____PEDRI GONZÁLEZ____
Eu estava concentrado demais no treino pra perceber que a bonita garota dos olhos castanhos me observava jogar com atenção. Emily era minha amiga a um tempo e nunca tinha me falado da Hanna. Eu achei ela bonita mas nada diferente das outras...eu acho.
-Vai ter uma festa hoje na festa do Torre hoje,vamos?-Gavi me perguntou enquanto fazia abdominais deitado ao meu lado.
-Torre? Pablo Torre?-Eu o questionei enquanto continuava os exercícios e o garoto acentiu.-Ah vamos sim! Eu estou meio cansado mas não tem problema...-Eu declarei ao Gavi que apenas acentiu e voltou a se concentrar 100% no exercício.
Eu queria ir para essa festa...como sempre...pra ficar com alguém até porque sempre tem Marias chuteiras nessas festas que fazem a festa ter graça,acho que já fiquei com todas.
Os meninos me julgam muito por isso mas eu geralmente fico com muita gente nessas festas...eu sei lá...eles falam que se eu continuar assim nunca vou conseguir ter um amor verdadeiro e essas merdas.
Ah fala sério. Eu não acredito no amor,cara...não mesmo. Isso é só uma invenção adolescente para se sentirem melhor e menos carentes. O negócio é ficar com várias pessoas até achar a menos pior e acabar casando por "amor",que não existe.-Eu vou convidar a Emily...o que você acha?-Gavi me perguntou com um sorriso tímido e eu olhei ao garoto com uma cara espantada.
-Cara...a Emily? Uiii ele gosta da Emily!-Eu brinquei com o Pablo que revirou os olhos e soltou uma risada envergonhada.
-Para cara! Ela é legal...e só! Acho que vou chamar a Hanna também,afinal ela é melhor amiga da Emily e bem alto-astral,diferente de você né?-Gavi debochou me encarando com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
-Me poupe...eu sou auto-astral sim.-Eu disse cruzando os braços e ele gargalhou alto com a mão na barriga.
-Para,Pedri! Por favor.-Ele disse gargalhando muito e eu fiquei sem graça pela sua atitude.
-Que se foda! Só não fico cantarolando e sorrindo por aí igual um bobão igual ela faz.-Eu falei sem paciência e Gavi parou de rir me encarando com os braços cruzados e uma feição séria.
-Ela é tão legal e positiva. Você é todo chato e problemático!-Gavi disse revirando os olhos e dando um tapa em meu ombro.
-Cala a boca,Gavi.-Eu o xinguei bravo e logo voltei a me concentrar no exercício que Xavi,nosso treinador,passava.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.