Nova Orleans
O ponto de vista de Leah
Chegamos na cidade de Nova Orleans o lugar era lindo, eu parecia uma turista completamente encantada, Elijah me acompanhava e ria das minhas reações, ele me levou em vários lugares e finalmente ele parou em um restaurante.
- você tem que se alimentar depois vamos para casa e você vai conhecer a nossa família. – Disse Elijah beijando a minha bochecha. – Não se esqueça que tem que se alimentar por dois.
Eu sorri coloquei a mão em meu ventre um bebê ainda era difícil de acreditar que eu e Elijah iríamos ser pais de um lindo bebê.
- Sim você tem razão eu como loba já sinto muita fome e agora grávida parece que meu apetite triplicou. – Eu disse a ele com uma mão em ventre e a outra segurando a mão dele, em nossos dedos uma aliança era ostentada e em nosso peito no lugar onde fica o coração tinha uma marca que ganhamos durante o feitiço do casamento bruxo, marca essa que tinha o significado que os laços entre mim e o Elijah era eterno.
Nós dois sentamos na mesa e o garçom entregou o cardápio, depois de fazemos os pedidos, Elijah começou a falar sobre a família enquanto esperamos a nossa comida, ele falou também em como ele se tornou um vampiro, assim é o mundo sobrenatural conversa difíceis ditas com algo normal e corriqueiro, pela fala de Elijah a família dele é tudo pelo qual como protetora eu deveria lutar, mas o meu instinto era outro era de pertence de finalmente encontrar o meu lugar e eu não vou desistir disso por causa de pessoas que sempre me maltrataram.
A nossa comida chegou e estava uma delícia eu estava com desejo e pedir um pedaço de torta de limão e Elijah pediu um café puro ele ficou ali sentado tomando o seu café e olhando eu me deliciar com a minha torta.
- Então pronta para conhecer sua nova família? – Eli perguntou segurando a minha mão.
- estou um pouco nervosa, mas eu confio em você Eli e sim estarmos aqui em Nova Orleans ao lado de sua família é o melhor para nós e o bebê, então sim estou pronta. – Eu disse a ele não vou mentir dizer que a fama da família dele não me assusta por que sim eu tive e tenho medo da reação da sua família mas eu sou Leah Mikaelson e nada nem ninguém fica no meu caminho eu vou conhecer a família de Elijah com a cabeça erguida.
- Não fique assustada eu vou está do seu lado, além do mais você é uma Mikaelson agora, a família a Mikaelson protege os seus, temos um juramento sempre e para sempre, nada vai acontecer nem a você e nem ao nosso filho. – Ele disse acariciando o meu rosto e beijando a minha testa. Eu olhei em seus olhos e compreendi que a minha vida deu uma guinada surpreendente e que agora além de uma nova vida tenho uma nova família que estava prestes a conhecer.- Niklaus pode ser temperamental mas eu protegi a minha sobrinha a filha dele e eu sei que ele faria o mesmo por mim, Rebekah e Freya vão adora ter outro sobrinho, Kol se faz que não liga para nada mas ele ama sua família e sempre que um membro dela precisa ele sempre está lá e temos Marcel apesar dele não ser um Mikaelson o filho adotivo de klaus ele pode ser temperamental assim o como seu pai adotivo mas ele sempre ajuda e fora que ele e Rebekah estão noivos.
Depois de falar isso ele colocou sua mão em minha cintura e entramos em um carro que Elijah tinha pegado no aeroporto acho que ele deve ter deixado lá, em pouco tempo chegamos em uma mansão Elijah me ajudou a descer do carro e formos em direção a casa, ele segurou a minha mão e entramos. Assim que viram Elijah foram cumprimentar ele.
- Irmão até que fim você voltou. – falou um homem loiro que segurava uma menina ruiva linda pela mão.
- Elijah! - Falou uma mulher beijando Elijah sem se importar com a minha presença, Elijah afastou ela, mas eu estava tremendo de raiva e não pude me conter fui até ela e lhe dei um tapa.
- Fique longe dele. – eu disse tremendo de raiva Elijah se colocou na minha frente.
Klaus percebendo a atitude protetora de Elijah ele segurou Hayley, que tentava me atacar.
- Hayley você já trouxe Hope está na hora de ir para casa o seu marido Jackson devem está esperando por você. – Klaus disse a tal de Hayley que saiu rosnado e eu rosnei de volta, Elijah vendo o meu estado ele acariciava a minhas costas, eu peguei o lenço que ficava em seu bolso e comecei a limpar sua boca.
- Elijah quem é a lobinha? – Klaus perguntou a tal de Hayley ainda estava na porta.
- Essa Leah Clearwater minha esposa. – O meu Elijah disse.
- O Que Elijah você se casou? – gritou a tal de Hayley.
- Sim garota ele é o meu marido então fiquei longe dele. – eu disse a Hayley. – é melhor você ir embora. Falei vendo ela sair.
- Calma amor você não pode se estressar. – disse o meu Elijah.
- meu irmão nossa, Eli você casou, eu sou Rebekah é prazer em conhecê-la. – Rebekah disse e me abraçou.
- irmã bem vinda a família eu sou Freya. – disse a Freya me abraçando.
- realmente Elijah tem um Fletcher por Lobas. A propósito eu sou Kol. – Disse Kol beijando a minha mão.
- leah você tem mim mais do que uma amiga você tem uma irmã. – disse a Freya eu sorri para ela.
- olha se não é a lobinha que roubou o coração do meu querido irmão. – Disse Klaus beijando a minha mão. – Elijah você achou uma loba ou uma onça.
- Muito engraçado Klaus! – Elijah disse. – Eu tenho outra notícia para contar a vocês, na alcateia de Leah tenho algo que é chamada de impressão eu leah achamos que por causa da impressão ou da magia Quileutes o povo dela Leah está esperando um filho meu. – disse Elijah agora sorrindo.
- impossível você é vampiro! – disse Klaus surpreso.
- Não existe nada impossível para magia Quileutes. – Eu disse a ele.
- Nick escute olha é o coração. – Disse Rebekah.
- Ela realmente está grávida. – Kol falou admirado.
- eu posso ver a ligação do bebê com a família e além do mais bate com o que Dhalia disse que queria o as duas crianças uma era o filho de Elijah. – disse Freya.
- Dhalia voltou eu não vou permitir que faça nada ao meu filho. – Disse Eli enquanto eu coloquei a minha mão em meu ventre.
- todos nós Elijah vamos lutar por Hope e pelo bebê. – Disse Klaus nada nem ninguém vai encostar no meu filho ele vai ser protegido pela família dele.
- Não vamos falar de nossa tia agora Elijah como se atreve a casar sem a minha presença isso é um ultraje temos que realizar um casamento digno de um Mikaelson eu vou organizar o casamento leah vai ser lindo. – disse Rebekah dando pulinho de alegrias eu sei que ela estava preocupada também más queria melhorar o clima do ambiente e ela conseguiu eu sorrio de sua alegria.
- olha Hope você vai ter um priminho ou uma priminha. – Disse Klaus.
- Que legal papai eu vou cuidar dele e ensina magia a ele, vou ter um melhor amigo. – Disse a pequena menina que uma princesa não dava nem para acreditar que uma menina tão doce e angelical fosse filha daquela mulherzinha e do brutamontes do Klaus.
- Escutar outro coração de um bebê da família Mikaelson é um momento indescritível é uma pena que esse milagre não aconteça para todos. – Disse Rebekah triste.
Eu fui até ela e a abracei. – Eu também pensei que o milagre não poderia acontecer comigo e olha estou feliz ao lado de um bom homem e esperando um filho dele, Rebekah não podemos saber o que o destino tem reservado para você. – disse a ela a consolando eu também pensei que o meu destino era solidão mas Elijah chegou em minha vida e tudo se iluminou e mudou hoje sou uma mulher casada e futuramente uma mãe. Rebekah limpou suas lágrimas recebendo o carinho meu e de Freya.
- Que tal fazemos um feitiço para saber o sexo da criança. – disse Freya colocando a mão em meu ventre, eu queria mesmo saber o que era o bebê ou vou deixar que seja uma surpresa. Olhei para meu Elijah em busca de sua opinião ele me olhou e disse.
- A escolha é sua meu amor vou concordar com o que você decidir. – Ele me disse pelos espíritos como esse homem é perfeito.
- Elijah desde em quando você se tornou um cordeirinho? – Perguntou Klaus.
- Do mesmo jeito que você irmão se tornou o cachorrinho da Cami falando dela onde ela está que ainda não a vi. – disse meu marido para seu irmão.
- Ela está fazendo psicanálise com um de seus pacientes já falei para ela desistir disso mas ela não escutar e eu não consigo dizer não para ela. – Disse Klaus então ele tinha uma mulher faltava alguém da família para conhecer.
- Eu aceito Freya acho que ai ser bom saber o que é o meu bebê assim eu e Elijah já podemos começar a pensar nos nomes. – Eu disse a ela. – o que tenho que fazer para realizamos o feitiço?
- Eu preciso que você se deite no sofá e eu faça o resto. – Freya disse.
Eu me deitei no sofá e Freya começou a passar um colar com uma pedra de rubi ela estreitou os olhos será que tinha algum problema com meu bebê.
- Algo errado com meu filho? – perguntei desesperada.
- não acho que é menina. – uma menina meu Deus uma filha. – não espera... – disse Freya.
- Não me diga que vou ter um mine Elijah como sobrinho. – Disse Klaus que não parecia nenhum pouco satisfeito que meu filho seja um menino.
- Eu não me importo com o que seja eu já o amor com todo o meu coração. – disse o meu marido me deixando cada vez mais encantada com ele.
- sim meu amor eu também já tenho o nosso bebê em meu coração não importa o que seja. – disse feliz por Elijah pensar da mesma forma que eu.
- É UMA MENINA. – gritou Freya.
- outra sobrinha isso merece uma comemoração. – Disse Rebekah empolgada.
- Que legal uma prima vamos ser melhores amigas pai. – Disse hope feliz.
- Claro querida tenho certeza que você e sua prima vão se dar bem. – Disse Klaus.
Uma filha minha princesa olhei para Elijah e vi em seu olhar o mesmo a amor que podia ser visto no meu. Esse pequeno ser é minha vida eu posso não gostar de Bella mas agora entendo todo o seu sacrifício por Renesmee e também entendo Rebekah e Rosalie eu sei bem o que é deseja algo com todo o coração e lhe ser dito que algo impossível que nunca vai acontecer, por que foi isso que os Quileutes fizeram comigo mas o destino me deu uma chance e também compreendo agora o por que do imprinting de Sam com Emily, o destino estava me salvando de uma vida infernal ao lado de um homem fraco como sam, em meu coração já não há lugar para ranço, rancor e ódio eu perdoei sam e Emily isso não quer dizer que vamos ser amigos mas pelo menos eu não lhe desejo mal, não os quero na minha vida nem na vida do meu filho mas se um dia eu e Elijah voltarmos a reserva Eu acredito que podemos conviver socialmente, eu não sei se quero que a minha filha participe e conviva com as lendas Quileutes eu sofri muito por causa dessas lendas e não desejo que minha filha passe pelo mesmos, sinto os braços de Elijah em volta do meu corpo, eu encosto a cabeça em seu peito ficamos assim em silêncio sentido a nossa filha , que sendo filha de Elijah com certeza vai ser uma princesa, linda como pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...