___PEDRI GONZÁLEZ___
Eu amava provocar a Hanna e sabia que ela gostava de me provocar também.
A aposta já tinha ido por água a baixo...isso é fato!Tenho certeza de que o que Frenkie disse era total verdade. E eu apenas queria tê-la pra mim...só pra mim. Eu poderia estar pocessivo mas não conseguia imaginar em outro homem tocando na Hanna,nunca!
Pra mim ela já era minha e a gente nunca nem se beijou.
Definitivamente o que eu sinto por ela é diferente de tudo que eu já senti na vida por qualquer outra,logo a garota que fez uma porra de uma aposta para não nos apaixonarmos de verdade.-Gente,melhor nós irmos embora!-Frenkie agitou a galera para ir embora.
A maioria concordou porque eram 18h e o Sol tinha ido embora então a festa na piscina não faria o menor sentido.
-Ah...que pena que vocês já vão.-Hanna disse fazendo um biquinho fofo.
-Desculpa,gata. Se nosso Uber está indo embora...a gente tem que ir também.-Emily brincou com Hanna e correu até ela para dar um abraço na mesma.
-Uber não né? Seu irmão mais velho!-Frenkie disse bravo e a loira revirou os olhos.
Hanna soltou aquela gargalhada gostosa que só ela tem e logo todos começaram a se despedir dela.
Na minha vez de me despedir da Hanna a garota me deu um sorriso carinhoso e passou seus braços pela minha barriga. Eu achei ela tão fofa fazendo isso que abracei a cabeça da garota que estavam deitada em meu peito fazendo o rosto de Hanna sumir embaixo dos meus braços.
Ah...como ela é linda!-Tchau tchau,González!-Ela disse ainda no abraço.
-Tchau tchau,Fernandez!-Eu a respondi e em seguida nos soltamos do abraço.
Fui até o carro e entrei. Estava bem apertado então Frenkie foi dirigindo,Pablo Torre no banco do passageiro,eu,Sira e Emily atrás,Gavi se sentou no colo da Emily e isso era o máximo que poderíamos nos espremer.
-Ferran,você vai ter que ir no porta-malas!-Frenkie gritou passando mal de rir.
Todos estávamos morrendo de rir da situação. Ferran ficou muito puto e gritou diversos palavrões entrando no porta-malas enquanto nós não conseguiamos parar de gargalhar.
Tá bom,aquele momento com meus amigos estava perfeito.
Hanna estava no portão de sua casa vendo toda a situação e rindo muito assim como nós.Enfim um bando de retardados que eu amo pra caralho.
____________________________________
Oiiii meus lindos! Tudo bem? Queria falar algumas coisas aqui rapidinho.
Quando eu terminar essa fanfic do Pedri estou pensando em fazer uma do Eric Garcia! Eu sou LOUCA por ele mas tenho medo de flopar🥺
Vcs leriam se eu escrevesse uma dele ou do Garnacho?
Obrigada a todos que estão votando e comentando aí tá? Vocês são perfeitos❤🤍AGORA ME DIGAM...
💣¿QUEM É O PERSONAGEM FAVORITO DE VOCÊS ATÉ AGORA?💣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanficonde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.