___PEDRI GONZÁLEZ___
Ter passado a tarde com a Hanna foi incrível. Eu não queria perder a aposta de jeito nenhum então ignorei tudo o que estava sentindo por ela pra tentar manter o "ódio" que ela e eu sabemos que não existe.
-Pedri,finalmente você chegou!-Gavi resmungou indo até mim.-Nossa achei que você dormir com a Hanna.-Ele gargalhou e eu revirei os olhos.
-Nem está tão tarde,muleke!-Eu respondi estressado ao garoto que cruzou os braços e se jogou no sofá da sala.
-Pelo menos vocês se divertiram??-Ele me perguntou olhando diretamente ao meu rosto para prestar atenção no que eu diria.
-Ah...foi sim. Ela é ótima AMIGA!-Eu falei com ênfase na palavra "amiga".
-Sei bem...vocês são fofos e ela é a menina certa com certeza. Uma garota que resolveria todos seus problemas psicológicos com amor e positividade.-Gavi declarou tocando no meu ponto fraco que são meus traumas antigos...que nunca saem da minha cabeça.
-Ninguem nunca vai curar meus problemas,Gavi! Vê se coloca essa merda na sua cabeça.-Eu falei já estressado com a fala do moreno que revirava os olhos a cada palavra que saia da minha boca.
-Tá bom né? Você que sabe. Vai tomar um banho,cara. Você tá fedendo suor pra caralho.-Gavi gargalhou e eu confiri o cheiro fazendo uma careta pelo odor.
-Ja estou indo...babaca!-Eu disse pegando minha toalha pendurada na porta e entrando no banheiro.
Eu tirei a roupa, fui até o chuveiro e liguei a água quente. Deixei a água escorreu primeiro pelo meu rosto e depois descer pelo meu corpo.
Enquanto eu ficava parado embaixo do chuveiro minha cabeça ficava nas nuvens pensando na morena com os traços perfeitos e bom humor. Hanna era tão doce e alegre que fazia meu coração bater mais rápido. Eu não queria perder a aposta então jamais falaria nada pra ela mas flertar as escondidas não tinha problema né? Sei que conheço ela em menos de uma semana mas querendo ou não já sinto uma atração estranha por ela.Eu me peguei desperdiçando água após perceber que fiquei alguns minutos ali parado embaixo da água pensando...especificamente em Hanna.
-Vai demorar mais quantos anos aí??-Gavi me gritou da sala e eu revirei os olhos me lavando rapidamente e desligando o chuveiro.
-Calma ae!-Eu gritei de volta pegando minha toalha e me secando.
Logo enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro com um bolo de roupas sujas nas mãos.-Nossa glória a Deus! Tava se masturbando de novo?? Ou tirando nudes?-Gavi debochou de mim e eu dei um tapa em sua nuca.
-Tá ficando louco??? Eu nunca faço nada disso!-Eu disse indignado pela fala do mais novo.
Eu não bati boca com ele apenas fui até meu quarto e resolvi tirar uma foto no espelho de toalha para postar nos stories. Ah qual é...não tem nada demais nisso.
Logo tirei a foto,coloquei apenas uma música que eu gosto e postei sem receio. Todos já tinham me visto sem camisa...da no mesmo.Em menos de 10 minutos meus storys já tinham batido 100k de curtidas.
Eu fiquei bem em choque pela quantidade de curtidas e logo resolvi procurar no meio dos @'s uma tal de "Hanna Fernandez"...ah para eu não sou boiola nem iludido.
Mas querendo ou não assim que desci um pouco o dedo pela tela do celular pude ver o @ da morena como uma das curtidas dos meus storys.CARA! Que sensação gostosa de ver como aquela garota era 8 ou 80. Uma hora ela me odeia e outra ela tá curtindo meus storys só de toalha. Como se não bastasse ela reagiu meus storys com um emoji (😮). Eu curti a reação dela e resolvi mandar uma mensagem de texto.
Pedri González⚽️:
Gostou da foto por acaso,Hanninha?Hanna Fernandez💋:
Não,só reagi a foto que meu AMIGO postou. Não pode??A Hanna ama provocar e eu também.
Como essa garota estava me fazendo bem...não sei nem explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.