___PEDRI GONZÁLEZ___
Eu estava na sala deitado em posição fetal com os olhos fechados. Aquela situação só estava servindo de lembranças de tudo que eu já passei.
Quer saber? Acho que chega de mistérios sobre minha vida de garoto problemático que todos falam sem nem saber por tudo que eu passei. Meus pais eram simplesmente loucos e brigavam por tudo! Eu sempre escutava as brigas deles e por eu ser muito pequeno já foi um trauma bem grande pra um garoto de 5 anos. Ótimo...com os meus 13 anos foi o dia. O pior dia da minha vida!
Ninguém nunca se importou em me perguntar o que seria esse dia e o que teria acontecido. Meu pai,por motivos dele,se suicidou...na minha frente,ele pegou um revólver que eu particularmente não sei onde onde achou e atirou em sua cabeça na minha frente. Eu só tinha 13 anos e não soube lidar com isso. Liguei para a polícia e minha mãe e fui enviado para a casa da minha avó que faleceu a alguns anos e meu avô que morreu a 1 mês e me deixou muito mal. Eu não o via a 2 anos por causa do futebol e isso pesou na minha consciência. Minha vó e meu vô cuidaram muito bem de mim apesar dos meus problemas e sempre me levaram em terapias e me medicavam corretamente. Ambos sempre foram uma família verdadeira pra mim e agora que ambos morreram eu não tinha ninguém que controlasse minhas crises e principalmente pesadelos. Eu tenho pesadelos constantes onde se passava a morte do meu pai na minha cabeça repetitivas vezes e isso me machucava muito!
Bom...até Hanna aparecer e mudar tudo com aquele sorriso lindo,cabelos gostosos de passar a mão e lábios macios. Isso era a minha terapia...a Hanna era a minha terapia mas até ela eu resolvi perder. Sempre que pensava nela meu coração disparava e eu começava a querer chorar. Na minha cabeça eu havia a perdido pra sempre assim como sempre faço com tudo de bom que chega em minha vida.Se eu tivesse que pedir desculpas pra Hanna eu teria que fazer isso direito mas não estava com cabeça pra isso.
Primeiro comecei fazendo uma merda que já deveria ter feito a muito tempo,bloquear todas as putas dos meus contatos,garotas que não mudaram nada no meu psicológico e faziam eu achar que mudavam só pra eu me sentir mais...homem,o que era totalmente idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.