I Capítulo

2.3K 151 8
                                    

O ponto de vista de Leah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ponto de vista de Leah

O beijo foi ficando cada vez mais apaixonado e intenso,  quando me faltou o ar, o Elijah começou a beijar o meu pescoço e descendo até a linha do meu decote,  ele olhou para mim como um pedido mudo de permissão,  eu concedi, ele segurou as alças da minha camisa e rasgou eu o ajudei tirando a minha calça ficando só de roupas intimas, eu olhei para Elijah e ele tirou o seu terno, eu puxei as sua camisa fazendo com que os botões se arrancasse, fiquei alguns minutos o observando ele era lindo, ele tirou a sua calça também ficando só com sua roupa íntima e veio até mim e me beijou outra vez ele me deu um impulso e eu envolvi as minhas penas em sua cintura,  fomos até a cama. Ele começou a beijar cada parte do meu corpo como se o estivesse venerando, ele começou pelo tornozelo  passando pela panturrilha até chegar nas minhas coxas,  local que ele beijou e mordiscou,  ele repetiu o mesmo processo em minha outra perna, Elijah passou pela minha intimidade e deu um pequeno beijo por cima da calcinha eu já estava ficando louca, ele subiu até  minha barriga e deu vários beijos nela, quando ele chegou no meu sutiã que tinha abertura na frente ele o retirou com todo cuidado, ele ficou um tempo me olhando,  mas depois de alguns minutos ele segurou um dos meus seios e começou a massagear  com as suas mãos e com outro ele começou a chupar e mordiscar, eu gemia de prazer quando ele se cansou de brincar com os meus seios  ele voltou para minha intimidade ele retirou a minha calcinha e começou a me acariciar primeiro com os dedos depois com a boca eu estava perto de ter um orgasmo, quando aconteceu eu gritei o seu nome.
- Elijah
Eu ainda estava me recuperando do orgasmos que ele meu proporcionou, quando  ele tirou a sua roupa íntima, eu me preparei mentalmente para a penetração, mas quando acontece foi como ter um sensação extra corpórea,  eu nunca senti tanto prazer, nem mesmo com Sam foi assim Elijah era ao mesmo tempo carinhoso  e tinha uma pegada que pelos espíritos eu nunca vir igual cada estocada era como chegar ao céu quando nos dois chegamos juntos ao orgasmo.
Eu encostei a minha cabeça em seu peito enquanto ele acariciava os meus cabelos, ficamos assim por alguns minutos.
- eu preciso de um banho.
- claro. – disse Elijah.  – vou encher a banheira e tomamos banho juntos que tal.
- seria bom.
 
O ponto de vista de Elijah
Quando terminei de encher a banheira chamei Leah e entramos juntos.
Com todo o carinho eu a banhei, lavei os cabelos e cada parte do seu lindo corpo.
- Elijah eu quero tentar fazer uma coisa. – Leah pergunta.
Deus como eu estou encantado pelo seu lindo rosto.
- o que você quiser Leah. – eu já imaginava o que ela queria então eu me sentei na beirada da banheira, então ela se posicionou entre as minhas pernas e começou a distribuir beijos pelo meu membro,  de em vez quando, ela parava de chupar, e me olhava com aqueles olhos negros  que eu  tanto amava, com sorriso lindo e sapeca em seus belos lábios ela começou a beijar o meu tórax antes de voltar a dar atenção ao meu membro, então  eu me perdi de prazer, Leah intercalava entre lamber toda extensão do meu membro e me masturbar com suas lindas mãos, enquanto usava sua linda boquinha para me dar prazer, me deixando louco só bastou mais um minuto assim para que eu chegasse ao orgasmo. Eu a beijei sentido o meu próprio gosto  depois do banho pedimos um café na cama.
Leah estava usando uma camisa minha e começamos a comer tranquilamente falando de coisas banais.
Mas depois  entramos em assuntos sérios.
- Eu percebi que você não se parece com os lobos filhos da lua?
- somos diferentes não precisamos da lua para nossa transformação e também não perdemos a consciência quando estamos na forma de lobos, a mente da alcateia também  é compartilhada.
- deve ser muito difícil ter sua privacidade invadida?
- sim, com tempo eu aprendi mecanismos para deixar a minha mente em branco hoje eles só conseguem ver o que eu quero que eles vejam.
- interessante e como aconteceu a sua transformação?
- a minha transformação foi traumática eu estava discutindo com minha mãe quando aconteceu eu fiquei tanta com raiva que chegava a tremer, quando me transformei o meu pai teve um infarto.
Ela falava com lágrimas em seus belos olhos.
- você se sente culpada  não é?
- sim.
- olha Leah eu posso lhe garantir que não é sua culpa, um infarto pode acontecer com qualquer um não é culpa de ninguém.
- esse foi só mais um dos meus infortúnio sabe Elijah eu tinha uma prima ela era minha melhor amiga era como uma irmã, eu estava noiva e claro que ela como minha melhor amiga seria minha dama de honra, na época eu não sabia mas ele tinha se tornado um lobo quando os olhares deles se encontraram ele teve um imprinting nela assim como eu tive em você  no começo eu não entendia tive muita raiva e acho que isso foi o catalisador da minha transformação,  quando me tornei loba eu entendi o imprinting e que ele não tinha culpa mas ela escolheu me trair o imprinting é tudo o que você quiser um amigo, um irmão, um amante e eu não consigo perdoar nem a traição e muito menos a mentira e o pior de tudo é que todos ficam do lado deles e não me entendem até mesmo a minha mãe.
- de péssima mãe eu entendo. A minha foi uma, ela nos criou e depois se arrependeu do feitiço e da criação que fez e tentou nos eliminar.
- sinto muito Elijah deve ter sido difícil para você.
- sim uma mãe  e um pai psicopata e nos perseguia e tentavam nos matar o tempo todo, mas vamos conversar sobre coisas mais amenas.
Eu falei dando um beijo em sua testa.

 Eu falei dando um beijo em sua testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas de amor - Leah Clearwater  e Elijah  Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora