___HANNA GONZÁLEZ___
Eu acordei disposta para meu primeiro dia de aula da semana. Meu pai me levou e eu cheguei até que cedo no colégio.
Foi um dia normal como sempre fiquei sentada com a Emily o tempo todo. Nós nunca desgrudamos uma da outra e sempre ficamos juntas na hora do lanche. Bom...eu tenho vários amigos da escola mas ninguém é tão próximo de mim assim como Emily.
-Sério o que foi aquilo,hm?? Você e o Pedri ontem foi sucesso.-Emily cochichou no meu ouvido para alguns de nossos amigos que estavam ali na rodinha não escutarem-a.
-Pelo amor de Deus,Emily! Não! A gente nem ficou.-Eu soltei um sorriso bobo pela fala da loira.
-Pelo amor de Deus digo eu,Hanna! Vocês combinam tanto! Pena que não né escutam?-Ela disse revirando os olhos e cruzando os braços fazendo uma cara tristonha.
-Quem disse que a gente não te escuta? A gente te escuta muito bem sim! Sabe quem vai assistir o jogo do Pedri hoje? Eu!-Eu brinquei com o Emily que deu um pulo de alegria e susto ao mesmo tempo.
-O que???? Tá brincando????-A menina fosse quase se afogando nas palavras.
-Pois é...a gente está bem próximo.-Eu gargalhei da reação da garota que havia ficado tão assustada apenas com uma frase normal.
-Desculpa o surto mas é que até tipo...ontem vocês estavam falando que eram apenas amigos e bla bla bla...-Emily revirou os olhos para demonstrar sua indignação pela situação.
-Ah qual é? Você é minha melhor amiga! Vou te contar tudo sempre só não na frente dos outros né?-Eu esclareci a loira que assentiu com a cabeça concordando com a minha fala.
Bom...a escola foi como todos os dias então o tempo passou muito rápido e logo o sinal tocou para irmos embora. Meu pai foi me buscar e aceitou em me deixar no estádio para ver o treino dos meninos,bom...do Pedri.
-Tem certeza que está indo só porque quer ver o Pedri? Está tudo bem?-Meu pai me questionou enquanto dirigia ao caminho do estádio.
-Sim,pai! Fica tranquilo...juro que está tudo bem! O Pedri é muito legal e cuida de mim. Além disso,a Emily vai estar lá também. Ela sempre vai por causa do Frenkie.-Eu expliquei ao meu pai que apenas assentiu sem falar muito.
Um tempo depois nós chegamos no estádio.
Eu precisei esperar Emily e Frenkie chegarem para poder entrar e assim que eles chegaram e me viram,entrei.-Hanna!-Pedri gritou feliz quando me viu chegar no campo.
-Oi!!! Eu falei que vinha não falei?-Eu brinquei com o moreno que me abraçava forte a ponto de me tirar do chão.
-Meu Deus...nem parece que se viram ontem.-Ferran gargalhou quando viu eu e Pedri abraçados.
-Realmente!-Gavi concordou com o amigo.
-Vou fazer um gol pra você...duvida?-Pedri sussurrou no meu ouvido fazendo cócegas em minha orelha.
-Duvido.-Eu falei me desgrudando do abraço de Pedri e lançando uma piscada sobre o mesmo.
-Ótimo!-Ele deu um sorriso sacana se afastando de mim e indo ao campo onde Xavi convocava todos os jogadores para o treino.
Bom...era apenas um treino então Xavi separou os jogadores em dois times,O azul e o vermelho. O time perdedor teria que fazer 100 flexões enquanto o outro ficaria ileso de exercícios pesados pelo resto do dia.
Pedri estava no time vermelho e eu torcia por ele mentalmente.Pude perceber a feição séria de Pedri quando ele estava em campo. Confesso que essa cara seria dele me deixava bobinha. Como ele é lindo,cara!
Eu boiei por um segundo e pude ver Pedri correr com toda sua vontade o mais próximo que conseguiu do gol e dar um chute rápido porém forte que foi direto ao gol marcando um ponto ao time vermelho.
Pedri comemorou a vitória do gol loucamente apontando pra mim, mandando o dedo do meio e mostrando a língua. Eu gargalhei pela atitude de Pedri...foi bem inesperada. Afinal eles acabaram ganhando a partida porque o outro time não pôde marcar mais nenhum gol. Ai aí...esse é meu jogador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.