prólogo

3.1K 156 13
                                    

Port Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Port Angeles

O ponto de vista  de Leah

Eu consegui um emprego na cidade de Port Angeles, depois da quase guerra com os Volturi eu decidi mudar de vida.
Quando estava saindo de casa dei de cara com Sam e Emily eu tento ignorar os dois, mas Sam passa em minha frente.
- você pode sair da frente estou atrasada para o meu trabalho.
- prima não vai levar nem um minuto, eu e Sam marcamos a data do nosso casamento e queríamos saber se você aceita ser minha dama de honra.
- você enlouqueceu Emily ou é somente burra é lógico que eu não quero ser sua dama de honra,  agora se me derem licença eu preciso sair.
- não  fale assim com ela  Leah.
- Sinceramente será que vocês não podem viver a sua tão enojada felicidade e me deixar em paz, mas que droga.
Olhei para os dois Emily estava já chorando e Sam estava com muita raiva, mas eu não me importei foi até a velha caminhonete do meu pai e saí para o meu trabalho. Quando cheguei atrasada no meu trabalho acabei levando uma bronca do meu gerente, até mesmo quando estou afastada desse mundo sobrenatural aqueles idiotas estão atrapalhando a minha vida eu estou tentando controlar o meu temperamento, tem um mês que eu não me transformo, Sam e os outros lobos foram contra, mas eu consegui a autorização do conselho e do meu alfa,  estávamos em paz a muito tempo não temos ataques de vampiros e eu queria fazer faculdade e trabalhar, então estou cursando faculdade de medicina pela manhã e trabalho como garçonete em um bar em Port Angeles,  em um mês sem me transformar já sinto as mudanças em meu corpo, a minha temperatura está quase normal, não sinto aquela forme avassaladora, mas o meu ciclo ainda não tinha voltado, mas eu tinha esperança que aconteceria. Eu agradeço  muito a Jacob  por me apoiar em minha decisão.
- dia difícil  Leah?
- você  não  pode nem imaginar o quanto Sadia.
- vamos voltar a trabalhar antes que o idiota do John venha reclamar.
Estava  atendendo uma mesa quando um homem muito elegante entrou no bar.
- uma dose de whisky por favor senhorita.
Quando eu  olhei em seus olhos a magia aconteceu tudo em mim mudou,  foi exatamente como Jacob disse, era como se a gravidade que me prendia a terra fosse ele, todos os cabos de aço que me unia a minha família foram desprendido e um novo cabo nasceu e me ligando a  ele, não que eu não amasse a minha família, mas ele se tornou o meu universo,  tudo perdeu o sentido a dor de ser maltratada pelos outros lobos, o meu amor atormentado pelo Sam, mas como isso podia acontecer Sam  e o conselho disseram que era impossível.  Eu fiquei olhando para ele como uma boba, estavam todos errados eu não era uma aberração eu podia ter um imprinting como todos os outros e ele era lindo.
O ponto de vista de Elijah
Eu estava em Port Angeles resolvendo mais uma das bagunça de Niklaus com as bruxas ,  eu preciso de uma bebida entro em um bar no centro da cidade  e peço uma dose de whisky.
Achei estranho a senhorita que me serviu ficou com os olhos vidrados  em mim, ela era linda e o seu aroma apesar de está mais fraco era de uma loba.
Eu não sei por que mais eu sentia uma atração muito forte por ela.
- a senhorita trabalha a muito tempo aqui?
- não  na verdade comecei hoje.
- pode parecer atrevimento da minha parte mas depois do seu expediente a senhorita gostaria  de sair comigo?
Ela ficou um pouco pensativa mas é claro um estranho estava convidando para sair mas, como uma loba ela poderia se defender muito bem.
- eu aceito mas só vou poder sair as dez horas.
Depois de algumas horas o expediente dela finalmente  acabou.
- onde você vai me levar?
- eu pensei no meu hotel não me leve a mal senhorita eu só quero conversar.
 
- tudo bem!
Quando chegamos no meu quarto de hotel perguntei se ela queria alguma coisa.
- pode ficar a vontade senhorita,  gostaria de alguma coisa para beber?
- não  obrigada pode me chamar de leah senhor.
- então vamos deixar as formalidade de lado Leah você também  pode me chamar de Elijah.  Bem Leah a trouxe aqui para entender o que aconteceu no bar , quando os nossos olhares se encontraram eu sentir uma conexão com você.
- Bem eu sou uma loba e a maneira de encontramos os nossos companheiros é através do imprinting,  quando os nossos olhos se encontraram eu tive uma impressão em você,  eu serei o que você quiser uma amiga , uma irmã ou uma amante.  – ela olhou para mim viu que eu não estava surpreso. – por que você não está surpreso com o que falei?
- bem quando se vive mais de mil anos a gente conhece e ver de tudo eu já tinha ouvido falar da impressão só não poderia imaginar ser alvo de uma quanto a você ser uma loba eu percebi assim que entrei no bar, o seu aroma está mais fraco mas mesmo assim perspectivo.
- O que você é ?
- eu sou um vampiro  original.
- não  você não pode ser um vampiro eu tenho sido franca com você o tempo todo por que você está mentindo para mim, eu conheci vampiros e você com certeza não  é um deles, eu deveria imaginar você é igualzinho ao Sam um mentiroso.
- leah se acalme  olha. – eu me transformei. – esta vendo eu não estou mentido.
- isso dói Eli!
- Não,  mas Leah quem é esse sam que você mencionou?
Ela suspirou.
- Sam é o meu ex noivo, estávamos prestes a nos casar quando a minha prima chegou para ser minha dama de honra e ele teve um imprinting  nela, eu não os culpo pelo imprinting já que nenhum dos dois tinha controle sobre isso, mas eu os culpo pela as mentiras.
- sinto muito.
Falei acariciando o  seu rosto eu olhei para o seus lábios  e não resistir e a beijei com ternura.
 

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora