001

17K 656 131
                                    

___HANNA FERNANDEZ___

Eu estava no corredor da minha escola,encostada na parede e mexendo no celular.
estava no horário da saída e eu aguardava a chegada do meu pai para me levar para a casa.

-Amiga,quer ir pra casa hoje? Pelo visto seu pai não vem.-A loira dos olhos claros me disse se encostando na parede para ficar ao meu lado.

-O que são 20 minutos de atraso para o meu pai não é,Emily?-Eu debochei da garota que estava estressada e queria que eu fosse até a sua casa de qualquer jeito.

-Ah qual é? Tem certeza que ele vem? O Frenkie está nos esperando na porta,Hanna!-Emily disse com os braços cruzados enquanto batia seu pé esquerdo no chão para demonstrar a impaciência.

-Ah quer saber? Eu vou pra sua casa! Provavelmente ele deve estar bêbado em algum bar por mesmo e nem lembrou de me buscar.-Eu cedi ao pedido da garota loira que agarrou minhas mãos e me conduziu até o carro de seu irmão do outro lado da rua.

Quando eu e Emily andávamos pela escola todos nos encaravam e cumprimentavam. Emily diz que é interesse por andarmos com seu irmão que é um jogador de futebol famoso eu tento olhar o lado positivo de tudo e penso que as pessoas gostam da gente pelo que somos e não por quem conhecemos ou convivemos.

-Eae maninhas!-Frenkie nos cumprimentou quando entramos em seu carro preto.

Por mais que eu more com meu pai ele é muito ausente. Desde que a mamãe faleceu ano passado meu pai se afundou nas bebidas alcoólicas e é raro ele não estar alterado todos os dias,isso tornou ele ausente e incapaz de cuidar de mim sozinho.
Emily sempre foi minha melhor amiga desde quando nascemos então temos confiança o suficiente uma na outra para vivermos juntas pelo resto de nossas vidas. Frenkie passou a cuidar mais de mim do que meu próprio pai desde minha mãe faleceu e isso fez ele se tornar meu novo irmão mais velho.

-Eae Frenkie!-Eu falei simpaticamente ao loiro entrando no carro e colocando o cinto de segurança.

-Oi cabeção!-Emily disse rindo e dando um tapa na cabeça de seu irmão mais velho.

-Qual o destino das mocinhas hoje?-Frenkie nos perguntou encaixando a chave no caro e a girando.

-PRAIA!-Eu e Emily gritamos ao mesmo tempo e gargalhamos em conjunto.

-Como sempre né? Queria muito saber o que vocês tanto fazem na praia sendo que nunca levam biquini!-O mais velho disse confuso dirigindo em direção a praia que não ficava longe de nossa escola.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora