XVIII capítulo

1.1K 82 4
                                    

Então você usou a faca nela? - questionou Jacob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então você usou a faca nela? - questionou Jacob.
-Sim, ela estava possuída era um perigo para mim, o bebê, todos. - admitiu Leah.
-Ela vai acorda com uma bela dor de cabeça. - comentou Jacob lembrando da ultima vez que ele e Leah usaram aquilo foi quando eles pela primeira vez ouviram aquele nome The Full.
-Acha que é a mesma coisa da ultima vez? - questionou Jacob.
-Não, Jake aquilo acabou, o Velho Quill garantiu para gente isso. - disse Leah nesse momento Elijah entrou no quarto.
-Leah, você está bem? - questionou Elijah.
-Estou, Elijah. -respondeu Leah enquanto o marido a analisava.
-Por que não me falou? - questionou o vampiro.
-Você iria tentar resolver e provavelmente o Klaus saberia e agora Marcel e Kol estariam unidas forças para matar Klaus por ele ter matado Davina. - explicou Leah.
-Família dramática essa que você arrumou. - comentou Jacob sorrindo.
-Sério que começar a comparar famílias de imprinting? - questionou Leah desafiando o amigo a continuar.
-Eu adoraria, mas tem alguém aqui que quer falar contigo.
-Leah. - era a voz da mãe de repente um nó se formou na garganta da moça seus olhos começaram a arder.
-Oi, mãe. - foi a única coisa que Leah conseguiu dizer
-Leah, você está bem? Está se alimentado? O que o médico falou sobre o bebê? Leah, você está tomando as vitaminas? O seu colchão para dormir é bom? - Sue havia se tornando uma metralhadora de perguntas, - Já sabe o sexo do bebê?
-Mãe calma ou vai ter um troço. - pediu Leah.
-Leah eu tenho tanta coisa para dizer. Eu sinto muito eu poderia ter sido uma mãe melhor. - pediu Sue a mulher estava tentando segurar as lagrimas. - Depois da morte do seu pai eu... eu não fui boa para você eu fiquei tão ocupada comigo mesma que eu não percebi o que você estava sofrendo.
-Tudo bem, mãe. - disse Leah e só percebeu que estava chorando quando Elijah a abraçou.
-Lee, se acalme pode fazer mal para o bebê. - pediu Elijah.
Leah respirou fundo tentando se acalmar não poderia ficar daquele jeito.
-Vou passar a minha vida inteira tentando me redimir com você Leah. - disse Sue agora Jacob abraçava a mulher que estava entre soluços. - Ter falhado com você é uma vergonha que irá me acompanhar até o ultimo dia da minha vida.
As duas conversaram por horas, Sue tirou todas as duvidas que pode de Leah, Elijah também ouvia tudo com atenção.
-Há e mantenha ela longe dos lobos sem imprinting, impedi Charlie de atirar em Jacob, mas nada vai me impedir de atirar em qualquer lobo babão. - sugeriu Sue.
-Serio? Jacob você não podia guarda para você o sexo da minha filha? - perguntou Leah indignada.
-Leah, quando eu falei que você queria falar com ela sua mãe me encheu de perguntas ela começou a chorar e me ameaçou com uma espingarda se eu não contasse algo para ela. - se defendeu Jacob. - Ela ainda atirou.
- Deixa de ser frouxo eu nem estava mirando. - se justificou Sue.
Leha somente revirou os olhos.
-Mãe, como está o Seth? - questionou Leah ela sentia falta do irmão.
Por um segundo o outro lado da linha ficou silencioso.
-Ele está bem, Leah só com muita saudade de você. - disse a mãe da maneira mais convincente possível.
-Que bom. - disse Leah levemente desconfiada de que estavam escondendo algo, mas ela também estava então não se achava no direito de julgar. - Mãe, pode passar para Jacob de novo.
-Fala, lobinha. - disse Jacob.
-Preciso de um favor. - disse Leah.
-Outro? - questionou Jacob de maneira irônica. - Vai fala a alcateia de Sam já vai me matar por não ter contado que você ligou.
Leah explicou para Jacob sobre a inda de Rebekah e o que ela estava indo fazer o amigo ouvia tudo.
-Não, nem morto. - negou-se Jacob.
-Jacob é importante. - pediu Leah afinal possuída ou não Davina tinha razão sobre o passado de Leah e a bruxa tinha teorias que ela e Faith não era o único alvo, mas a família Mikaelson ela temia que descobrissem sua origem e fossem atrás da sua mãe e irmão, Leah sabia que Elijah só estava esperando ela dormir para ir "resolver" a situação com as bruxas que invocaram Esther, o que significa que cabeças rolariam, mas Sue e Seth nem saberia o que aconteceu até estarem mortos. - Eu guardei os seus segredos nos últimos dois anos Black só estou pedindo reciprocidade.
-Ok, vamos falar de reciprocidade você está pedido para eu deixar uma estranha que eu nem conheço entrar em nossas terras e perambular por aqui. Eu sou seu alfa e amigo, mas tenho responsabilidades. Se quer reciprocidade então vai ter que me responder uma coisa. O cara pai do seu filho é um vampiro, como a aquela vampira loira amiga da bruxa Bennett?
Elijah olhou para Leah sem entender nada como ela conhecia Bonnie, como ela conhecia Caroline, Leah viu a confusão no olhar do amado e isso quebrou seu coração, mas ela sabia que tinha que responder sem a ajuda de Jacob os lobos poderiam fazer algo contra Rebekah assim que percebessem que ela não era humana e ela não temia pela vampira, mas por sua aldeia.
-Sim, ele é mas é diferente. - respondeu Leah, ela sabia que logo Jacob ligaria os pontos.
-O nome do seu marido é Elijah? - questionou Jacob.
-Jake... - tentou Leah ela podia sentir a raiva na voz do alfa.
-Só responde. - pediu Jacob o lobo tremia dos pés a cabeça.
-Sim. - disse Leah por fim ela sabia que não tinha mais volta, provavelmente Jacob agora sabia onde ela estava e poderia ir até lá.
-Você vai ter uma filha de Elijah Mikaelson. - a voz de Jacob era incrédula. - Você engravidou de um original.
As lagrimas que desciam no rosto de Leah agora era de dor Eli somente se levantou e se retirou do cômodo sem dizer nada e ela conseguia ouvir os dentes de Jacob trincando de raiva e foi com um única ligação que Leah conseguiu de uma vez magoar os dois homens mais importantes de sua vida seu melhor amigo e o amor da sua vida.

 As lagrimas que desciam no rosto de Leah agora era de dor Eli somente se levantou e se retirou do cômodo sem dizer nada e ela conseguia ouvir os dentes de Jacob trincando de raiva e foi com um única ligação que Leah conseguiu de uma vez magoar os...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora