XIII capítulo

1.5K 119 23
                                    

Nova Orleans O ponto de vista de Leah Eu e Elijah estávamos deitados na cama, passava da sete da manhã mas eu estava com preguiça de me levantar e Eli estava me acompanhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova Orleans
O ponto de vista de Leah
Eu e Elijah estávamos deitados na cama, passava da sete da manhã mas eu estava com preguiça de me levantar e Eli estava me acompanhando. Eu estava com a cabeça encostando em peito e com seus braços em volta do meu corpo. Ele sussurravas palavras doces para nossa filha que estava despertar e me usando de bola, sinceramente essa menina vai ser uma jogadora de futebol.
- Vida você já pensou no nome da nossa filha? - Eu perguntei a ele.
- Sim eu pensei em Faith por que ela trouxe a fé de volta na minha vida. - Ele disse me abraçando mais forte eu senti o chute da nossa filha que pareceu gosta do nome, eu também gostei ela trouxe a fé de volta a minha vida.
- Gostei do nome, o que você acha filha? e você vida o acha de Faith Haylla Clearwater Mikaelson Haylla em homenagem ao meu pai. ‐ a minha filha chutou loucamente e aceitei essa resposta como um sim, Elijah pareceu pensar por tempo e disse.
- perfeito adorei o nome dela assim como nome da minha sobrinha tem um significado. - Eu beijei a sua bochecha agradecida. - Seja bem-vinda a família Faith Haylla Clearwater Mikaelson. - Ele Elijah
- Sim foi o que pensei ela vai ser uma criança maravilhosa tenho certeza, o nome perfeito como ela. - eu disse.
- Tenho certeza que toda a família vai gosta também o que você acha de apresentarmos o nome da nova integrante da família a eles. - eu concordei e descemos a escadas onde estavam todos reunidos.

- Decidimos o nome da nossa filha será Faith Haylla Clearwater Mikaelson. - Disse Elijah.
- gostei do nome tem força é perfeito para uma Mikaelson. - disse Kol.
- Faith é por que ela é a fé da nossa família, Haylla tem algum significado? - perguntou Rebekah.
- sim é em homenagem ao meu pai Harry. - eu respondi.
- as duas novas gerações da nossa família tem nomes fortes e com significado mais do que isso elas a união e amor da nossa família. - Disse Freya.
- termos que monta um sistema de segurança excelente não podemos deixa que parto de Leah seja tão traumatizante quanto o Hayley. - Disse Klaus.
- matarei qualquer um que tente chegar perto de Leah ou nossa filha. - Elijah disse exaltado.
- As bruxas sabem de algo e são maior perigo tenho certeza pelo que Davina que me contou que elas ficaram interessadas na magia da minha sobrinha. - Disse Kol eu coloquei a mão em meu ventre com medo de algo acontecer com a minha filha mas Elijah colocou a sobre a minha me acalmando.
- Sim termos que ficar de olho nas bruxas kol a sua namora poderia fazer isso. - disse Klaus.
- sim vou falar com sobre isso. - Disse Kol
- Todas as formas também termos que nos preocupar com Quileutes. - disse Rebekah.
- Sim tenho certeza que estão me procurando um lobo não pode abandonar alcateia. - Disse a eles.
- Eles sabiam sobre a sua gravidez ou sobre Elijah? - disse Freya.
- Não pelo que eu saiba não eu não contei para ninguém e tomamos o maior cuidado para não deixa pistas. - Elijah Disse a eles.
Foi então que lembrei de algo. - os teste de gravidez ficaram no meu banheiro, os esqueci lá. - Eu disse a ele e olhei para Elijah.
- não se preocupe meu amor vai ficar tudo bem. - disse Elijah beijando minha testa. - além de dos teste eu tenho algumas dúvidas se a moça da loja de conveniência não nós viu tem grande chance de que sim.
- Então tem grande chance deles saberem da grávidez e que a Leah fugiu com um homem mas pelo menos eles não tem ideia de quem seja esse homem ou sobre nossa família. - disse Rebekah.
- Isso não eu tenho certeza que eles não sabem sobre os Mikaelson e muito menos sobre o Eli, mas o Cullen podem ter uma noção de quem são vocês e se eles tiverem muitas pista eles podem descobrir a verdade. Eu disse a eles abraçando a Elijah que beijava o meu rosto com carinho, a minha família estava pensativa tentando entender como funciona o relacionamento dos lobos e da família Cullen é sempre bom conhecer o inimigo, a relação família Cullen eu não sei como funciona mas a relação dos Quileutes e dos lobos era difícil e complicada ao extremo. Era engraçado como eu sair de família entre aspas para entrar em outra família complicada, mas essa ao contrário da outra se amam por mais que se machuquem eles se importam um com outro, notável até mesmo Klaus deixaria o mundo queimar por suas família, família era tudo como eles dizem sempre e para sempre, com eles aprendi o valor da família, com cada um deles eu aprendi algo importante, ganhei além amor irmãos que estão dispostos a tudo por mim e por minha filha. - vocês tem noção do quanto eu amo essa família, obrigada por proteger a mim e a minha família eu nunca vou me esquecer e nem ter com pagar tanto amor e você Elijah eu nunca pensei que encontraria tanta amor e felicidade você encheu a minha vida cor e nossa filha é a benção e o fruto do nosso amor a maior alegria que os espíritos poderias nós dar tenho tanto amor e alegria que não cabe em meu peito é muita felicidade e muito amor.
- você é minha rainha Leah eu também amo como nunca amei ninguém, eu nunca deixei ninguém entra na minha vida, além de você Leah somos alma gêmea você minha nasceu para mim, seu coração, seu sangue seu corpo tudo em você me pertencem e eu acabaria, mataria e arrancaria a pele de qualquer um quer tentar nós separar, eu lutaria por você eu vou arrancar cabeça e coração por você eu entraria em uma guerra por seu amor, por sua felicidade você não está sozinha e não vai ficar nunca mais, você tem a mim e a toda minha família e termos juntos a nossa filha que é nossa fé, nossa luz. - Disse Elijah.
- Não só de vocês Faith é a fé toda a nossa família assim como Hope é nossa esperança ela é a possibilidade de um recomeço e vamos protegê-la assim como fizemos e fazemos com a minha filha Hope, minha sobrinha é Mikaelson e faz parte do sempre e para sempre, ela é especial assim como Hope e poderosa também, uma ela é uma loba Quileutes, uma vampira e uma bruxa nada poderá atingi-la. - Disse Klaus e eu olhei ele em agradecimento e vejo que todo resto da família concordava com ele fico feliz em saber que Faith teriam além de mim e seu pai uma família, família essa que eu não tive prazer de ter para protegê-la de tudo nada poderia atingi-la, machucá-la ela estava protegida e cuidada e principalmente amada eu ainda tinha minhas preocupações mais eu sei que nossa família estava unida que vamos lutar pela minha filha, pela nossa família por nosso amor e nossa facilidade, eu sinto falta de Seth e até mesmo da minha mãe mesmo ela não tendo sido a melhor mãe do mundo, sinto a falta Jacob o meu alfa talvez futuramente possamos viver todos em paz asssim como eles vivem com os Cullen depois do imprinting, até por que eu Elijah somos almas gêmeas também.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora