Leah estava caminhando pelo pátio interno da mansão estavam no meio do outono Faith já estava com uns seis meses não havia ocorrido ataques nem bruxas ou lobisomens, Marcel e Klaus estavam em um tempo de paz e Hope estava morando na mansão junto com Jackson e Hayley, a hibrida não curti muito Leah e não fazia questão de fingir, mas as duas haviam feito um acordo de resolver suas diferenças após o nascimento de Faith, mas pelo primeira vez em meses o peito de Leah apertava de saudade da mãe ela sabia que as duas brigavam e tinham suas diferenças, mas havia tantas dúvidas que Leah tinha sobre sua gravidez e bem Freya e Rebekah nunca haviam engravidado e Hayley não gostava dela então Leah estava no escuro e pior sozinha, ela havia lido vários livros e Elijah também para tentar ajudar, mas aquilo era novo para os dois pelo menos Elijah não estava mais em cima dela 24 horas por dia ele temia outro ataque, temia perder ela e a filha. Leah decidiu ir até o bar de Cami ela não bebia, mas a vampira era um ótima ouvinte e naquele momento era o que Leah queria ser ouvida ela sentia saudades da mãe e o irmão, mas ao mesmo tempo temia ligar e se a mãe a odiasse por ter fugido ou pior se a mãe não sentisse sua falta a cabeça e coração de Leah estava cheio de insegurança enquanto a moça andava pelas ruas de Nova Orleans estava no meio do dia então o bar estaria vazio.
Leah empurrou a porta entrando e para a surpresa dela não tinha ninguém o que era estranho Cami sempre estava lá uma hora daquela Leah se aproximou do balcão chegando perto dele se apoio e se inclinou sobre tomando cuidado com a barriga que já estava mais que aparente ela viu Cami caída do outro lado, antes que Leah pudesse fazer qualquer coisa uma dor insuportável tomou conta de sua cabeça fazendo a loba levar as mãos a cabeça gritando e caindo de joelhos no chão nesse momento duas bruxas saíram da cozinha do bar indo em direção a Leah que agora era tomada pelo medo, não por si mais por Faith.
-Agora você não tem os precisos Mikaelson para te proteger, loba. – debochou uma das mulher enquanto Leah caia na inconsciência.
Logo um homem negro e forte entrou pela porta e pegou a loba desacordada no colo eles tinha que ser rápidos antes que alguém chegasse ou que Cami acordasse.
...
Cami esfregava a cabeça sentada em uma cadeira Klaus a olhava com preocupação uma mesa foi arremessada contra a parede.
-Como não sabe onde ela está? - gritou Elijah o que assustou até seus irmãos ele dentre todos nunca perdi o controle.
-Irmão, se acalme, Cami não teve culpa. – pediu Klaus protegendo a esposa.
-Leah estava no bar dela quando foi levada e você me diz que ela não tem culpa. – esbravejou Elijah indo em direção a Cami, mas Davina se colocou no meio.
-Elijah tentar culpar alguém não vai ajudar. Sabermos que Leah foi levada por bruxas então temos que começar a procurar. – disse Davina vendo a razão voltar para a mente e olhar de Elijah a bruxa tinha razão ele não podia perder o controle as bruxas precisavam de Leah e Faith vivas então significava que seu filha e esposa estavam em algum lugar em Nova Orleans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas de amor - Leah Clearwater e Elijah Mikaelson
VampireDurante a viagem para a cidade de Port Angeles, Elijah estava determinado a consertar mais uma das bagunças que Niklaus havia causado. Ele já estava acostumado com as confusões que seu irmão mais novo deixava para trás, mas desta vez parecia diferen...