz e escolha então já que era uma família imensa resolveram ficar todos no mesmo território nomeando os pais das meninas como chefes da nova tribo gigante que nascia.
-Tá e quando foi que essas duas garotas chegaram a minha família? – Questionou Rebekah curiosa.
-Eu vou chegar lá, mas por agora teremos que parar com essa conversa. – disse Jacob estacionado o carro perto de sua casa e vendo que já havia outro carro ali.
O rapaz pegou as malas de Rebakah e a guiou em direção a casa ao abrir deu de cara com Bonnie a bruxa Bennett sorriu para o primo e foi em sua direção, Jacob soltou as malas e abraçou Bonnie.
-Hey, Bonbon sentir tanto sua falta. – assumiu o jovem alfa.
-Eu também, Jake. – disse Bonnie se afastando do primo, foi quando ela notou a vampira loira. – Rebekah.
-Bonnie. – disse a loira com certa repulsa na voz.
-Vocês se conhecem? – Questionou Jacob notando que o clima de repente havia ficado pesado.
-Essa bruxa maldita ajudou a matar o meu irmão. – acusou Rebekah em um segundo um homem alto e de cabelos pretos estava do lado de Bonnie.
-O desgraçado do seu irmão matou a Jenna. – acusou Bonnie de volta.
-Falando em parentes mortos, como está a sua mãe? – questionou Rebekah de maneira debochada.
Nesse segundo todas as janelas da casa quebraram Bonnie olhava para Rebekah de maneira assassina, e as veias ao redor dos olhos da loira já estavam visíveis e suas veias já estavam à mostra.
-Já chega as duas. – disse Jacob de maneira firme. – Estamos aqui para ajudar a Leah.
Bonnie respirou fundo ao ouvir o nome da amiga e Rebekah também tentou voltar a se acalmar, Jacob tinha razão ela estava ali por Leah e pela sua sobrinha e poderia deixar uma rixa antiga de lado. Bonnie simplesmente se retirou da sala indo para a cozinha.
-Você deve ser o Lorenzo. – disse Jacob olhando para o vampiro a sua frente e estendendo a mão. – Prazer Jacob Black.
-Lorenzo St John. – disse Enzo estendendo apertando a mão de Jacob. – Mas, pode me chamar de Enzo.
-Se magoar a Bonnie eu te mato. – Ameaçou Jacob com um sorriso simpático, mas seu tom era sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...